Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

pedroslb18

Citação de: Fearless em 12 de Março de 2012, 11:41
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:39
Citação de: Fearless em 12 de Março de 2012, 11:38
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:27
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:24
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:24
Eu gosto mais do Yartey, mas isso sou eu.
se o yartey for melhor sim senhor...
Eu gosto mais. Parece-me "mais jogador"
http://www.youtube.com/watch?v=cBi7zwXFLQw

Vale o que vale. O melhor mesmo é ver um jogo dele no Servette

Pode ser melhor a fazer fintinhas, mas o Melgarejo é de longe superior naquilo que verdadeiramente interessa... sabe fazer golos e tem definição no último passe, coisas que o Yartey não tem.
Não tem? LOOOOOOL
O Melga é melhor a correr para a frente e a marcar golos. O Yartey é melhor em tudo o resto. E também sabe correr e marcar golos

Compara os números e cala-te... e se vieres falar nas dimensões do clube, recordo-te que o Paços é uma equipa que lutou para não descer no campeonato português grande parte da temporada e o Yartey é decisivo numa equipa que luta para não descer numa equipa da 1ª divisão suiça.


Ghost.Of.Red

Este amigo comigo para o ano era..era....

Despachado para os Confins da Amazónia!!!!



Fdx mas que merd* é esta pá?!!! Até parecia um jogador emprestado pelos porcos! nem esses correm tanto como este correu!!


pedroslb18

Citação de: Fearless em 12 de Março de 2012, 11:46
O Melga joga tão a avançado como o Yartey... jogam ambos a extremo esquerdo, e dou muito mais valor a um jogador que resolve em grande parte dos jogos um jogador do que um jogador que tem grande técnica mas resultados práticos são muito inferiores.


Quanto ao Servette ficar à frente do Paços sai um valente lol... o Servette já não é o que era, se é que alguma vez foi uma grande equipa

O Melga é avançado, e não consegue jogar na ala sem ser num 4-3-3

Quando lhe pedem para jogar como médio, desaparece no jogo, como aconteceu num dos últimos jogos pelo paços.

Nesse mesmo jogo, quando voltou a jogar a avançado, voltou a aparecer.

Coincidências do catano.

No sistema táctico do Benfica, o Melga não tem capacidade para jogar a extremo.

Tem de vir buscar a bola bem atrás, e criar jogo.

Ele no paços não faz nada disso.

Fearless


brankinho_gaspar

O Melga joga a avançado no Paços. Assim como o Nolito o ano passado jogava a avançado no Barça B. Avançado esquerdo ou como quiserem chamar.
Por jogar na esquerda não deixa de ser avançado.
O Yartey joga bem mais recuado, ao estilo do Sálvio o ano passado no Benfica. Se tivesse tantos golos como o Melga, é que eu achava estranho.
Para além de que o Paços joga em contra ataque, para favorece a velocidade do Melga, e o Servette joga mais em ataque apoiado.

E agora os jogadores avaliam-se pelos golos? Dispense-se o Gaitan, porque só tem 3 este ano. Fraco.

E sim, o Servette ficava à frente do Paços se jogasse em Portugal.

brankinho_gaspar

Citação de: pedroslb18 em 12 de Março de 2012, 11:50
Citação de: Fearless em 12 de Março de 2012, 11:46
O Melga joga tão a avançado como o Yartey... jogam ambos a extremo esquerdo, e dou muito mais valor a um jogador que resolve em grande parte dos jogos um jogador do que um jogador que tem grande técnica mas resultados práticos são muito inferiores.


Quanto ao Servette ficar à frente do Paços sai um valente lol... o Servette já não é o que era, se é que alguma vez foi uma grande equipa

O Melga é avançado, e não consegue jogar na ala sem ser num 4-3-3

Quando lhe pedem para jogar como médio, desaparece no jogo, como aconteceu num dos últimos jogos pelo paços.

Nesse mesmo jogo, quando voltou a jogar a avançado, voltou a aparecer.

Coincidências do catano.

No sistema táctico do Benfica, o Melga não tem capacidade para jogar a extremo.

Tem de vir buscar a bola bem atrás, e criar jogo.

