Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

BENFIKA

Dá-lhe Melga!!

Vendam o Cardozo e o Saviola para ficarmos com um ataque sub-21...até nos golos...

FaNNatic10

Gonçalo Santos

É mais um marreta para rodar nos seus 6 anos de contrato..

pabloelmago

Se isto continua com Uches,  Leos Kanus, Melgas... Eu desito já desta merda, nem vejo jogos do Benfica po ano. Parece que andam a gozar com  a malta.

ptl

Mais um k vai embora em Janeiro porque não se adaptou... comprem jogadores de jeito, para isto vamos buscar os da formação k chegam bem...

Denim

LOOOOOOL!

Vem substituir o Cardozo diz ele...está tudo louco! ;D

BENFIKA

Até venderem o Coentrao ou Cardozo só vamos ter destas contratações. ACho que esta época é que vamos ver a verdadeira desgraça em que o clube está.

Keiroxes

Medo muito medo da próxima época, raio das comissoes, entao o Nelson é pra emprestar e vamos buscar um gajo do paraguai pra substituir os Cardozo,mas isto tem algum sentido?!!!!

BENFIKA

Como agora ninguem questiona nada ao sr presidente ele faz o que bem lhe apetece

CYBER

é só jovens promissores.. e renovações com o weldon. com cerca de 10 avançados com contrato não percebo..

PB

Como não conheço o jogador em causa, actualmente para mim, isto não passa de uma brincadeira de mau gosto.

hirdicoN

Não conheço, não vou dar a minha opinião como muitos só por não ter nome.

Frank James

Citação de: henrique_1904 em 04 de Junho de 2011, 10:58
Citação de: Frank James em 04 de Junho de 2011, 10:37
Mais uma excelente jogada do nosso presidente pexoal! Agora vamos buscar este com o dinheiro das indeminizações do record e Cm !!!!!!!!!

:disgust: :disgust:

Este tipo tem uma lata do caralho ! Mania e arrogancia não lhe faltam, tem 20 anos, num clube de merda, da fortissima liga paraguaia e já vem falar em marcar tantos golos como o nosso melhor marcador estrangueiro LOL só dá mesmo para rir, porque se um gajo chorasse com estas merdas já tinha morrido desidratado. Infelizmente corresponde aos padrões moralistas nos dias de hoje no clube. Que tal um pingo de humildade ó "cracalhão"? Que tal, dizeres que vens tentar ganhar um lugar na próxima época, lutar pelas cores do clube, e marcar muitos golos? Eu fico parvo com estas merdas. E depois, fala o empresário, fala o jogador, fala a mãe, o tio, estes gajos SUl-americanos conseguem ser mesmo irritantes. Controlem a alegria de vir para o Benfica e não ajudem na especulação e mediatismo à sua volta otários do caralho, sentem contentes por tudo dass. Controlem as emoções crl.

E que tal jogadores feito? Assim só somos campeões em 2019...
QUERO GAJOS QUE SEJAM REAIS MAIS VALIAS PARA A PRÓXIMA ÉPOCA, E NÃO PROJECTOS DE JOGADORES AOS MONTES!

Hás vezes pergunto-me como é possível alguém ser tão incompetente para se fazer merda tanta vez como o Jesus e o Rei-Sol e o Rui. Tou farto desta merda pah.

Que merda de epoca penosa que vai ser esta, a confirmarem-se parte destas noticias. Coentrão abaixo da clausula, Cardozo, Aimar a sair, renovar contrato ao Weldon, e depois contratarem estes camioes de sul-americanos. Aguenta coração.
Onde é que ele diz que vai marcar tantos golos como o Cardozo?
Apenas diz que o Cardozo faz muitos golos no Benfica (constata uma realidade) e que espera fazer o mesmo, ou seja, marcar muitos golos (expressa um desejo). Não vejo arrogância nenhuma nestas palavras... Acho-vos uma piada quando acordam ressaibiados e lêem as coisas da maneira que gostariam que elas estivessem escritas...

E tem mais cuidado com o português, não estás na caserna nem tão pouco na tasca...
Mas quem raio és tu para me andares a dizer isso? Mas quem raio és tu para estares a intrepertar as minhas capacidades de leitura e de interpretação?

Se te fez comissão denuncia-me olha-me este... tenho mais que fazer que te aturar olhá crl.

Agora um tipo já nem pode tar descontente ??? Era o que mais me faltava.

Bekambol

O problema penso que não está própiamente nas eventuais contractações, mas sim, na sua utilidade na formação da nossa equipa.
Se for um bom reforço..?
talvez se justifique.
mas penso que não é necessário.
Porém, temos de aguardar...

Frank James

Citação de: Keiroxes em 04 de Junho de 2011, 12:42
Medo muito medo da próxima época, raio das comissoes, entao o Nelson é pra emprestar e vamos buscar um gajo do paraguai pra substituir os Cardozo,mas isto tem algum sentido?!!!!
Só na cabeça dos cromos de FM.