Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos


Fanas012slb

Mas que vergonhosa politica desportiva é esta?? Até os lagartos começam a aprender umas coisas (negociando jogadores em segredo e oriundos do futebol europeu a preços acessíveis) e nós andamos a negociar jogadores pela comunicação social que com todo o respeito pk não conheço os jogadores mas não acredito que seja com melgarejos e com uches que na próxima época fazemos cocegas ao porco

Batistuta

Os gajos do Record devem estar satisfeitos. Missão cumprida.

Amanhã sai outro nome.

Frank James

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2011, 14:31
nao e que esteja contra estas contratacoes.  mas e sempre a mesma coisa.  gastamos 1M em 3/4 putos por ano que sao para emprestarem a clubes aonde nao os metem a jogar.

e depois perdemos jogadores de qualidade porque nao queremos dar mais 1M  por ele.

primeiro era reforcar o plantel principal com jogadores de qualidade para entrar para o 11.
e so depois se sobrar algum e podiam contratar esses jovems a pensar no futuro.

mas prontos no Benfica fazem tudo ao contrario.
Exactamente a minha opinião.

BENFIKA

Se não tiver qualidade foí só um milhao deitado fora...parece que é esta a forma de pensar da actual direcção.

Peficago

Citação de: Fanas012slb em 04 de Junho de 2011, 14:54
Mas que vergonhosa politica desportiva é esta?? Até os lagartos começam a aprender umas coisas (negociando jogadores em segredo e oriundos do futebol europeu a preços acessíveis) e nós andamos a negociar jogadores pela comunicação social que com todo o respeito pk não conheço os jogadores mas não acredito que seja com melgarejos e com uches que na próxima época fazemos cocegas ao porco

Conheces o jogador em causa por acaso? 5,4M é um preço razoavel? O pessoal chega a ser ridiculo.. com franqueza..
Eu aprendi que quando não conheço, não opino!

Frank James

Citação de: João R Santos em 04 de Junho de 2011, 14:35
Este forum tá cheio de drama queen's ou é impressão minha???

Pronto...o Benfica vai contratar o Messi para os meninos ficarem novamente entusiasmados...

Agora a sério...ainda nem o viram jogar e já andam a cortar os pulsos, façam como eu, pensem no David Luíz. :)
E quantos Davides Luizes é que há nesta vida. Obvio que pode sempre dar jogador, mas não podemos estar constatemente a correr esse risco.

Kampz

Citação de: Peficago em 04 de Junho de 2011, 15:16
Citação de: Fanas012slb em 04 de Junho de 2011, 14:54
Mas que vergonhosa politica desportiva é esta?? Até os lagartos começam a aprender umas coisas (negociando jogadores em segredo e oriundos do futebol europeu a preços acessíveis) e nós andamos a negociar jogadores pela comunicação social que com todo o respeito pk não conheço os jogadores mas não acredito que seja com melgarejos e com uches que na próxima época fazemos cocegas ao porco

Conheces o jogador em causa por acaso? 5,4M é um preço razoavel? O pessoal chega a ser ridiculo.. com franqueza..
Eu aprendi que quando não conheço, não opino!

Conheço eu. Uma grande contratação mesmo. Dos pontas-de-lanças mais letais a aparecerem no futebol europeu. Nem percebo como é que custou só isso e, sobretudo, como é que ele aceitou ir para aquele lado. É um ponta-de-lança muito completo, bom em quase tudo, e excelente na finalização.

Mas pronto, isso não interessa para aqui. O que me irrita é andarem a negociar avançados e a renovar com gajos nos 30's que não jogaram a época passada quando têm só:

Cardozo
Saviola
Jara
Mora
Kardec
Rodrigo
N.Oliveira

Depois, lá rodam os do costume porque não estão preparados... Porque gajos em final de carreira e jovens que têm uma dúzia de jogos nos poderosos campeonatos sul americanos estão preparadíssimos...

JJ SLB

"Muito bom este jogador". Não o conheço mas deve ser bom.
"Um jovem já com formação de alta competição", "vem de um clube habituado à alta competição": o Independiente de... Campo Grande. Nunca tinha ouvido falar, fui ver o site deles... não encontrei site. Fui ver a história e  títulos: clube sem experiência no top paraguaio: 4 títulos... de campeão 3ª divisão.

Talvez a Larissa Riquelme possa dar uma ajuda. Sport Entreposto e Benfica.

