Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

tquaresma

só se aceita esta contratação se fôr na lógica da equipa B. Nolito, Gaitán, e mais 2/3 jogadores capazes de jogar na esquerda já existem no plantel. Aceita-se, no máximo, que Sarabia entre porque é mesmo muito bom, este tipo não tem como ficar no plantel...

Red Men

Com tantas contratações e com tantos jogadores, até aposto que a meio da época vamos ter falta de jogadores em alguns sectores, como aconteceu nesta ultima época.

A maioria vão emprestadados (caso Urreta) e depois vai ser necessário um jogador para determinada posição e não haverá.

Esta "troika" composta por LFV - RC - JJ é do mais incompetente que há, para gladio dos porcos.

giiin

Citação de: rocky em 14 de Junho de 2011, 16:57
Citação de: Zaratustra em 14 de Junho de 2011, 15:32
se o benfica fosse bem gerido ate aplaudia a contractação, mas ja sabemos que nunca vai ter oportunidades e acabara por sair no fim do contrato
era o que eu vinha dizer , tenho um bom feeling com este jogador , faz-me lembrar o Di Maria quando chegou ao Benfica

Nada a ver.. O Di Maria era titular da selecção campea do mundial de sub 20.. uma selecção brutal. Deste nunca ninguem ouviu falar mesmo. Prudencia recomenda-se..se realmente vier.

B.Verissimo


BlankFile

Pelos vistos é mais um para o geral...

the.one


sardao

Citação de: Red Men em 14 de Junho de 2011, 20:34
Com tantas contratações e com tantos jogadores, até aposto que a meio da época vamos ter falta de jogadores em alguns sectores, como aconteceu nesta ultima época.

A maioria vão emprestadados (caso Urreta) e depois vai ser necessário um jogador para determinada posição e não haverá.

Esta "troika" composta por LFV - RC - JJ é do mais incompetente que há, para gladio dos porcos.

Admira-te...  :-X

BENFIKA




d.blow

Mais depressa vamos oficializar o Melgarejo que o Enzo

TFFS

Geral. Bem-vindo e boa sorte.
Nao conheço por isso nao o vou criticar. Sei apenas que era a estrela da sua equipa e uma das boas promessas do futebol paraguaio.
Sei tambem que com 18 anos foi convocado para o Mundial de Sub-20.
A baixo custo, podemos ter aqui um bom valor.

flexter

eu sinceramente ainda quero saber quem sao os users que andam a pesquisar por tdo o lado para ver que jornal falou o que do benfica...

sardao


S-Line

já tanta gente o conhece assim tao bem para lhe fazer o enterro??
chiça....tou extasiado com o conhecimento do mundo pré-maturo do futebol.

força miúdo se vieres és dos nossos.