Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Rick84

É um bom jogador, vamos ver defensivamente como se porta.....ofensivamente é muito bom.

Fly


PAslb

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2012, 20:18
Citação de: Red Men em 17 de Julho de 2012, 20:14
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2012, 20:05
Eu acho que o JJ está a queimar o rapaz!

Sempre o disse, não vai resultar, a não ser, estragar o futuro ao rapaz.

Que vá mas é buscar o Carole ou o Cap.

As vezes parece que o pessoal se preocupa mais com o futuro dos jogadores do que com o sucesso do Benfica.
Está à vista de todos que até agora tem dado pormenores interessantes numa posição carenciada mas mesmo assim o pessoal não gosta. Dêm tempo ao tempo para ver o que sai dali.
A minha preocupação é o benfica e como sempre disse, o Melgarejo é um excelente jogador, bom finalizador e desiquilibrador e isso perde-se jogando a lateral, ainda para mais, quando todos sabemos que virá um DE para ser títular.

Çula

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2012, 20:26
Citação de: Çula em 17 de Julho de 2012, 20:18
Citação de: Red Men em 17 de Julho de 2012, 20:14
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2012, 20:05
Eu acho que o JJ está a queimar o rapaz!

Sempre o disse, não vai resultar, a não ser, estragar o futuro ao rapaz.

Que vá mas é buscar o Carole ou o Cap.

As vezes parece que o pessoal se preocupa mais com o futuro dos jogadores do que com o sucesso do Benfica.
Está à vista de todos que até agora tem dado pormenores interessantes numa posição carenciada mas mesmo assim o pessoal não gosta. Dêm tempo ao tempo para ver o que sai dali.
A minha preocupação é o benfica e como sempre disse, o Melgarejo é um excelente jogador, bom finalizador e desiquilibrador e isso perde-se jogando a lateral, ainda para mais, quando todos sabemos que virá um DE para ser títular.

Mas neste momento temos carradas de jogadores lá para a frente que têm cumprido bem a sua missão. Lá atrás é que não. Aí é que estamos necessitados de qualidade, e se até agora a coisa parece estar a correr de forma interessante, não vejo qual é o problema em continuar a aposta para ver no que dá. Se tivesse corrido mal à primeira era uma coisa, agora vamos no 3º jogo com sinais interessantes. é por isso que não entendo muito bem esta história do "cortar as pernas ao rapaz".

PAslb

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2012, 20:32
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2012, 20:26
Citação de: Çula em 17 de Julho de 2012, 20:18
Citação de: Red Men em 17 de Julho de 2012, 20:14
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2012, 20:05
Eu acho que o JJ está a queimar o rapaz!

Sempre o disse, não vai resultar, a não ser, estragar o futuro ao rapaz.

Que vá mas é buscar o Carole ou o Cap.

As vezes parece que o pessoal se preocupa mais com o futuro dos jogadores do que com o sucesso do Benfica.
Está à vista de todos que até agora tem dado pormenores interessantes numa posição carenciada mas mesmo assim o pessoal não gosta. Dêm tempo ao tempo para ver o que sai dali.
A minha preocupação é o benfica e como sempre disse, o Melgarejo é um excelente jogador, bom finalizador e desiquilibrador e isso perde-se jogando a lateral, ainda para mais, quando todos sabemos que virá um DE para ser títular.

Mas neste momento temos carradas de jogadores lá para a frente que têm cumprido bem a sua missão. Lá atrás é que não. Aí é que estamos necessitados de qualidade, e se até agora a coisa parece estar a correr de forma interessante, não vejo qual é o problema em continuar a aposta para ver no que dá. Se tivesse corrido mal à primeira era uma coisa, agora vamos no 3º jogo com sinais interessantes. é por isso que não entendo muito bem esta história do "cortar as pernas ao rapaz".
E só não lhe cortaram as pernas, porque tem correspondido muito bem a DE, mas sabemos que o Benfica vai ao mercado contratar um DE para ser titular e juntando Luisinho, será dificil o Melgarejo ficar no plantel.

Pedro84

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2012, 20:18
Citação de: Red Men em 17 de Julho de 2012, 20:14
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2012, 20:05
Eu acho que o JJ está a queimar o rapaz!

Sempre o disse, não vai resultar, a não ser, estragar o futuro ao rapaz.

Que vá mas é buscar o Carole ou o Cap.

As vezes parece que o pessoal se preocupa mais com o futuro dos jogadores do que com o sucesso do Benfica.
Está à vista de todos que até agora tem dado pormenores interessantes numa posição carenciada mas mesmo assim o pessoal não gosta. Dêm tempo ao tempo para ver o que sai dali.

Confesso que também me faz impressão ver o Melga a LE, mas isto, reconheço, sucede porque sou benfiquista e estes caprichos são inerentes a esse facto. Também porque, como grande parte dos benfiquistas, depositava muitas esperanças nele com ele a jogar na sua real posição e se isso não suceder irá sempre por ficar um amargo de boca.

Posto isto, vejo coisas no Melga que me fazem lembrar o saudoso Coentrão (passe o exagero). É um jogador rápido, raçudo, ofensivo e parte bem de trás (ainda não sei se defende bem). É o tipo de lateral que agrada a adeptos de equipa grande e particularmente a nós, benfiquistas, adeptos que querem é bola prá frente. Depois, apesar de todas as qualidades que o Melga tem, será que é extremo para um Benfica?

