Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

faneca_slb4ever

Ironia do dia : Obrigado Melgarejo por não teres tido diarreia, uma dor muscular, pela falta de insónia ou por não te teres constipado e por defrontares o Benfica e teres dado "o litro".
Apesar de no final do jogo eu ter ficado preocupado quando espirraste e disseste "Aaaatsuuuuu....Atsuuuuu"...

.:VMPT:.

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Março de 2012, 13:11
Ironia do dia : Obrigado Melgarejo por não teres tido diarreia, uma dor muscular, pela falta de insónia ou por não te teres constipado e por defrontares o Benfica e teres dado "o litro".
Apesar de no final do jogo eu ter ficado preocupado quando espirraste e dizeste "Aaaatsuuuuu....Atsuuuuu"...

Isso é mau...

Já vão dizer que ele apenas jogou 50% do que sabe.... pq notava-se uma ligeira constipação....

;D

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 13:13
Apesar de no final do jogo eu ter ficado preocupado quando espirraste e dizeste "Aaaatsuuuuu....Atsuuuuu"...

Isso é mau...

Já vão dizer que ele apenas jogou 50% do que sabe.... pq notava-se uma ligeira constipação....

;D

VMPT,

A piada tinha a ver com o jogador cedido pelo Por(c)o ao Rio Ave, o ganês "Atsu"!  :tonge:

LOL!

:2funny:

Vieri

Este puto joga mesmo muito. Até tive pena de ver o nosso tractor a tentar ingloriamente perseguir este Ferrari.
E a forma como, propositadamente, mete a bola na barra, para dar ideia que queria fazer golo... Incrível!
Foi o melhor jogador do Benfica em campo. Muito bom!

Fearless

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 13:17
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 13:13

Isso é mau...

;D

VMPT,

A piada tinha a ver com o jogador cedido pelo Por(c)o ao Rio Ave, o ganês "Atsu"!  :tonge:

LOL!

:2funny:

Roy Kent

Citação de: Denim em 12 de Março de 2012, 12:37
Citação de: lonstrup em 12 de Março de 2012, 12:11
se 1 destes 3 , urreta melgarejo yartei, fizer parte do nosso plantel da próxima época, será uma grande vitória para todos nós. principalmente pela guita que não se vai torrar em mais cromos novos.
:drool: :smitten:

Mas não passa de um sonho utópico! No Verão vêm mais uns 10 'cromos' novos!

Ainda um dia vamos pagar estes Luxos de ter cromos novos, vamos pagar e vai ser bem doloroso.

ANTI OSGAS

Jogou bem..em contra-ataque.

Para rever em ataque continuado.

Roy Kent

Citação de: ANTI OSGAS em 12 de Março de 2012, 13:44
Jogou bem..em contra-ataque.

Para rever em ataque continuado.

Por aqui já é craque, mas é preciso ver que jogar no Benfica é ligeiramente diferente, no Benfica é raro ter 50 metros para correr, tem é 5 adversários para ultrapassar.

Keiroxes

Fez um bom jogo, mas como o pessoal disse e bem, é importante vê-lo em ataque continuado, num jogo de contra-ataques rápidos faz bem o seu trabalho, esperemos que a pre-epoca nos tire essas dúvidas.

Andris

adii, o quanto isto avançou à pala do jogão dele ontem :D

por mim fazia a pré-época!

Johnny|SLB

Acho que o JJ, revendo o jogo na mente sem a "adrenalina" do momento, ficará deliciado com a exibição do menino..

nokas7

Correu bem, caso contrário hoje ainda estávamos era a ser gozados..

darkwolf

Esta história do Melga só vem mostrar que o Urreta não jogou contra nós por opção do Guimarães. Deixá-mos jogar um dos jogadores revelação da época mas não um suplente às vezes utilizado e 0 golos ?

Sum41

Bom jogador! :metal: :bow2:
Tem uma velocidade com e sem bola  :o

SLBCARLOS

Citação de: darkwolf em 12 de Março de 2012, 14:23
Esta história do Melga só vem mostrar que o Urreta não jogou contra nós por opção do Guimarães. Deixá-mos jogar um dos jogadores revelação da época mas não um suplente às vezes utilizado e 0 golos ?
isso e feito no principio quando e emprestado.    ao urreta como a grandes esperancas nele, ja ficaram prevenidos.   enquanto ao melga foi mais um despachado com aquela que nao nao ia dar preocupacoes.