Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 00:49
São boas opções, mas eu gosto mais do 4-3-3.

O 4-3-3 é para "mininos"... 4-4-2 é para "managers"... e o 3-4-3 é para "amantes do futebol"!

Tem que fazer a pré-época. Não faz sentido ter cá o Saviola e este andar emprestado.

brankinho_gaspar

E o 4-2-3-1 é para o Mourinho e para o Catedrático

Slb23

Citação de: PablitoAimar em 12 de Março de 2012, 00:53
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2012, 00:52
Citação de: Blitz em 12 de Março de 2012, 00:50
Vi agora o jogo e este jovem subiu bastante na minha consideração.
Ser um bom profissional é isto! Ele está no Paços de Ferreira e defendeu aquela camisola como poucos. Haverá melhor garantia que esta? Por mim, venha daí. São profissionais destes que quero no Benfica.
Acho que ele levou demasiadamente a sério isso do ser profissional. Ia-nos fodendo o campeonato e fodeu os rins ao Luisão e principalmente ao Maxi.
o rapaz fez pela vida. Jogou tao bem para convencer JJ e nos adeptos que tem qualidade
Eu compreeendo essa parte mas podia-se ter esforçado menos. Se aquela bola que vai ao poste entra a esta hora este tópico estava bonito estava...

PablitoAimar

http://youtu.be/Uo0PNFpDrLQ?t=3m27s

A maneira como ganha velocidade nesta jogada na 1ºvolta no dragao é  :o

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 00:53
uns dizem q é craque

outros dizem que é só jogador de contra-ataque

o que eu vi foi passar o jogo todo a dizer "para que é que deixaram jogar este marmelo"

Hoje o Melga fartou-se de dar música ao nosso Super-Maxi, incluindo esta:

http://www.youtube.com/watch?v=xPU8OAjjS4k

Melga o verdadeiro "kryptonite" do Super-Maxi!

;D

Simone

Para aqueles que aqui disseram que o Melgarejo não devia ter jogado e que nos podia ter custado caro quero dizer o seguinte: Uma das razões porque sou Benfiquista é que este é um clube com valores e não vale tudo para ganhar ao contrário de um certo clube. Devemos lutar pelo campeonato de uma forma limpa e honesta, quando isso não acontecer não é o meu Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:55

O 4-2-3-1, acaba por ser uma táctica híbrida. Tanto poderás ter uma dinâmica em 4-3-3 como depois transformar-se num 4-4-2.

As tácticas não são rígidas, como é óbvio.

quinjeajero

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 00:54
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 00:49
São boas opções, mas eu gosto mais do 4-3-3.

O 4-3-3 é para "mininos"... 4-4-2 é para "managers"... e o 3-4-3 é para "amantes do futebol"!

Opiniões, eu acho que é a táctica que permite uma ocupação mais eficiente dos espaços num jogo de futebol.

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 01:00

O 4-2-3-1, acaba por ser uma táctica híbrida. Tanto poderás ter uma dinâmica em 4-3-3 como depois transformar-se num 4-4-2.

No shit...  ;D
Mas isso são todas, não é só o 4-2-3-1
No Porto, muitas vezes o 4-3-3 fica um 4-2-3-1

R€ny

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 00:58
Citação de: banbino em 12 de Março de 2012, 00:53
uns dizem q é craque

outros dizem que é só jogador de contra-ataque

o que eu vi foi passar o jogo todo a dizer "para que é que deixaram jogar este marmelo"

Hoje o Melga fartou-se de dar música ao nosso Super-Maxi, incluindo esta:

http://www.youtube.com/watch?v=xPU8OAjjS4k

Melga o verdadeiro "kryptonite" do Super-Maxi!

;D

Qualquer gajo que seja rápido é o Kryptonite do Maxi, isso já todos sabemos...

E o que não falta a este Melga é a velocidade...

Johnny|SLB

Este rapaz tem muito potencial e já não é de hoje que eu (e mais alguns) o dizemos.. Tá a fazer uma época excelente.

O Maxi, pro ano, mal o vir na pré-época vai-lhe dar 2 calduços..

Fenómeno

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 01:00

Esse para mim é o grande truque do Mourinho.

Ele coloca o Real em campo de uma forma "híbrida" (como tu dizes) e depois à medida que a equipa vai percebendo o adversário adaptasse tacticamente da melhor forma para o dominar.

Com isto nunca é apanhada de surpresa e consegue fazer com que a equipa seja regular!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 01:01
Opiniões, eu acho que é a táctica que permite uma ocupação mais eficiente dos espaços num jogo de futebol.

O Mourinho diz isso é verdade, mas o Wenger diz que é o 4-4-2, assim como o Fergunson. Já o Pep Guardiola diz que quantos mais médios ele tiver em campo, maior é o controlo dele no jogo.

Isto dava um debate engraçado e longo... talvez noutro dia dê para se falar disto mais aprofundado... é que o que realmente faz uma táctica são os jogadores que tens à tua disposição.

Há jogadores que gostam de ter espaço para correr, outros que preferiam que o campo fosse uma cabine de telefone... são tantos parâmetros... que todos eles, à sua maneira estão correctos.

E essa também é a beleza deste belo desporto.

Sr_Benfiquista_91

Porra mais uma pérola que temos aqui... poucos fazem ao Super Maxi o que o Melga fez hoje.