Preferia que o Benfica contratasse um lateral que chegasse e pegasse de estaca. E que o Melga mais ano menos ano se afirmasse como avançado. Mas...

PAslb

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Julho de 2012, 20:38
Citação de: Çula em 17 de Julho de 2012, 20:18
Citação de: Red Men em 17 de Julho de 2012, 20:14
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2012, 20:05
Eu acho que o JJ está a queimar o rapaz!

Sempre o disse, não vai resultar, a não ser, estragar o futuro ao rapaz.

Que vá mas é buscar o Carole ou o Cap.

As vezes parece que o pessoal se preocupa mais com o futuro dos jogadores do que com o sucesso do Benfica.
Está à vista de todos que até agora tem dado pormenores interessantes numa posição carenciada mas mesmo assim o pessoal não gosta. Dêm tempo ao tempo para ver o que sai dali.

Confesso que também me faz impressão ver o Melga a LE, mas isto, reconheço, sucede porque sou benfiquista e estes caprichos são inerentes a esse facto. Também porque, como grande parte dos benfiquistas, depositava muitas esperanças nele com ele a jogar na sua real posição e se isso não suceder irá sempre por ficar um amargo de boca.

Posto isto, vejo coisas no Melga que me fazem lembrar o saudoso Coentrão (passe o exagero). É um jogador rápido, raçudo, ofensivo e parte bem de trás (ainda não sei se defende bem). É o tipo de lateral que agrada a adeptos de equipa grande e particularmente a nós, benfiquistas, adeptos que querem é bola prá frente. Depois, apesar de todas as qualidades que o Melga tem, será que é extremo para um Benfica?

Preferia que o Benfica contratasse um lateral que chegasse e pegasse de estaca. E que o Melga mais ano menos ano se afirmasse como avançado. Mas...
Compreendo-te perfeitamente e penso da mesma forma.

amobenfica

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 20:20
Citação de: amobenfica em 17 de Julho de 2012, 20:15
Pois é só criticas, no entanto esquecem que pode dar certo......



Também é provável que amanhã ganhe o Euromilhões, tenho é de acertar na chave certa...

Gerir uma Sociedade Anónima Desportiva, cotada em bolsa, com o peso do Sport Lisboa e Benfica, em modo "quarto escuro/Euromilhões", só mostra que gente como tu merece mais 10 anos de Vieiradas.

Pois tinhas que vir com a conversa do vieira, não te conheço de nado nenhum para me vires falar em vieiradas.. Entendido?

slbenfica_croft

Considerando a quantidade de opções de qualidade para as alas, considerando a falta de opções para a lateral esquerda e considerando o próprio rendimento até ao momento do Melga dou o benefício da dúvida a este teste como lateral esquerdo.

O tempo encarregar-se-á de definir qual o espaço que tem no plantel e em que posição.

PAslb

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2012, 20:51
Considerando a quantidade de opções de qualidade para as alas, considerando a falta de opções para a lateral esquerda e considerando o próprio rendimento até ao momento do Melga dou o benefício da dúvida a este teste como lateral esquerdo.

O tempo encarregar-se-á de definir qual o espaço que tem no plantel e em que posição.
Também compreendo esse ponto de vista, só espero que o Benfica contrate mesmo um DE em condições! Seria pedir muito ao Melgarejo,  pensar que teria de se afirmar já a DE.

Marc:slb

O Coentrao no aspecto de posicionamento também era muito mau inicialmente, sempre comido nas costas... O Melgarejo sofre do mesmo mal inicial, mas se continuar a trabalhar com raça, com a qualidade que tem nos pés pode ser uma aposta de grande futuro!

thysen

Essas coisas não podem ser vistas assim!

SLBCARLOS

fico muito mais tranquilo se o melga for o nosso LE.

porque ja tava a ver que os nossos LE iam ser emerson e luisinho.

slbenfica_croft

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2012, 21:02
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2012, 20:51
Considerando a quantidade de opções de qualidade para as alas, considerando a falta de opções para a lateral esquerda e considerando o próprio rendimento até ao momento do Melga dou o benefício da dúvida a este teste como lateral esquerdo.

O tempo encarregar-se-á de definir qual o espaço que tem no plantel e em que posição.
Também compreendo esse ponto de vista, só espero que o Benfica contrate mesmo um DE em condições! Seria pedir muito ao Melgarejo,  pensar que teria de se afirmar já a DE.
Se é um facto inegável que o miúdo fez uma bela época no paços e que se está a portar bem nesta pré-época, não é menos verdade que o BENFICA nas faixas laterais está bem servido em qualidade e quantidade.

Neste momento temos: Nolito, Nico, Ola, BCesar e Enzo. Não vou falar em Djalo.

Ora se acabarem por ficar todos, naturalmente há menos espaço para o Melga. Resta portanto saber se se pretende mesmo assim que o Melga seja opção para ala, ou se se pretende fruto da concorrência, um empréstimo ou ainda se se pretende que ele fique no plantel como opção para toda a faixa esquerda, lateral e ala.

É esperar para ver.

Parece-me sinceramente que há muita gente a exagerar nos elogios, sendo certo no entanto que o miúdo se tem portado lindamente e se portou na época passada muitissimo bem.

sardao

Eu que tanto bati no JJ pelo "crime" de queimar um jogador que eu adorava e em quem acreditava imenso (Fabinho), sinto que devo esperar um pouco para ver o que isto vai dar :P