Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

pica_foices

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 22:55
Podia-se ter esforçado um bocadinho menos...fdx...parecia o jogo da vida dele.
Não acabou connosco porque não calhou.

O avançado paraguaio emprestado ao Paços de Ferreira pelo SL Benfica fez uma excelente exibição frente ao emblema da Luz. Apesar de não ter marcado, Melgarejo foi um dos melhores jogadores em campo.

«Quero sempre jogar bem e espero ter convencido Jorge Jesus», começou por dizer Melgarejo no final da partida, em que o Paços de Ferreira permitiu a reviravolta no marcador.

«Não aproveitámos para finalizarmos e acabámos por perder, mas o Benfica também jogou muito bem e ganhou», considerou Melgarejo.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/03/11/melgarejo_espero_ter_convencido.html

JG10

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 22:55
Podia-se ter esforçado um bocadinho menos...fdx...parecia o jogo da vida dele.
Não acabou connosco porque não calhou.
ele joga sempre assim.

pica_foices

Citação de: andre_diogo em 11 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 22:55
Podia-se ter esforçado um bocadinho menos...fdx...parecia o jogo da vida dele.
Não acabou connosco porque não calhou.
Incompetência da nossa parte permitir que ele jogasse. Com o Sr do meu avatar estas palhaçadas não aconteciam.

qd foi o urreta em guimarães disse-se aqui o contrário...
que era uma verginha ele nao ter jogado...
há para todos os gostos

TJSF

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 22:55
Podia-se ter esforçado um bocadinho menos...fdx...parecia o jogo da vida dele.
Não acabou connosco porque não calhou.
Amanhã vai aparecer gente a dizer que foi de propósito.
Parece que foi de propósito para se mostrar.

espanta

Bom. Para o ano com a equipa B devemos poder aproveitar para tirar duvidas sobre o vaoor destes e de outros jogadores.

nokas7

Uma coisa é certa, ninguém (adversários) lhe pode apontar nada.. Aliás, os únicos a poder apontar algo somos mesmo só nós porque passamos as passas do Algarve com ele..

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: espanta em 11 de Março de 2012, 23:03
Bom. Para o ano com a equipa B devemos poder aproveitar para tirar duvidas sobre o vaoor destes e de outros jogadores.
Por este jogador numa equipa B não acho que seja a solução, na minha opinião!

Shoky

Para o ano...este tem de ser certo no plantel.

luis.live


PAslb


SLBCARLOS

Citação de: Cenotaph em 11 de Março de 2012, 22:57
Contra o Porto falha golos feitos e marca na própria. Contra nós, parece que era o jogo da vida dele. Ainda por cima tira fotos com calções do NGC. Não sei, se fosse um Rúben Amorim qualquer já estava lixado.
outra vez com a historia dos calcoes?  dassssssssss  ele ja explicou o caso.  sempre a bater no mesmo.

scott

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:06
Para o ano...este tem de ser certo no plantel.

Sim, neste momento o Saviola perde claramente para o Melga - que também joga bem a extremo, se for preciso.

ELITE

CARDOZO/NELSON
RODRIGO/MELGA

3 jovens a acompanhar o melhor ponta de lança dos últimos anos do SLB

Chefe

Desde aquele mergulho na Luz que lhe estou com um pó. Depois disso foi o auto-golo contra o fócul, falha golos feitos contra o fócul, veste calções do fócul e faz o jogo da vida dele hoje.


:(

Ricardo Teixeira

Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 23:18
Desde aquele mergulho na Luz que lhe estou com um pó. Depois disso foi o auto-golo contra o fócul, falha golos feitos contra o fócul, veste calções do fócul e faz o jogo da vida dele hoje.


:(

Pode ser que ainda lixe os Andrades...quando lá forem...