Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

iSLBenfica

Papou o Maxi em velocidade com uma pinta. Um perigo autêntico quando pegava na bola e partia em velocidade

TMMSLB

Não percebo porque é que não se mete clausulas para os nossos jogadores não jogarem contra nós, fodasse!

Hoje este rasgou completamente a nossa defesa!

Dass quase que fodia o campeonato!

NicolasTeixeira

Falta saber se é somente um jogador de contra-ataque.

Star

nao quero ser pessimista, mas ha que ter calma com ele..o que temos visto dele e de uma equipa a jogar em contra-ataque..vi o Manu nas mesmas condicoes fazer tambem ele uma epoca soberba..e depois nao deu nadinha no Benfica

novais_acf

Gosto muito quando damos a chamada "outra face" e nao fazemos como os outros que a sexta se aleijam sempre.... que passarinhos! Foi por pouco que nao nos lixou!

ASMor

aquela bola ao poste foi de propósito, obrigado. ::)

Bulk

Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:43
Não percebo porque é que não se mete clausulas para os nossos jogadores não jogarem contra nós, fodasse!

Porque isso não se pode fazer nos dias que correm.

scott

Citação de: Bulk em 11 de Março de 2012, 23:49
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:43

Porque isso não se pode fazer nos dias que correm.

Infelizmente a lei só permite que se constipem.

Ruislb82

Está com 4 amarelos. Daqui a 2 jornadas o Paços joga com os porcos. Está mesmo visto o que vai acontecer na próxima jornada...

Batistuta

Não serve para o plantel. Temos Saviola.

trainmaniac

Tenho gostado imenso da época dele (quem não tem!), mas confesso que não sei se o tipo de jogador que é se encaixará numa equipa como a nossa.
Merece fazer pré-época no próximo ano, e logo se vê. Tem muita qualidade, isso é certo.

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:16
Tenho gostado imenso da época dele (quem não tem!), mas confesso que não sei se o tipo de jogador que é se encaixará numa equipa como a nossa.
Merece fazer pré-época no próximo ano, e logo se vê. Tem muita qualidade, isso é certo.
o maxi que o diga.. ficou sem os rins

Jack Bauer

Citação de: Star em 11 de Março de 2012, 23:44
nao quero ser pessimista, mas ha que ter calma com ele..o que temos visto dele e de uma equipa a jogar em contra-ataque..vi o Manu nas mesmas condicoes fazer tambem ele uma epoca soberba..e depois nao deu nadinha no Benfica

Mas o problema do Manu foi que lhe roubaram algumas letras do nome.

Se fosse Manuel acho que já dava jogador.