Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Pednunes

Citação de: jamelsky1 em 30 de Julho de 2012, 18:31
Nao me admirava nada que venha a ser emprestado se um DE for contratado. Na cabeça do JJ deve ser assim : "ou é titular a lateral ou nao tem lugar no plantel"
Qual é a duvida ??? Que vá para um Guimarães.....

Armani

Citação de: jamelsky1 em 30 de Julho de 2012, 18:31
Nao me admirava nada que venha a ser emprestado se um DE for contratado. Na cabeça do JJ deve ser assim : "ou é titular a lateral ou nao tem lugar no plantel"
Eu acho que é mesmo por aí.

Apollo_22

Citação de: Troglodite em 30 de Julho de 2012, 18:29
Parece que vai ser a nova teimosia do Jesus.

em termos ofensivos n há nada a dizer, é mt bom...

qd está bem posicionado na defesa... é dificil de ultrapassar no 1 para 1, é agressivo e raçudo, a dificuldade dele está nas transições ataque-defesa, a fechar dentro junto do garay, situação na qual lhe falta sensibilidade p saber qd fechar ou ficar com o dele e saber resguardar-se de erros gritantes... como aquele com Di Maria...

para mim o mais difícil ele tem, talento, velocidade, excelente integração ofensiva, raça, querer, agressividade, bom jogo de cabeça e até bom desarme. Falta posicionamento e matreirice... fale com Maxi... ele ensina-lhe tudo!!! Parece-me ter tudo o que faz falta... precisa de tempo... tenho fé nele. E ao contrário de muitos... senti na entrevista do Record que o JJ aprendeu com os erros... só espero que n os repita e q a lição de humildade tenha sido bem digerida!

SLBCARLOS

Citação de: Apollo_22 em 31 de Julho de 2012, 02:47
Citação de: Troglodite em 30 de Julho de 2012, 18:29
Parece que vai ser a nova teimosia do Jesus.

em termos ofensivos n há nada a dizer, é mt bom...

qd está bem posicionado na defesa... é dificil de ultrapassar no 1 para 1, é agressivo e raçudo, a dificuldade dele está nas transições ataque-defesa, a fechar dentro junto do garay, situação na qual lhe falta sensibilidade p saber qd fechar ou ficar com o dele e saber resguardar-se de erros gritantes... como aquele com Di Maria...

para mim o mais difícil ele tem, talento, velocidade, excelente integração ofensiva, raça, querer, agressividade, bom jogo de cabeça e até bom desarme. Falta posicionamento e matreirice... fale com Maxi... ele ensina-lhe tudo!!! Parece-me ter tudo o que faz falta... precisa de tempo... tenho fé nele. E ao contrário de muitos... senti na entrevista do Record que o JJ aprendeu com os erros... só espero que n os repita e q a lição de humildade tenha sido bem digerida!
x2 sobre o melga. 
sobre o el prof. discordo.

Slbz0r

Vai ser emprestado de certeza...

Mauro SLB

Citação de: jamelsky1 em 30 de Julho de 2012, 18:31
Nao me admirava nada que venha a ser emprestado se um DE for contratado. Na cabeça do JJ deve ser assim : "ou é titular a lateral ou nao tem lugar no plantel"

Pois com o Benfica a gastar 20M em extremos é preciso enviar os extremos que temos para o lixo... em vez de usar esse dinheiro para reforçar a defesa e despedir o j.

Oliveira1

Para mim está claramente à frente do Ola, neste momento.

Mauro SLB

Citação de: Oliveira1 em 31 de Julho de 2012, 03:18
Para mim está claramente à frente do Ola, neste momento.

Por outras palavras, a contratação do Olá não lembra a ninguém.

| João |

Citação de: Slbz0r em 31 de Julho de 2012, 02:56
Vai ser emprestado de certeza...

E' certo que fica no plantel.

Mauro SLB

Citação de: Joäo em 31 de Julho de 2012, 03:19
Citação de: Slbz0r em 31 de Julho de 2012, 02:56
Vai ser emprestado de certeza...

E' certo que fica no plantel.

Pode ser o avançado do jogo da taça, sempre era melhor do que ficar como defesa esquerdo.

Slbz0r

Citação de: Joäo em 31 de Julho de 2012, 03:19
Citação de: Slbz0r em 31 de Julho de 2012, 02:56
Vai ser emprestado de certeza...

E' certo que fica no plantel.
Vem ai 1 DE e este aposto que salta fora.. Com alguns 10 extremos e outros tantos pontas.. Pa suplente do DE ta o luisinho que até precizamos para fazer numero na lista dos tugas...

Slbz0r

Citação de: Mauro SLB em 31 de Julho de 2012, 03:18
Citação de: Oliveira1 em 31 de Julho de 2012, 03:18
Para mim está claramente à frente do Ola, neste momento.

Por outras palavras, a contratação do Olá não lembra a ninguém.
Ola neste momento só á frente do djalo e, e... Mas custou 9M tem de ficar pa ver se mostra algo.

Mauro SLB

Citação de: Slbz0r em 31 de Julho de 2012, 03:23
Citação de: Mauro SLB em 31 de Julho de 2012, 03:18
Citação de: Oliveira1 em 31 de Julho de 2012, 03:18
Para mim está claramente à frente do Ola, neste momento.

Por outras palavras, a contratação do Olá não lembra a ninguém.
Ola neste momento só á frente do djalo e, e... Mas custou 9M tem de ficar pa ver se mostra algo.

Pois... e DE nada...

Slbz0r

Citação de: Mauro SLB em 31 de Julho de 2012, 03:46
Citação de: Slbz0r em 31 de Julho de 2012, 03:23
Citação de: Mauro SLB em 31 de Julho de 2012, 03:18
Citação de: Oliveira1 em 31 de Julho de 2012, 03:18
Para mim está claramente à frente do Ola, neste momento.

Por outras palavras, a contratação do Olá não lembra a ninguém.
Ola neste momento só á frente do djalo e, e... Mas custou 9M tem de ficar pa ver se mostra algo.

Pois... e DE nada...
É o Benfica.. Mas talvez venha mais 1avançado :D

TMMSLB

Como já tinha dito será o nosso Lateral Esquerdo.


Boa Sorte e a ver vamos se vai resultar.