Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

ChEsTeR

Citação de: banp87 em 26 de Março de 2012, 00:26
Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 00:23
tou a ver que este gajo é foda! vi agora o resumo e por acaso os fdp's hoje até parece que jogaram bem, temos pena...

Eu vi o jogo,e nao jogaram nada de jeito.. O passos jogou muito pouco, nao jogou nada mesmo. Mas o porto tambem nao fez grande merda

epá em termos de ocasiões de golo perdi-lhes a conta

Mestre30

Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 00:30
Citação de: banp87 em 26 de Março de 2012, 00:26
Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 00:23
tou a ver que este gajo é foda! vi agora o resumo e por acaso os fdp's hoje até parece que jogaram bem, temos pena...

Eu vi o jogo,e nao jogaram nada de jeito.. O passos jogou muito pouco, nao jogou nada mesmo. Mas o porto tambem nao fez grande merda

epá em termos de ocasiões de golo perdi-lhes a conta
Para o Porto, certo?

Gator

Citação de: Fearless em 26 de Março de 2012, 00:25
Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:16
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:10
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:06
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:04
Citação de: 1entremilhoes em 25 de Março de 2012, 23:57
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 23:56
O Nolito é só o melhor extremo do Benfica.


E o unico tambem.

Não é o único.

Qual é o outro?
Gaitan.

O Gaitan é mais uma adaptação, nunca foi extremo no seu crescimento como jogador, nunca foi extremo no Boca Juniors, no Benfica é mais uma invenção, não se sabe se faz de extremo esquerdo ou de extremo direito...é conforme a visão do catedrático.

Mas o Gaitan não é extremo mesmo!!
O Gaitan tem características de extremo e potenciadas pelo Jorge Jesus.

O Gaitan não tem características de extremo, a que tem é  mudança de velocidade, mas qualidades puras de extremo, de jogador que joga junto à linha e que dá largura e profundidade atacante, não tem.

Por isso, é recorrente no seu jogo convergir para o meio para arranjar espaços e para rematar.

Do que tenho visto, o Gaitán faz ainda mais merda no meio do que quando joga encostado à ala esquerda.

Pois o problema é esse..é que não é extremo, nem nunca foi, e destroem tudo aquilo que faz parte dos seus genes e das suas características como jogador, que é a sua liberdade, o Gaitan sempre foi um jogador que jogou solto no ataque, um chamado volante na Argentina.

MONTÁQUI_1904

Grande Melgarejo, granda golo e obrigadão... INCHEM PORQUINHOS FDGP

MONTÁQUI_1904

Citação de: Joga Bonito em 26 de Março de 2012, 00:11
Já agora, quando formos campeões, no final da época, é dar-lhe a faixa do Emerson e o respectivo lugar no autocarro do marquês.
:2funny: :clap1: :bow2: ;D


Gator

Citação de: pedroslb18 em 26 de Março de 2012, 00:29
Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:16
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:10
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:06
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:04
Citação de: 1entremilhoes em 25 de Março de 2012, 23:57
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 23:56
O Nolito é só o melhor extremo do Benfica.


E o unico tambem.

Não é o único.

Qual é o outro?
Gaitan.

O Gaitan é mais uma adaptação, nunca foi extremo no seu crescimento como jogador, nunca foi extremo no Boca Juniors, no Benfica é mais uma invenção, não se sabe se faz de extremo esquerdo ou de extremo direito...é conforme a visão do catedrático.

Mas o Gaitan não é extremo mesmo!!
O Gaitan tem características de extremo e potenciadas pelo Jorge Jesus.

O Gaitan não tem características de extremo, a que tem é  mudança de velocidade, mas qualidades puras de extremo, de jogador que joga junto à linha e que dá largura e profundidade atacante, não tem.

Por isso, é recorrente no seu jogo convergir para o meio para arranjar espaços e para rematar.

Desde quando é que só se é extremo, se for um tipo de extremo que vai à linha?

O Simão não era extremo?

Onde é que me viste a dizer que ser extremo é só quem vai à linha?

O Simão com as suas características era muito mais extremo do que é o Gaitan, dava muito mais profundidade atacante, era um jogador que criava imensos desequilíbrios nas defesas contrárias porque era muito mais imprevisível, tanto ia à linha e cruzava como flectia para o meio e rematava.

R€ny

Achei curioso nenhum jogador do Paços se atirar para o chão simulando lesões ou cãibras....

De resto jogaram muito melhor contra nós do que hoje... mas também é verdade que nós não defendemos um caralho...