Ele no paços não faz nada disso.
Olha aí que vão-te pedir para estares calado e comparares quem tem mais golos...

pedroslb18

Citação de: Aloutre em 12 de Março de 2012, 10:13
Entre Melgarejo e Urreta, qual preferiam que ficasse no plantel para o ano, se apenas ficasse 1 deles?

Posições diferentes.

Fearless

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:51
O Melga joga a avançado no Paços. Assim como o Nolito o ano passado jogava a avançado no Barça B. Avançado esquerdo ou como quiserem chamar.
Por jogar na esquerda não deixa de ser avançado.
O Yartey joga bem mais recuado, ao estilo do Sálvio o ano passado no Benfica. Se tivesse tantos golos como o Melga, é que eu achava estranho.
Para além de que o Paços joga em contra ataque, para favorece a velocidade do Melga, e o Servette joga mais em ataque apoiado.

E agora os jogadores avaliam-se pelos golos? Dispense-se o Gaitan, porque só tem 3 este ano. Fraco.

E sim, o Servette ficava à frente do Paços se jogasse em Portugal.

Sim, realmente se há coisa que o Gaitán tem sido este ano é essa palavra que tu disseste: fraco.

brankinho_gaspar

Outra coisa sobre o Yartey. Pode jogar nas duas alas, e joga muito bem na diireita a vir para o meio (é canhoto)

brankinho_gaspar

Citação de: Fearless em 12 de Março de 2012, 11:52
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:51
O Melga joga a avançado no Paços. Assim como o Nolito o ano passado jogava a avançado no Barça B. Avançado esquerdo ou como quiserem chamar.
Por jogar na esquerda não deixa de ser avançado.
O Yartey joga bem mais recuado, ao estilo do Sálvio o ano passado no Benfica. Se tivesse tantos golos como o Melga, é que eu achava estranho.
Para além de que o Paços joga em contra ataque, para favorece a velocidade do Melga, e o Servette joga mais em ataque apoiado.

E agora os jogadores avaliam-se pelos golos? Dispense-se o Gaitan, porque só tem 3 este ano. Fraco.

E sim, o Servette ficava à frente do Paços se jogasse em Portugal.

Sim, realmente se há coisa que o Gaitán tem sido este ano é essa palavra que tu disseste: fraco.
Dispense-se e venha o Melga, porque marca golos a jogar numa táctica de contra ataque e em que mal tem de defender

Fly 13

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:53
Outra coisa sobre o Yartey. Pode jogar nas duas alas, e joga muito bem na diireita a vir para o meio (é canhoto)
Ainda fazia dele lateral esquerdo... e não estou a brincar.

brankinho_gaspar

Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2012, 11:54
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:53
Outra coisa sobre o Yartey. Pode jogar nas duas alas, e joga muito bem na diireita a vir para o meio (é canhoto)
Ainda fazia dele lateral esquerdo... e não estou a brincar.
O Yartey? Talvez desse, mas neste caso acho que era um desperdício.

Fearless

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:54
Citação de: Fearless em 12 de Março de 2012, 11:52
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:51
O Melga joga a avançado no Paços. Assim como o Nolito o ano passado jogava a avançado no Barça B. Avançado esquerdo ou como quiserem chamar.
Por jogar na esquerda não deixa de ser avançado.
O Yartey joga bem mais recuado, ao estilo do Sálvio o ano passado no Benfica. Se tivesse tantos golos como o Melga, é que eu achava estranho.
Para além de que o Paços joga em contra ataque, para favorece a velocidade do Melga, e o Servette joga mais em ataque apoiado.

E agora os jogadores avaliam-se pelos golos? Dispense-se o Gaitan, porque só tem 3 este ano. Fraco.

E sim, o Servette ficava à frente do Paços se jogasse em Portugal.

Sim, realmente se há coisa que o Gaitán tem sido este ano é essa palavra que tu disseste: fraco.
Dispense-se e venha o Melga, porque marca golos a jogar numa táctica de contra ataque e em que mal tem de defender

Mas eu disse isso? LOL... além disso eu também acho que o Melgarejo é um jogador de contra-ataque, mas também não podes afirmar que é fraco em ataque continuado porque efetivamente o Paços nunca joga dessa maneira.

Carlos_Manuel


46Rossi

o Yartey nos juniores chegou a jogar como defesa esquerdo...