Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Tony Stark

O Lionel Messi é o melhor jogador do mundo e deixa todos os outrods a milhas galácticas de distância.

Mas experimentem colocá-lo a lateral-esquerdo e logo vêem se o Messi continuaria a jogar bem...

Skyz

Deve ficar no plantel a ALA!!!! corram com o Enzo...

Skyz

Citação de: Skyz em 22 de Julho de 2012, 19:15
Deve ficar no plantel a ALA!!!! corram com o Enzo...
e Yannick!

Matraquilho

É tão ridículo ver em Melgarejo o potencial de um grande lateral esquerdo como o de condená-lo por um jogo menos conseguido quando ainda só está a jogar nesta posição há semanas. Só podem avaliar a adaptação no final do ano.

Tony Stark

Citação de: Matraquilho em 22 de Julho de 2012, 19:23
É tão ridículo ver em Melgarejo o potencial de um grande lateral esquerdo como o de condená-lo por um jogo menos conseguido quando ainda só está a jogar nesta posição há semanas. Só podem avaliar a adaptação no final do ano.

Exactamente.

O Melgarejo não tem culpa nenhuma.

Alguma vez o melhor jogador do mundo e da galáxia, o LOionel Messi, jogaria bem a lateral-esquerdo???

Filipe F

Eu até tenho gostado do Melgarejo a lateral, tem 2 semanas nesta posição, alguns erros normais nada de escandaloso...  Na minha opinião a única hipótese que tem no plantel é como lateral esquerdo pois desequilibra quando vem embalado de trás coisa que não acontece nem a extremo nem a avançado... No Paços desequilibrava porque jogavam em contra-ataque ou seja vinha embalado de trás e a sua velocidade desequilibrava...

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 22 de Julho de 2012, 18:19
Quem está a queimar o Melgarejo não são os adeptos.
"É o novo Coentrão"...

Meu deus...

O Melga é quem tem menos culpa disto tudo.

cacetadas

Quem o está a queimar é o JJ

peter_slb

espero que hoje tenha acabado esta palhaçada de se adaptar um avançado puro a defesa, só porque faltam jogadores na defesa e temos excesso no ataque. O Melgarejo já provou (até nesta pré-época) que pode ser um jogador muito valioso para o ataque do Benfica, mas cada vez estou mais convencido que vai acabar encostado.

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Julho de 2012, 19:33
Citação de: Joga Bonito em 22 de Julho de 2012, 18:19
Quem está a queimar o Melgarejo não são os adeptos.
"É o novo Coentrão"...

Meu deus...

O Melga é quem tem menos culpa disto tudo.

Só acho estranho ainda não ter lido que o Yannick era o novo Miguel.

H2M

Citação de: peter_slb em 22 de Julho de 2012, 19:35
espero que hoje tenha acabado esta palhaçada de se adaptar um avançado puro a defesa, só porque faltam jogadores na defesa e temos excesso no ataque. O Melgarejo já provou (até nesta pré-época) que pode ser um jogador muito valioso para o ataque do Benfica, mas cada vez estou mais convencido que vai acabar encostado.

Isto.

Temos tantos laterais esquerdos a quererem mostrar serviço que o que se passa com o Melgarejo esta pré-época mete-me um nojo atroz. Carole, Luís Martins, Cancelo já para não falar dos dispensados Shaffer e Emerson que poderiam mostrar serviço.

Queimar um jogador na pré-época numa posição que não é a dele só porque não se querem olhar para as outras opções é o cúmulo. Carrega JJ. Carrega LFV. Está tudo bem para os lados da Luz.

Slb23

Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2012, 19:39
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Julho de 2012, 19:33
Citação de: Joga Bonito em 22 de Julho de 2012, 18:19
Quem está a queimar o Melgarejo não são os adeptos.
"É o novo Coentrão"...

Meu deus...

O Melga é quem tem menos culpa disto tudo.

Só acho estranho ainda não ter lido que o Yannick era o novo Miguel.
O puto nem tem estado mal...

Luisao4

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Julho de 2012, 19:09
Não era dizer mal dele como é óbvio, mas admitir que falhou na sua contratação.

Muitos bons jogadores8não é o caso do Emerson) muitas vezes não se adaptam.Não tem sentido é sacudir a água do capote para a pressão que foi feita por nós no geral.

O Emerson foi o menos culpado, mas a teimosia do Jesus também não o ajudou.

Se falhou na contratação é porque o jogador não era bom o suficiente, logo é dizer mal.

A meio da época dizer à impressa que foi uma contratação falhada (como davas a entender no post) era absurdo... só o desmoralizava e fazia jogos ainda piores.

E mesmo no final da época dizer isso de um jogador que o Benfica quer vender, só o desvalorizava.


Quanto ao Melga, nem comento, isto tá impossivel, 90% dos posts é a malhar no JJ  :estrelas:

quinjeajero

Páh a sério não culpem o jogador, nunca na vida este gajo jogou a lateral esquerdo, tem tudo para ser um excelente ala ou até um avançado mais central, ele não tem culpa das merdas do catedrático, não o queimem.

Trapattoni

Tas com azar Melga...Põe te a andar antes que o teu treinador te queime por completo