Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

SLusoB

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2012, 22:07
Nota-se claramente que esta tentativa de adaptação do Melgarejo não faz sentido...


O homem deixou o Fernando Mendes à vontade...deu-lhe muito espaço...
Que vergonha...

Nem mais, se calha de o Fernando arrancar, mais ninguém o apanhava!

rdr10

Citação de: thysen em 21 de Julho de 2012, 22:10
Depois quando for a serio eu venho aqui meter fotos... mas venho mesmo...

Este rapaz é um excelente extremo, porquê estragar?



Pq estragar o Nolito o Ola o BC o Gaitan ?! È q agora ainda por cima tens Aimar e Martins para um lugar onde o BC tambem concorria (concorre?)

space_17

Citação de: SLusoB em 21 de Julho de 2012, 22:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2012, 22:07
Nota-se claramente que esta tentativa de adaptação do Melgarejo não faz sentido...


O homem deixou o Fernando Mendes à vontade...deu-lhe muito espaço...
Que vergonha...

Nem mais, se calha de o Fernando arrancar, mais ninguém o apanhava!

:disgust: :disgust: :disgust:
Como é que é possível algum lateral conceder tanto espaço?

MxPxFx

O Melgarejo nessa imagem está no outro lado do campo, vocês é que não se aperceberam disso só que o campo gravitacional do Fernando Mendes é tão grande que o puxou para dentro da foto.

PablitoAimar

Citação de: pepeteroman em 21 de Julho de 2012, 19:49
BIG FAIL...

e  so apanhou equipinhas...

o jogador a serio que apanhou a frente, fez gato sapato dele... e ja com 37 anos....
cheiras a infiltrado

Ricardo Teixeira

Esse Pepeteroman faz-me lembrar o Pedro900 e qualquer coisa...

Aliás...tenho quase a certeza que é o mesmo...

trainmaniac

Francamente não ficaria assim tão intranquilo se o Melgarejo for o DE desta época, até porque é infinitamente superior ao Emerson, mesmo a defender.

Agora é claro que se pudesse vir jogador que desse outras garantias, era ainda melhor. Mas olhando para a situação financeira do Benfica, começo a achar que já é uma sorte se o Melgarejo se estabelecer como DE. Até porque com todos os defeitos que tem na posição, também me parece superior ao Luisinho, e com distância.

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 22:35
Francamente não ficaria assim tão intranquilo se o Melgarejo for o DE desta época, até porque é infinitamente superior ao Emerson, mesmo a defender.

Agora é claro que se pudesse vir jogador que desse outras garantias, era ainda melhor. Mas olhando para a situação financeira do Benfica, começo a achar que já é uma sorte se o Melgarejo se estabelecer como DE. Até porque com todos os defeitos que tem na posição, também me parece superior ao Luisinho, e com distância.
x2! foi eu que disse a umas horas aqui.. passar do emerson para o melgarejo e outra coisa

BlankFile

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 22:35
Francamente não ficaria assim tão intranquilo se o Melgarejo for o DE desta época, até porque é infinitamente superior ao Emerson, mesmo a defender.

Agora é claro que se pudesse vir jogador que desse outras garantias, era ainda melhor. Mas olhando para a situação financeira do Benfica, começo a achar que já é uma sorte se o Melgarejo se estabelecer como DE. Até porque com todos os defeitos que tem na posição, também me parece superior ao Luisinho, e com distância.

Concordo em absoluto.

Mjölnir

Melgarejo neste momento a defender é, naturalmente, inferior tanto a Emerson como a Capdevila.

trainmaniac

Citação de: Mjolnir em 21 de Julho de 2012, 23:15
Melgarejo neste momento a defender é, naturalmente, inferior tanto a Emerson como a Capdevila.

Não concordo nada. Este ao menos aperta os avançados para não cruzarem. O Emerson é algo muito parecido a um caracol paraplégico, só que em ponto grande, só atrapalha.

PablitoAimar

Citação de: Mjolnir em 21 de Julho de 2012, 23:15
Melgarejo neste momento a defender é, naturalmente, inferior tanto a Emerson como a Capdevila.
:confused: nao me cheira

banp87

Citação de: PablitoAimar em 21 de Julho de 2012, 23:15
Citação de: Mjolnir em 21 de Julho de 2012, 23:15
Melgarejo neste momento a defender é, naturalmente, inferior tanto a Emerson como a Capdevila.
:confused: nao me cheira
É obvio que é inferior. Tem muito a melhorar. Mas até acredito que com o tempo ele consiga melhorar. Mas vai precisar de muito trabalho...

Manpaz1904


hugalexi

Bom jogador, mas ainda precisa de aprender muito no lugar de DE. Tem garra, é inteligente, mas qd apanhou o Figo, este deu dois nós cegos no rapaz. E hoje no jogo existiram duas ou três entradas pelo lado esquerdo que foram falhas de marcação, não ponho as culpas no jogador, pois tem que ser apoiado pelo extremo, mas coloca um alerta, pois estamos na pré-época e em jogos oficiais e com as equipas adversárias a estudar o Glorioso, vão tentar entrar mais frequentemente pelo lado esquerdo o que certamente poderá trazer problemas ao Melga.
Só espero que o jogador, se for a opção para ser o DE da época toda, que se adapte à posição e que evolua para um DE de nível mundial. Caso isto não aconteça, espero que depois não julguem o jogador pelo papel desempenhado como DE e que com esta adaptação não se estrague um jogador promissor.
Força Melga, desejo-te toda a sorte para a posição de DE.