Thrain

Por acaso hoje não acho que tenha feito um grande jogo.Foi muito marcado...o porto sabia que é dali que podia vir perigo.Valeu pelo golo.Bom cabeceamento.

Eu acho que é um jogador talhado para o 4-3-3 a jogar sob a esquerda.No esquema do Jesus só tem lugar a avançado.

Joga Bonito

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Joga Bonito em 26 de Março de 2012, 00:06
Quem não festejou o golo foi o Josué (o que bateu o canto) e que há 2 semanas andou a fazer 3-2 com os dedos para o público do Benfica enquanto aquecia.

Por acaso...há uma câmara que mostra...após o golo...ele a passar a correr...provavelmente para ir festejar com o banco...

Vá lá... Menos mau! Assumo o erro, assim sendo.

AM_SLB

Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:16
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:10
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:06
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:04
Citação de: 1entremilhoes em 25 de Março de 2012, 23:57
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 23:56
O Nolito é só o melhor extremo do Benfica.


E o unico tambem.

Não é o único.

Qual é o outro?
Gaitan.

O Gaitan é mais uma adaptação, nunca foi extremo no seu crescimento como jogador, nunca foi extremo no Boca Juniors, no Benfica é mais uma invenção, não se sabe se faz de extremo esquerdo ou de extremo direito...é conforme a visão do catedrático.

Mas o Gaitan não é extremo mesmo!!
O Gaitan tem características de extremo e potenciadas pelo Jorge Jesus.

O Gaitan não tem características de extremo, a que tem é  mudança de velocidade, mas qualidades puras de extremo, de jogador que joga junto à linha e que dá largura e profundidade atacante, não tem.

Por isso, é recorrente no seu jogo convergir para o meio para arranjar espaços e para rematar.
Isso que disseste é suposto dizer o quê mesmo?

Gator

Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:49
Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:16
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:10
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Gator em 26 de Março de 2012, 00:06
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 00:04
Citação de: 1entremilhoes em 25 de Março de 2012, 23:57
Citação de: AM_SLB em 25 de Março de 2012, 23:56
O Nolito é só o melhor extremo do Benfica.


E o unico tambem.

Não é o único.

Qual é o outro?
Gaitan.

O Gaitan é mais uma adaptação, nunca foi extremo no seu crescimento como jogador, nunca foi extremo no Boca Juniors, no Benfica é mais uma invenção, não se sabe se faz de extremo esquerdo ou de extremo direito...é conforme a visão do catedrático.

Mas o Gaitan não é extremo mesmo!!
O Gaitan tem características de extremo e potenciadas pelo Jorge Jesus.

O Gaitan não tem características de extremo, a que tem é  mudança de velocidade, mas qualidades puras de extremo, de jogador que joga junto à linha e que dá largura e profundidade atacante, não tem.

Por isso, é recorrente no seu jogo convergir para o meio para arranjar espaços e para rematar.
Isso que disseste é suposto dizer o quê mesmo?

Isto vem nos livros, só tens que ler...não precisas de ser um catedrático :)

lonstrup

é apostar neste gajo na proxima época.

menos um cromo novo onde gastar guita.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Thrain em 26 de Março de 2012, 00:41
Por acaso hoje não acho que tenha feito um grande jogo.Foi muito marcado...o porto sabia que é dali que podia vir perigo.Valeu pelo golo.Bom cabeceamento.

Eu acho que é um jogador talhado para o 4-3-3 a jogar sob a esquerda.No esquema do Jesus só tem lugar a avançado.
Eu cá acho que ele é muito mais que um simples extremo, é que ele cabeceia muito bem, já no outro dia (contra o Leiria acho...) fez um belo golo de cabeça, tem movimentos muito interessantes que numa equipa como um Paços de Ferreira é dificil de serem aproveitados. Num jogador rápido existe sempre a tendência de o colocar numa ala, mas é que ser rápido é só mais um predicado para também poder ser um bom avançado (avançado porque PL ele nunca será), isto se tiver boa tecnica de remate quer com pé como com a cabeça e a mim parece-me que o Melga possui essas caracteristicas. é claro que um 4-3-3 conforme as caracteristicas dos jogadores e vontades dos treinadores rápidamente se transforma num 4-4-2 e aí poderá entrar o Melga numa equipa futura

MONTÁQUI_1904

Citação de: lonstrup em 26 de Março de 2012, 00:51
é apostar neste gajo na proxima época.

menos um cromo novo onde gastar guita.
Ora... O0