Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Almada

Comprova a boa política da direcção.
Jovem, adquirido a preço razoável, rodou uma época e vai ser um craque a próxima época. :bandeiraslb2:

sazuke

Citação de: Almada em 14 de Maio de 2012, 15:48
Comprova a boa política da direcção.

É este e os outros 40.

johncleese

Citação de: Eric Cartman em 14 de Maio de 2012, 15:33
Ele ainda só sabe que vai fazer a pré. Com mais 40 gajos.

Vocês é que já o metem nos 25...

Duvido que este ano seja assim. Só teremos o Martins e o Nélson a chegar mais tarde, de resto estarão cá todos dia 2...

Eric Cartman

Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2012, 15:53
Citação de: Eric Cartman em 14 de Maio de 2012, 15:33
Ele ainda só sabe que vai fazer a pré. Com mais 40 gajos.

Vocês é que já o metem nos 25...

Duvido que este ano seja assim. Só teremos o Martins e o Nélson a chegar mais tarde, de resto estarão cá todos dia 2...

Pois estarão. Os 40.

johncleese

Citação de: Eric Cartman em 14 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2012, 15:53
Citação de: Eric Cartman em 14 de Maio de 2012, 15:33
Ele ainda só sabe que vai fazer a pré. Com mais 40 gajos.

Vocês é que já o metem nos 25...

Duvido que este ano seja assim. Só teremos o Martins e o Nélson a chegar mais tarde, de resto estarão cá todos dia 2...

Pois estarão. Os 40.

Achas?

JS_SLB

Citação de: Miguelito22 em 14 de Maio de 2012, 14:48
Vai ficar no plantel principal e acho bem porque o que demonstrou foi qualidade....alias ele e o miguel rosa eram os unicos a par do carlos martins que por mim regressavam para o plantel principal e va ainda deixava o yartey fazer pré época pa mostrar servico e provar que pode ficar.

Completamente de acordo. Esses 4 é para manter bem perto, de preferível no plantel.

Malagueta

Citação de: JS_SLB em 14 de Maio de 2012, 16:05
Citação de: Miguelito22 em 14 de Maio de 2012, 14:48
Vai ficar no plantel principal e acho bem porque o que demonstrou foi qualidade....alias ele e o miguel rosa eram os unicos a par do carlos martins que por mim regressavam para o plantel principal e va ainda deixava o yartey fazer pré época pa mostrar servico e provar que pode ficar.

Completamente de acordo. Esses 4 é para manter bem perto, de preferível no plantel.

com o JJ?! lol e esquecem-se dos contentores de latinos que devem chegar e temos de fazer render para vender...
acordem pah!

BenficaSetsFire

Estou longe de ter o entusiasmo de muito em relação ao Melga. E já agora, vem para jogar onde? Extremo, avançado?

Rolha_L_Rum

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Maio de 2012, 16:57
Estou longe de ter o entusiasmo de muito em relação ao Melga. E já agora, vem para jogar onde? Extremo, avançado?

se for com o JJ, em 5-0-5... será avançado!

Alexandre Tavares

Melga convocado para a selecção, Cardozo de fora.

BlankFile

Citação de: Alexandre Tavares em 14 de Maio de 2012, 19:37
Melga convocado para a selecção, Cardozo de fora.

São jogadores que ocupam posições diferentes no terreno de jogo. Cardozo é um PL puro. Melgarejo é um avançado que joga mais encostado a uma das alas, preferencialmente na ala esquerda.

MONTÁQUI_1904

#6371
Parece o Paraguai que tem ali PLs a dar com um pau e de qualidade  :D... tomara a Portugal ter um Cardozo

| João |

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 14 de Maio de 2012, 19:46
Parece o Uruguai que tem ali PLs a dar com um pau e de qualidade  :D... tomara a Portugal ter um Cardozo

E um Aimar.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Joäo em 14 de Maio de 2012, 19:47
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 14 de Maio de 2012, 19:46
Parece o Uruguai que tem ali PLs a dar com um pau e de qualidade  :D... tomara a Portugal ter um Cardozo

E um Aimar.
E um Artur, e um Maxi, e um Witsel, e um Javi  :bow2:  :drunk:

*Crow*