Tacuara#7

http://uk.eurosport.yahoo.com/football/dutch-eredivisie/2009-2010/league-tables/top-goalscorers.html

http://www.soccervista.com/topscorer-Eredivisie-2010_2011-820681.html

Acho que é um bom jogador, mas está muito longe de ser muito bom. Até duvido que seja titular inicialmente. 5,4M uma pechincha? Longe disso. É um preço justo. O Tim Matavz que é melhor vai por menos para o Napoles. Aposto que se não fosse internacional A holandês não valia mais de 3M.

klik

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Junho de 2011, 15:39
http://uk.eurosport.yahoo.com/football/dutch-eredivisie/2009-2010/league-tables/top-goalscorers.html

http://www.soccervista.com/topscorer-Eredivisie-2010_2011-820681.html

Acho que é um bom jogador, mas está muito longe de ser muito bom. Até duvido que seja titular inicialmente. 5,4M uma pechincha? Longe disso. É um preço justo. O Tim Matavz que é melhor vai por menos para o Napoles. Aposto que se não fosse internacional A holandês não valia mais de 3M.

O jogador em questão no campeonato Holandês marcou 15 golos ( 7 de penalti)... não são numeros por ai além..


Alias o Utrecht ficou em 9!! O Campeonato Holandês não é superior ao nosso... se fossemos contratar o ponta de lança do 9 classificado Português por 5M€ caiam todos em cima, lol.

Batistuta

#116
Avançados excelentes em quase tudo conheço 4 ou 5.

Querem convencer-me que um jogador que vai para o sporting por 5M é um desses?

Batistuta

Citação de: klik em 04 de Junho de 2011, 16:24
Citação de: Tacuara#7 em 04 de Junho de 2011, 15:39
http://uk.eurosport.yahoo.com/football/dutch-eredivisie/2009-2010/league-tables/top-goalscorers.html

http://www.soccervista.com/topscorer-Eredivisie-2010_2011-820681.html

Acho que é um bom jogador, mas está muito longe de ser muito bom. Até duvido que seja titular inicialmente. 5,4M uma pechincha? Longe disso. É um preço justo. O Tim Matavz que é melhor vai por menos para o Napoles. Aposto que se não fosse internacional A holandês não valia mais de 3M.

O jogador em questão no campeonato Holandês marcou 15 golos ( 7 de penalti)... não são numeros por ai além..


Alias o Utrecht ficou em 9!! O Campeonato Holandês não é superior ao nosso... se fossemos contratar o ponta de lança do 9 classificado Português por 5M€ caiam todos em cima, lol.

Só é pechincha porque foi para um rival...

Tacuara#7

Citação de: klik em 04 de Junho de 2011, 16:24
Citação de: Tacuara#7 em 04 de Junho de 2011, 15:39
http://uk.eurosport.yahoo.com/football/dutch-eredivisie/2009-2010/league-tables/top-goalscorers.html

http://www.soccervista.com/topscorer-Eredivisie-2010_2011-820681.html

Acho que é um bom jogador, mas está muito longe de ser muito bom. Até duvido que seja titular inicialmente. 5,4M uma pechincha? Longe disso. É um preço justo. O Tim Matavz que é melhor vai por menos para o Napoles. Aposto que se não fosse internacional A holandês não valia mais de 3M.

O jogador em questão no campeonato Holandês marcou 15 golos ( 7 de penalti)... não são numeros por ai além..


Alias o Utrecht ficou em 9!! O Campeonato Holandês não é superior ao nosso... se fossemos contratar o ponta de lança do 9 classificado Português por 5M€ caiam todos em cima, lol.
Foi o que eu quis mostrar. Os números não são nada de especial. Não acho que tenha sido um grande negócio para os lagartos.

Fanas012slb

Citação de: Peficago em 04 de Junho de 2011, 15:16
Citação de: Fanas012slb em 04 de Junho de 2011, 14:54
Mas que vergonhosa politica desportiva é esta?? Até os lagartos começam a aprender umas coisas (negociando jogadores em segredo e oriundos do futebol europeu a preços acessíveis) e nós andamos a negociar jogadores pela comunicação social que com todo o respeito pk não conheço os jogadores mas não acredito que seja com melgarejos e com uches que na próxima época fazemos cocegas ao porco

Conheces o jogador em causa por acaso? 5,4M é um preço razoavel? O pessoal chega a ser ridiculo.. com franqueza..
Eu aprendi que quando não conheço, não opino!

Por acaso ate conheço. Eu disse que não conhecia o melgarejo e o uche e por isso avisei logo.....agora se me referi ao sporting em relação a esta contratação é porque conheço. E tu se fosses inteligente em vez de me atacares sem fazeres a menor ideia se eu conheço o jogador ou não só pk queres protagonismo podias simplesmente discutir o valor do jogador que tenho gosto em fazer.....agora mandar abaixo so pk sim isso sim é ridículo e so demonstra que no teu caso mais vale estar calado