Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Andris

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2012, 18:08
Citação de: Andris em 22 de Julho de 2012, 18:01
Está-se a perder um bom avançado. Para mim, era ele + Cardozo, Nélson Oliveira, Michel e Rodrigo no ataque.

Andris o Melgarejo joga mais descaído no flanco esquerdo. Sim aparece bem no meio para finalizar, mas para mim ele é mais ala do que avançado centro. Eu também gostava de vê-lo jogar na sua posição de origem. Vamos aguardar que venha novo DE o mais rápido possível.
Tinha a ideia que ele era AC, mas sendo assim obrigado pela informação. O0 Mesmo assim, acho que os outros 4 chegam, já que costumamos jogar em 4-2-3-1.

Joga Bonito

Quem está a queimar o Melgarejo não são os adeptos.

Tr - 17

Bom a atacar.

A defender..

Precisamos mesmo de um DE. Espero que a demora se traduza numa contratação em condições. Não quer isto dizer que o Melgarejo não tenha lugar no plantel.

Çula

Citação de: Joga Bonito em 22 de Julho de 2012, 18:19
Quem está a queimar o Melgarejo não são os adeptos.

Joga, achas mesmo que dar uma hipótese a um miudo de 21 que ainda há dois anos andava no Independiente do Paraguai, de fazer parte do plante do SLB é estar a queimá-lo? Eu acho que é dar-lhe uma oportunidade com a qual ele nem sequer sonharia há uns tempos atrás.
Faz-me um bocado de confusão esta nova tendência de desvalorizar o clube em prol do "maior interesse dos jogadores".

kroy wen

Adaptar o Melga a defesa só pode ser estratégia do JJ para pressionar a contratação de um DE...

Solid

Não critiquem o Jesus, porque não foi ele que adaptou o Melgarejo. Este, quando teve uns 12-13 anos, já tinha jogada a defesa uma vez com os amigos no parque perto de casa.

Pednunes

Adeus Melga...pode ser que para o ano tenhamos um treinador de futebol e te coloque a jogar onde rendes e onde sabes....

Scorpion8

foi um buracao mas n tem culpa nenhuma o rapaz, espero q n seja despensado por n s adaptar a uma posiçao q n tem nd haver com a dele, mas com jj td é possivel

Luisao4

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Julho de 2012, 17:34
Citação de: Luisao4 em 22 de Julho de 2012, 17:18
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Julho de 2012, 17:10
Mas será que não percebem que o Coentrão já tinha bases de defesa no Rio Ave?Nem sequer foi o Jesus que o iniciou aí, mas sim o João Eusébio?

Melgarejo, o novo Deco.Vai ser um dos maiores desperdícios do Benfica dos últimos anos, a continuar ali.Mas vai continuar, porque todos sabemos como é o Jesus com a sua teimosia.Veja-se o caso do Emerson, em que só no final admitiu que "havia muita contestação ao homem"...nem era por ser mau jogador nem nada.E só no final da época o admitiu.

Davas um bom treinador.

Se um jogador teu fizesse um mau jogo...

Jornalista: O que achou da prestação do jogador x ?
Tu: ele é uma merda!
É, tal e qual e tem tudo a ver com o que estou a dizer.

Alguém disse que o Melga era uma merda?

A Defesa é apenas um jogador mediano.A extremo/avançado é um bom jogador.

É por demais evidente.

E evidente foi a falta de qualidade do Emerson.E ele teimou em o colocar.E só o "admitiu" no final da época entre linhas2e a dizer que nós é que não gostávamos dele.Não fui eu, nem tu, foi ele a fazê-lo.

Não tava a falar do Melga nem do Emerson, tava a falar de um jogador qualquer se tu fosses treinador de uma equipa qualquer.

Voltando ao negrito, que sentido fazia fosse em que altura fosse o JJ dizer mal de um jogador com contrato com o clube?

omgjh

O Melga é muito bom jogador, mas não para defesa esqueerdo.

Pednunes

Citação de: Scorpion8 em 22 de Julho de 2012, 18:41
foi um buracao mas n tem culpa nenhuma o rapaz, espero q n seja despensado por n s adaptar a uma posiçao q n tem nd haver com a dele, mas com jj td é possivel
Tens duvidas? Se chegar o tal defea esquerdo, sai no mesmo dia. Espero que possa evoluir numa equipa como o Guimaraes ate que o idiota seja despedido.

Scorpion8

Citação de: Pednunes em 22 de Julho de 2012, 18:47
Citação de: Scorpion8 em 22 de Julho de 2012, 18:41
Tens duvidas? Se chegar o tal defea esquerdo, sai no mesmo dia. Espero que possa evoluir numa equipa como o Guimaraes ate que o idiota seja despedido.
aqilo foi ironia é quase uma certeza a dispensa dele, um gajo q sempre q vai a frente cria perigo, é um excelente extremo

piratas15

para mim dissiparam-se as duvidas ,se é que alguma vez tive...

Beduas

Gostava que ficasse no plantel como extremo.

_Benfiquista_

Citação de: Luisao4 em 22 de Julho de 2012, 18:45
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Julho de 2012, 17:34
Citação de: Luisao4 em 22 de Julho de 2012, 17:18
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Julho de 2012, 17:10
Mas será que não percebem que o Coentrão já tinha bases de defesa no Rio Ave?Nem sequer foi o Jesus que o iniciou aí, mas sim o João Eusébio?

Melgarejo, o novo Deco.Vai ser um dos maiores desperdícios do Benfica dos últimos anos, a continuar ali.Mas vai continuar, porque todos sabemos como é o Jesus com a sua teimosia.Veja-se o caso do Emerson, em que só no final admitiu que "havia muita contestação ao homem"...nem era por ser mau jogador nem nada.E só no final da época o admitiu.

Davas um bom treinador.

Se um jogador teu fizesse um mau jogo...

Jornalista: O que achou da prestação do jogador x ?
Tu: ele é uma merda!
É, tal e qual e tem tudo a ver com o que estou a dizer.

Alguém disse que o Melga era uma merda?

A Defesa é apenas um jogador mediano.A extremo/avançado é um bom jogador.

É por demais evidente.

E evidente foi a falta de qualidade do Emerson.E ele teimou em o colocar.E só o "admitiu" no final da época entre linhas2e a dizer que nós é que não gostávamos dele.Não fui eu, nem tu, foi ele a fazê-lo.

Não tava a falar do Melga nem do Emerson, tava a falar de um jogador qualquer se tu fosses treinador de uma equipa qualquer.

Voltando ao negrito, que sentido fazia fosse em que altura fosse o JJ dizer mal de um jogador com contrato com o clube?
Não era dizer mal dele como é óbvio, mas admitir que falhou na sua contratação.

Muitos bons jogadores8não é o caso do Emerson) muitas vezes não se adaptam.Não tem sentido é sacudir a água do capote para a pressão que foi feita por nós no geral.

O Emerson foi o menos culpado, mas a teimosia do Jesus também não o ajudou.