Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Mjölnir

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 23:15
Citação de: Mjolnir em 21 de Julho de 2012, 23:15
Melgarejo neste momento a defender é, naturalmente, inferior tanto a Emerson como a Capdevila.

Não concordo nada. Este ao menos aperta os avançados para não cruzarem. O Emerson é algo muito parecido a um caracol paraplégico, só que em ponto grande, só atrapalha.
As dificuldades são normais. Tens razão quando dizes que "aperta os avançados", ele é aguerrido, mas a maior dificuldade é no posicionamento... cometeu um erro grave, deixando fugir um polaco... Já nos jogos anteriores isso aconteceu. Acredito que possa melhorar. Vontade mostra ele.

Çula

Citação de: Mjolnir em 21 de Julho de 2012, 23:28
Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 23:15
Citação de: Mjolnir em 21 de Julho de 2012, 23:15
Melgarejo neste momento a defender é, naturalmente, inferior tanto a Emerson como a Capdevila.

Não concordo nada. Este ao menos aperta os avançados para não cruzarem. O Emerson é algo muito parecido a um caracol paraplégico, só que em ponto grande, só atrapalha.
As dificuldades são normais. Tens razão quando dizes que "aperta os avançados", ele é aguerrido, mas a maior dificuldade é no posicionamento... cometeu um erro grave, deixando fugir um polaco... Já nos jogos anteriores isso aconteceu. Acredito que possa melhorar. Vontade mostra ele.

Mas esses erros são perfeitamnte normais para quem está ainda agora a aprender a cultura de um lugar novo. Se até laterais experimentadíssimos têm falhas quanto mais o Melga.
É preciso dar-lhe confiança e não o "matar" ao primeiro erro comprometedor (que irá chegar mais tarde ou mais cedo).

Onun

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2012, 22:35
Francamente não ficaria assim tão intranquilo se o Melgarejo for o DE desta época, até porque é infinitamente superior ao Emerson, mesmo a defender.

Agora é claro que se pudesse vir jogador que desse outras garantias, era ainda melhor. Mas olhando para a situação financeira do Benfica, começo a achar que já é uma sorte se o Melgarejo se estabelecer como DE. Até porque com todos os defeitos que tem na posição, também me parece superior ao Luisinho, e com distância.
Eu sabia que havia de chegar o dia em que eu iria estar completamente de acordo contigo em alguma questão   :drunk:


BlankFile

Citação de: Mjolnir em 21 de Julho de 2012, 23:15
Melgarejo neste momento a defender é, naturalmente, inferior tanto a Emerson como a Capdevila.

Como é que se pode ser inferior a um jogador que simplesmente não sabe defender? Nem defender nem atacar. Nem segurar uma bola quanto mais. Refiro-me a Emerson naturalmente.

JCCSLB

GRande jogador.... a extremo!

Çula

Já agora, melhor jogador em campo para os comentadores da FOX Sports.

TJSF

Eu acho que isto do DE vai-se prolongar e vai acabar por ser ele o DE.

Jonny-Venezuela

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2012, 23:47
Eu acho que isto do DE vai-se prolongar e vai acabar por ser ele o DE.


PattyBrooks

Critiquem-me, mas eu gostei bastante de o ver!

patoz

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2012, 23:55
Critiquem-me, mas eu gostei bastante de o ver!

eu gostava mais de ve-lo na sua posição natural

PB_124

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2012, 23:55
Critiquem-me, mas eu gostei bastante de o ver!
Hoje esteve bem, mas temos de trazer um DE. Ele a extremo pode deseqilibrar ainda mais.

sammer

Citação de: PB_124 em 21 de Julho de 2012, 23:57
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2012, 23:55
Critiquem-me, mas eu gostei bastante de o ver!
Hoje esteve bem, mas temos de trazer um DE. Ele a extremo pode deseqilibrar ainda mais.

Se vem um DE ele sai do plantel. Está a ser testado ali pois está tapado lá à frente. Ou se safa ali ou então é provável que rode de novo.

Pednunes

Citação de: sammer em 22 de Julho de 2012, 00:00
Citação de: PB_124 em 21 de Julho de 2012, 23:57
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2012, 23:55
Critiquem-me, mas eu gostei bastante de o ver!
Hoje esteve bem, mas temos de trazer um DE. Ele a extremo pode deseqilibrar ainda mais.

Se vem um DE ele sai do plantel. Está a ser testado ali pois está tapado lá à frente. Ou se safa ali ou então é provável que rode de novo.
Isso e quase certo.....dai eu ate desejar que ele se mantenha como o nosso defesa esquerdo.

Çula

Citação de: sammer em 22 de Julho de 2012, 00:00
Citação de: PB_124 em 21 de Julho de 2012, 23:57
Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2012, 23:55
Critiquem-me, mas eu gostei bastante de o ver!
Hoje esteve bem, mas temos de trazer um DE. Ele a extremo pode deseqilibrar ainda mais.

Se vem um DE ele sai do plantel. Está a ser testado ali pois está tapado lá à frente. Ou se safa ali ou então é provável que rode de novo.

Sinceramente não sei até que ponto não saltará o Luisinho.