Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Luisao4

Se vier algum DE por empréstimo, se calhar o Melga (se for mesmo aposta para defesa) podia fazer alguns jogos na B  :tomates:

Revi

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2012, 08:17
Citação de: Roronoa em 02 de Agosto de 2012, 00:38
Citação de: Slbz0r em 02 de Agosto de 2012, 00:33
Estamos a desperdiçar 1extremo com tanto potencial :X

Ele nao tem lugar como extremo este ano com o ola,nolito,salvio e enzo. ja contando que o gaitan sai.

Ou e utilizado como DE ou mais vale ser emprestado para continuar a evoluir
Acho engraçado colocarem o Ola John à frente do Melgarejo. Deve ser porque... sim?!

Porque um custou 8 Milhões.

isamdr

Gostava de o ver a jogar ao lado do Cardozo

pinheiro3

Citação de: isamdr em 02 de Agosto de 2012, 17:57
Gostava de o ver a jogar ao lado do Cardozo

só se o Cardozo for adaptado a central

flip69

Citação de: pinheiro3 em 02 de Agosto de 2012, 18:01
Citação de: isamdr em 02 de Agosto de 2012, 17:57
Gostava de o ver a jogar ao lado do Cardozo

só se o Cardozo for adaptado a central
JJ =  :confused:

Pedro010

Com o JJ ou é def. esq. ou não tem lugar no plantel... digo isto pelo tipo de critérios que usa... por exemplo, roberto e emerson ou sao titulares ou não ficam no plantel... é o critério do 8 ao 80

Mesut

Citação de: Pedro010 em 02 de Agosto de 2012, 22:45
Com o JJ ou é def. esq. ou não tem lugar no plantel... digo isto pelo tipo de critérios que usa... por exemplo, roberto e emerson ou sao titulares ou não ficam no plantel... é o critério do 8 ao 80

A extremo nunca podiam ficar porque fizeram regressar o peres e compraram mais 2 por mais de 20M, já vai ser complicado controlar a azia dos que estão querias mais outro, quando na realidade não era preciso extremo nenhum,

O ano passado em momento algum senti falta de extremos mais sim de um DE, um 3º central decente, uma alternativa ao Javi e Maxi e continuamos com todos esses problemas.

klik

Citação de: CaCo em 02 de Agosto de 2012, 00:35
Quantos cruzamentos tirou?

contra o Real deu um golo ao Cardozo... " Toma la, encosta"... ele falhou a baliza...

Mesut

Citação de: klik em 02 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: CaCo em 02 de Agosto de 2012, 00:35
Quantos cruzamentos tirou?

contra o Real deu um golo ao Cardozo... " Toma la, encosta"... ele falhou a baliza...

Não contemos com esse jogo.

Tipet

Citação de: Pedro010 em 02 de Agosto de 2012, 22:45
Com o JJ ou é def. esq. ou não tem lugar no plantel... digo isto pelo tipo de critérios que usa... por exemplo, roberto e emerson ou sao titulares ou não ficam no plantel... é o critério do 8 ao 80

Acho que o Emerson não está no plantel, mas não é por vontade do JJ. Alguém deve ter imposto a saída dele tendo em conta a relação com os adeptos. O Roberto saiu porque tinha interessados e nao me parece que ele quisesse ficar sabendo que ia ser suplente a epoca inteira.

POr vontade do JJ ainda lá estava e se calhar era titular... e agora digo eu: face ao que se tem visto, para já, seria a melhor opção disponível.

Chefe

Citação de: Roronoa em 02 de Agosto de 2012, 00:38
Citação de: Slbz0r em 02 de Agosto de 2012, 00:33
Estamos a desperdiçar 1extremo com tanto potencial :X

Ele nao tem lugar como extremo este ano com o ola,nolito,salvio e enzo. ja contando que o gaitan sai.

Ou e utilizado como DE ou mais vale ser emprestado para continuar a evoluir
Tem, porque é melhor que o Ola e para mim o Férias nem extremo é.

Mesut

Citação de: Chefe em 03 de Agosto de 2012, 01:03
Citação de: Roronoa em 02 de Agosto de 2012, 00:38
Citação de: Slbz0r em 02 de Agosto de 2012, 00:33
Estamos a desperdiçar 1extremo com tanto potencial :X

Ele nao tem lugar como extremo este ano com o ola,nolito,salvio e enzo. ja contando que o gaitan sai.

Ou e utilizado como DE ou mais vale ser emprestado para continuar a evoluir
Tem, porque é melhor que o Ola e para mim o Férias nem extremo é.

Se é realmente melhor que o Olá, foi um tiro no pé a contratação do Olá, já nem falo no Yartey que também é melhor que o o Olá. Esta transferência do olá foi a mais ridícula e desnecessária que me lembro.

O-Rível

Citação de: Mesut em 03 de Agosto de 2012, 01:44
Citação de: Chefe em 03 de Agosto de 2012, 01:03
Citação de: Roronoa em 02 de Agosto de 2012, 00:38
Citação de: Slbz0r em 02 de Agosto de 2012, 00:33
Estamos a desperdiçar 1extremo com tanto potencial :X

Ele nao tem lugar como extremo este ano com o ola,nolito,salvio e enzo. ja contando que o gaitan sai.

Ou e utilizado como DE ou mais vale ser emprestado para continuar a evoluir
Tem, porque é melhor que o Ola e para mim o Férias nem extremo é.

Se é realmente melhor que o Olá, foi um tiro no pé a contratação do Olá, já nem falo no Yartey que também é melhor que o o Olá. Esta transferência do olá foi a mais ridícula e desnecessária que me lembro.

Daqui a uns meses espero que se lembrem do que disseram.

mochila

Não vai chegar nenhum lateral-esquerdo. Vai ser este o titular.

Edu

Citação de: mochila em 03 de Agosto de 2012, 01:46
Não vai chegar nenhum lateral-esquerdo. Vai ser este o titular.
Ainda acredito que chega. Estou é apreensivo com as saídas e ansioso com os cortes nos "estrangeiros".

ps. Andas desaparecido, mochila :(