Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

nokas7

Citação de: Diablo em 11 de Março de 2012, 21:44
Volto a dizer. Devia estar salvaguardada a sua não-utilização para o jogo de hoje. Era uma bela "brincadeira" o Melgarejo ajudar no enterro do Benfica para este campeonato.

Bastava fazermos à Porto e não jogava, foi tudo muito bonito porque acabou por correr bem, caso corresse mal eu queria ver como seria..

luis.live

Citação de: jfsbrito em 11 de Março de 2012, 21:45
por mim ficava 3 meses sem receber :knuppel2: :knuppel2:

deixou-me nas horas do crl...

anda o Benfica a pagar salários para os gajos nos andarem a lixar... >:(

;D

Pedrovsky22

Saviola...Porque a jogar e muio pior, porque renovar?

SLBCARLOS

Citação de: jfsbrito em 11 de Março de 2012, 21:49
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:47

ai a culpa e dele? a culpa e dos bananas a frente do benfica que o deixam jogar.  este foi daqueles que foi mandado para o pacos como ninguem quise-se saber dele.
ironia ... :bandeiraslb2:
sorry lol

Slb23

Comeu o Maxi de todas as formas e feitio. Grande exibição.

banbino

Josh

Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:29
quem foi o resp por esta contrataçao?

quem foi está de parabéns...

Por acaso até foi o Jorge Gomes, aquele tipo que tem como religião o folcluporto.

Thrain

Merece uma oportunidade para o ano claramente.Nisto o benfica anda a trabalhar bem...captar jogadores baratos e com potencial.Tem sido é mais díficil aproveitá.los.

kangaroo

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:50
Citação de: jfsbrito em 11 de Março de 2012, 21:49
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:47

ai a culpa e dele? a culpa e dos bananas a frente do benfica que o deixam jogar.  este foi daqueles que foi mandado para o pacos como ninguem quise-se saber dele.
ironia ... :bandeiraslb2:
sorry lol
np  O0

SLBCARLOS

Citação de: nokas7 em 11 de Março de 2012, 21:49
Volto a dizer. Devia estar salvaguardada a sua não-utilização para o jogo de hoje. Era uma bela "brincadeira" o Melgarejo ajudar no enterro do Benfica para este campeonato.

Bastava fazermos à Porto e não jogava, foi tudo muito bonito porque acabou por correr bem, caso corresse mal eu queria ver como seria..
foi como disse antes, os gajos que o clube nao quer saber nem se preocupam em fazer essas "clausulas". 
este foi mais um contratado nao pelo JJ que nem oportunidade teve para se mostrar foi logo um pontape no cu.
a ver se o urreta jogou contra nos? 

piccolo

grande joga do moço... pena que nunca irá calçar no Benfica!

luis.live

Citação de: Josh em 11 de Março de 2012, 21:51
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:29
quem foi o resp por esta contrataçao?

quem foi está de parabéns...

Por acaso até foi o Jorge Gomes, aquele tipo que tem como religião o folcluporto.

epah, o que foste escrever...
enganou-se entao de certeza... ;D

pedroslb18

Não teve uma jogada de ataque continuado.

Mas já é craque, merece estar na equipa na próxima época e etc. Hoje mostrou velocidade e um ou outro pormenor.

O exagero que se faz.

Parece ter talento, e tem imensa velocidade.

Merece sim a pré-época. Aí tem que mostrar que serve para mais do que contra ataque, e agarrar um lugar no plantel.

TROFAS

Muita classe e não é só pelo jogo de hoje

pedroslb18

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 21:52
Citação de: nokas7 em 11 de Março de 2012, 21:49

foi como disse antes, os gajos que o clube nao quer saber nem se preocupam em fazer essas "clausulas". 
este foi mais um contratado nao pelo JJ que nem oportunidade teve para se mostrar foi logo um pontape no cu.
a ver se o urreta jogou contra nos? 

O Kanu também foi outro que foi logo com um pontapé no cu.

Oh wait desse ninguém fala.

Aposto que não havia mais do 5 users e que o conhecessem, e que seriam capazes de antecipar que ele estaria a fazer uma boa época.

Mas claro, já devia ter ficado esta época. E depois era como o Mora, outro "injustiçado". Ridículos.

E esta a fazer uma boa época a jogar em contra ataque! Completamente diferente de jogar em ataque continuado.

E tira o lugar a quem? Cardozo? Rodri? Nelson?