Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Bailey

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2012, 13:57
Citação de: Bailey em 14 de Março de 2012, 13:50
se tivermos um plantel de 35 ou 36 jogadores, fica muito fácil de dizer que as posições estão todas preenchidas. O plantel começou com soluções para todos os lugares, lugar para Urreta simplesmente não havia com: Enzo, B Cesar, Gaitan e Nolito.

O enzo ter saído depois não era expectável, idém pro ruben amorim.

Ok. Mas para que fomos contratar 3 alas quando já tinhamos 2 que podiam ser boas alternativas?

Porque contratamos 2 defesas esquerdos deste calibre, quando o Carole podia ser solução.

Porque não ficamos com mo Wass a DD já que o contratamos. Foi preferível ficar com o Amorim que é uma adaptação. Se não servia para que se contratou?

Depois não há dinheiro para colmatar as lacunas do plantel quando é preciso, com verdadeiros reforços e não André Almeida e Djaló.

Não tem nada a ver com ter um plantel muito extenso, tem a ver com gerir com  mais critérios os activos do Benfica, em tempos de crise, como diz o LFV.

com isso concordo no geral que estás a dizer. Apenas estava a dizer que se não fazem melhor não foi por o plantel (na teoria) ter sido mal construído. Quanto à questão de termos vários jogadores sob contracto que não chegam a jogar sequer pela equipa principal não podia estar mais de acordo.

O propósito do meu comentário foi mais o de sugerir, que jogadores aos pacotes já nós temos. E que ao construir o plantel deste ano, era impossível ter previsto o caso do Enzo e do Ruben, logo nem sequer haveria lugar para o Urreta (bem dispensado quanto a mim, o Melgarejo merece bem mais uma oportuniade do que ele)

Trezeguet

PB

Trezeguet

Não li, ouvi foi na tvi24 na sexta ou sábado. Diz que tambem pode jogar no meio mas na ala será melhor e falta-lhe consistência tática porque precisa defender mais

PB

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2012, 14:07
Não li, ouvi foi na tvi24 na sexta ou sábado. Diz que tambem pode jogar no meio mas na ala será melhor e falta-lhe consistência tática porque precisa defender mais
Hummmm...  :confused:

abar85

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2012, 14:00
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2012, 13:57
Citação de: Bailey em 14 de Março de 2012, 13:50
se tivermos um plantel de 35 ou 36 jogadores, fica muito fácil de dizer que as posições estão todas preenchidas. O plantel começou com soluções para todos os lugares, lugar para Urreta simplesmente não havia com: Enzo, B Cesar, Gaitan e Nolito.

O enzo ter saído depois não era expectável, idém pro ruben amorim.

Ok. Mas para que fomos contratar 3 alas quando já tinhamos 2 que podiam ser boas alternativas?

Porque contratamos 2 defesas esquerdos deste calibre, quando o Carole podia ser solução.

Porque não ficamos com mo Wass a DD já que o contratamos. Foi preferível ficar com o Amorim que é uma adaptação. Se não servia para que se contratou?

Depois não há dinheiro para colmatar as lacunas do plantel quando é preciso, com verdadeiros reforços e não André Almeida e Djaló.

Não tem nada a ver com ter um plantel muito extenso, tem a ver com gerir com  mais critérios os activos do Benfica, em tempos de crise, como diz o LFV.

com isso concordo no geral que estás a dizer. Apenas estava a dizer que se não fazem melhor não foi por o plantel (na teoria) ter sido mal construído. Quanto à questão de termos vários jogadores sob contracto que não chegam a jogar sequer pela equipa principal não podia estar mais de acordo.

O propósito do meu comentário foi mais o de sugerir, que jogadores aos pacotes já nós temos. E que ao construir o plantel deste ano, era impossível ter previsto o caso do Enzo e do Ruben, logo nem sequer haveria lugar para o Urreta (bem dispensado quanto a mim, o Melgarejo merece bem mais uma oportuniade do que ele)

Concordo com o que realcei e com grande parte do resto, mas continuo a achar que o plantel foi mal construido, para além de que a gestão dos activos que já tinhamos não foi a melhor.

Outro exemplo é a posição 6, não havia a necessidade de fazer uma adaptação, tinhamos o Nuno Coelho que foi uma contratação para esta época. Mas por algum motivo não ficou, eu acho que foi por o Matic ser mais alto e é predicado do JJ, mas só isso não qualifica o jogador para a posição.

Acho sinceramente que podiamos ter um melhor plantel.

Far(away)

Um sistema de 4-3-3 seria o melhor para ele. Jogando numa das faixas atacantes.

Toronto_SLB

Citação de: Beduas em 14 de Março de 2012, 13:47
Temos nos nossos quadros Melgarejo, Urreta, Enzo Pérez... se não tivermos para o ano um plantel equilibrado então não há desculpas para ninguém.
Acho que ambos Urreta e Enzo Ferias nao contam.

Saviolafication

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2012, 15:21

4-3-3 com o Jesus, estou pra ver isso.

crslb

Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2012, 15:35

Pois, deve ser, deve ..

| João |

darkwolf

Citação de: crslb em 14 de Março de 2012, 16:14
Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2012, 15:35

Pois, deve ser, deve ..

é que é já a seguir

este misto 4-4-2 com 4-2-3-1 tá a ficar demasiado óbvio

BlankFile

Quem o quiser para o ano que esqueça. É para integrar o plantel do Benfica e ponto final. Pelo menos esta é a minha ideia. Pode estar aqui um Di MAria em potência, com as devidas diferenças claro está. Não é qualquer jogador que chega á Europa e se destaca assim num clube pequeno num campeonato complicado e muito físico como é o campeonato tuga.

Armani