Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

LFVL

Epá o JJ e o LFV que se deixem de ideias e de porcarias: o Melgarejo é extremo e ponto final. Deixem de inventar. Se não há DE subam o Carole e Luís Martins até vir algum.

O nosso plantel está a ficar um nojo... olha... vendam tudo e comprem mais Luisinhos...

Aakeonan

Ainda não vi bem o Melga para o avaliar.

Ver bola em streams...quase nem distingo a bola, quando mais a qualidade de um jogador, treta de imagem.  :disgust:

Quando eu der o meu aval, podem estar descansados, é porque é craque.  :victory:

darkwolf

Melga a DE = plantel ser um nojo

caramba que exagero

slbfuckfcp

Melgarejo é avançado/extremo puro e rápido como se exige...o mais rápido do plantel...agora a Lateral esquerdo - só se for invenção...

LFVL

Citação de: darkwolf em 18 de Julho de 2012, 12:00
Melga a DE = plantel ser um nojo

caramba que exagero

Não disse que uma coisa tem a ver com outra mas o plantel está uma confusão. Não se acrescentou qualidade com reforços e depois vê-se miudos como o Melga que foi dos melhores avançados da Liga a ir para DE porque não contratámos ninguém. Tinha-se chamado o Cap e o Emerson à mesma até se arranjar colocação ou alguém para a esquerda. Não gosto nada do que se passa com a prepração da equipa...

abar85

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 11:57
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2012, 11:50
Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 11:41
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2012, 11:35
Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 11:20
Eu até entendo o pessoal que gostava de o ver a jogar na sua posição de origem, é normal, fez uma bela época nos castores, mas e depois, quem é que sairía? Imaginemos que o Gaitan não sai, quem é que ia sair para entrar o Melga?

Não foste tu que escreveste isto?

"Se  por acaso chegar um DE é perfeitamente normal que o Melga suba para extremo, quanto a isso não me parece que hajam grandes duvidas"

A minha pergunta é: Com  o Melga porque fomos buscar o Ola?

abar, o que quis dizer é que se vier um DE parece-me óbvio que deixe de ser testado nessa posição.
Por acaso acho que nem me expressei correctamente, para mim (neste momento) as nossas extremas estão fechadas com Nolito, Gaitan, BC, Ola John.
Acho que o Melga só terá hipótese de ficar a extremos se o Nico for vendido.

Expressaste-te correctamente sim senhor, como sempre fazes.

Mas é obvio que se vier um DE e o Melga deixar de contar para aí é porque a convicção não era assim tão grande, aliás a contratação do Luisinho diz muito.

Quanto às alas, se fizeres em relação ao Enzo o mesmo raciocinio que fazes em relação ao Melga a DE, vês que mesmo que saia o Gaitan, o Melga não conta, e esse pode ter sido outro aspecto na aposta do Melga a DE, providênciar ao Enzo espaço.

Se o Melga não pegar a DE, se o Gaitan for vendido e mesmo assim ficar o Enzo em vez do miúdo parece-me uma injustiça de todo o tamanho.

Mas vês que o Enzo tem sido a opção na ala também, e esse parece-me outro dos factores para a adaptação do Melga a lateral.

Aakeonan

Citação de: darkwolf em 18 de Julho de 2012, 12:00
Melga a DE = plantel ser um nojo

caramba que exagero

As críticas, as minhas pelo menos (que neste assunto até têm sido quase zero, já que ainda não percebi bem o que ele vale ali) é chegarmos a esta altura, e haver sequer a necessidade de improvisar.

Pode correr bem? Pode, e é fantástico se isso acontecer.

O mau, é este jogo da roleta que fazemos. Se todos sabíamos que era uma posição deficitária, se o Jesus nem sequer no plantel quer o titular do ano passado, é porque acha que ele era mau...é incompreensível andar por esta altura a ter que inventar.

A invenção pode correr bem, e eu estou a torcer por isso. Mas nem devia ser preciso recorrer a isso.

darkwolf

eu não duvido que o melga bem trabalhado dê em DE, duvido é que o Luisinho seja bom o suficiente para fazer o lugar até o outro estar pronto

abar85

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2012, 11:52
abar, o Melga foi testado a DE por necessidade, a partir do momento em que deu boas indicações passou a ser convicção. Passou-se exactamente a mesma coisa com o Fábio. No aquecimento do jogo com o Nacional o Peixoto teve um problema e o rapaz entrou a lateral. Nessa altura era uma necessidade, como a coisa correu tão bem passou a ser convicção.

Eu continuo a achar que mais do que convicção, é aquela coisa de ver se dá enquanto não chega outro, tem-se safado bem, vai andando ali. Mas gostava de o ver a ala e depois comparar onde realmente faz a diferença, e é pena que na pré-época isso não tenha acontecido.

Se chegar outro é fácil dispensar e ao mesmo tempo abre tempo para outros que foram escolhidos por ele, para a ala.

Çula

Citação de: Aakeonan em 18 de Julho de 2012, 12:03
Citação de: darkwolf em 18 de Julho de 2012, 12:00
Melga a DE = plantel ser um nojo

caramba que exagero

As críticas, as minhas pelo menos (que neste assunto até têm sido quase zero, já que ainda não percebi bem o que ele vale ali) é chegarmos a esta altura, e haver sequer a necessidade de improvisar.

Pode correr bem? Pode, e é fantástico se isso acontecer.

O mau, é este jogo da roleta que fazemos. Se todos sabíamos que era uma posição deficitária, se o Jesus nem sequer no plantel quer o titular do ano passado, é porque acha que ele era mau...é incompreensível andar por esta altura a ter que inventar.

A invenção pode correr bem, e eu estou a torcer por isso. Mas nem devia ser preciso recorrer a isso.

Se der certo todos nos vamos esquecer disto.
Mas tens a razão, não havia necessidade de chegarmos a este ponto nesta fase da época.
O nosso poder negocial no que toca a DE também têm sido de bradar aos céus, é novela atrás de novela.

Vieri

Do que vi até agora o Melgarejo é a grande surpresa do plantel.
Parece-me ter muita qualidade (o que já denotava no Paços) e, acima de tudo, não tremer com aquela camisola, o que também é fundamental.

Quanto ao mais, se deve jogar a lateral ou mais à frente, é tudo prematuro nesta altura.

Far(away)

As nossas opções nesta pré-época para lateral esquerdo são dois médios adaptados.

Haja uma planificação adequada.

LFVL

Mais um ano que vai passar ao largo...

darkwolf

Citação de: Far(away) em 18 de Julho de 2012, 12:22
As nossas opções nesta pré-época para lateral esquerdo são dois médios adaptados.

Haja uma planificação adequada.

tipo 2009/2010 ?

Far(away)

Citação de: darkwolf em 18 de Julho de 2012, 12:23
Citação de: Far(away) em 18 de Julho de 2012, 12:22
As nossas opções nesta pré-época para lateral esquerdo são dois médios adaptados.

Haja uma planificação adequada.

tipo 2009/2010 ?

O euromilhões pode sair uma vez. Duas é que nem pensar.