Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

brankinho_gaspar

Outra coisa sobre o Yartey. Pode jogar nas duas alas, e joga muito bem na diireita a vir para o meio (é canhoto)

brankinho_gaspar

Citação de: Fearless em 12 de Março de 2012, 11:52
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:51
O Melga joga a avançado no Paços. Assim como o Nolito o ano passado jogava a avançado no Barça B. Avançado esquerdo ou como quiserem chamar.
Por jogar na esquerda não deixa de ser avançado.
O Yartey joga bem mais recuado, ao estilo do Sálvio o ano passado no Benfica. Se tivesse tantos golos como o Melga, é que eu achava estranho.
Para além de que o Paços joga em contra ataque, para favorece a velocidade do Melga, e o Servette joga mais em ataque apoiado.

E agora os jogadores avaliam-se pelos golos? Dispense-se o Gaitan, porque só tem 3 este ano. Fraco.

E sim, o Servette ficava à frente do Paços se jogasse em Portugal.

Sim, realmente se há coisa que o Gaitán tem sido este ano é essa palavra que tu disseste: fraco.
Dispense-se e venha o Melga, porque marca golos a jogar numa táctica de contra ataque e em que mal tem de defender

Fly 13

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:53
Outra coisa sobre o Yartey. Pode jogar nas duas alas, e joga muito bem na diireita a vir para o meio (é canhoto)
Ainda fazia dele lateral esquerdo... e não estou a brincar.

brankinho_gaspar

Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2012, 11:54
O Yartey? Talvez desse, mas neste caso acho que era um desperdício.

Fearless

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:54
Citação de: Fearless em 12 de Março de 2012, 11:52
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:51
O Melga joga a avançado no Paços. Assim como o Nolito o ano passado jogava a avançado no Barça B. Avançado esquerdo ou como quiserem chamar.
Por jogar na esquerda não deixa de ser avançado.
O Yartey joga bem mais recuado, ao estilo do Sálvio o ano passado no Benfica. Se tivesse tantos golos como o Melga, é que eu achava estranho.
Para além de que o Paços joga em contra ataque, para favorece a velocidade do Melga, e o Servette joga mais em ataque apoiado.

E agora os jogadores avaliam-se pelos golos? Dispense-se o Gaitan, porque só tem 3 este ano. Fraco.

E sim, o Servette ficava à frente do Paços se jogasse em Portugal.

Sim, realmente se há coisa que o Gaitán tem sido este ano é essa palavra que tu disseste: fraco.
Dispense-se e venha o Melga, porque marca golos a jogar numa táctica de contra ataque e em que mal tem de defender

Mas eu disse isso? LOL... além disso eu também acho que o Melgarejo é um jogador de contra-ataque, mas também não podes afirmar que é fraco em ataque continuado porque efetivamente o Paços nunca joga dessa maneira.

Carlos_Manuel

46Rossi

o Yartey nos juniores chegou a jogar como defesa esquerdo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Março de 2012, 11:56
Melga no plantel para o ano. :metal:

Um ova!

Depois da "merd*" que fez ontem - ia era p/o Carcavelinhos!

brankinho_gaspar

Eu também nunca disse que o Melga é fraco. Nas condições em que está no Paços, é muito bom. Condições essas, que são totalmente diferentes daquelas que vai encontrar no Benfica.
Como nunca o vi a jogar em ataque continuado, não posso já andar a fazer dele o "The next big thing"

Fly 13

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:55
Eu acho que dava um belo lateral esquerdo. Pode ser panca minha,até acredito que seja,mas tenho essa convicção.

brankinho_gaspar

Citação de: 46Rossi em 12 de Março de 2012, 11:56
Ele jogou em quase todo o lado nos Juniores  ;D

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 12 de Março de 2012, 11:56
Dessa não me lembro... E que tal?!

pedroslb18

Eu acho estranho que toda a gente de um momento pro outro venha pedi-lo pro plantel para o ano, só porque jogou muito bem contra nós.

E jogou muito muito bem.

Em contra ataque, com imenso espaço, com uma equipa que estava partida, e que jogou a meio da semana.

Não teve um lance de ataque continuado. UM! Foi tudo em contra ataque.

Acham que o Benfica joga dessa forma? Para ficar no plantel tem de mostrar muito mais.

Merece sim a pré-época, porque está a ter um excelente ano de estreia.

E no Benfica, a não ser que mudemos de táctica, e de funções para os extremos, só a avançado.

Seria bom ter-lo visto no paços do ano passado, que não jogava exclusivamente em contra ataque, jogava num futebol muito mais apoiado.

brankinho_gaspar

Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2012, 11:57
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 11:55
Eu acho que dava um belo lateral esquerdo. Pode ser panca minha,até acredito que seja,mas tenho essa convicção.
Não digo que não, ele tem cultura táctica para isso.
Só o acho muito melhor no meio campo descaído para uma ala.

brankinho_gaspar

Citação de: pedroslb18 em 12 de Março de 2012, 11:58
Eu acho estranho que toda a gente de um momento pro outro venha pedi-lo pro plantel para o ano, só porque jogou muito bem contra nós.

E jogou muito muito bem.

Em contra ataque, com imenso espaço, com uma equipa que estava partida, e que jogou a meio da semana.

Não teve um lance de ataque continuado. UM! Foi tudo em contra ataque.

Acham que o Benfica joga dessa forma? Para ficar no plantel tem de mostrar muito mais.

Merece sim a pré-época, porque está a ter um excelente ano de estreia.

E no Benfica, a não ser que mudemos de táctica, e de funções para os extremos, só a avançado.

Seria bom ter-lo visto no paços do ano passado, que não jogava exclusivamente em contra ataque, jogava num futebol muito mais apoiado.
:bow2: