Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

GiiB_10

Sou incapaz de culpar o rapaz.

FilipeRosa

Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 22:23
Quero ter pena dele mas de momento nao consigo. Talvez amanha.

Aquele auto golo [que mais parecia um avancado do Braga] e aquele passe para o 2o golo do Braga .... dasss... mesmo adaptado sao erros mais que infantis.

'Single-handedly' deu cabo do jogo. Embora o JJ seja o maior responsavel.

Ele estava habituado a jogar a avançado...

guizuca

É o menos culpado! E nem vou falar mais nada pq tou enojado!!!

BrunoP


Vitor_F

Citação de: Chefe em 18 de Agosto de 2012, 22:23
Citação de: Vitor_F em 18 de Agosto de 2012, 22:22
bom jogador a extremo. hoje entrava na 2ª parte e com velocidade partia aquilo tudo.. a DE esquece
treinador de bancada. Ele é que sabe
o rapaz so tem aptidão ofensiva mas isso digo eu

Tommytukamoto

Atencao eu nao culpo o puto , culpo a direccao por nao ter ainda terem solucionado o problema.
Até quando crl ?

peter_slb

Estão a queima-lo para o poderem dispensar - quando chegar o defesa esquerdo que a partir do jogo de hoje acho que não pode não ser contratado - com poucos protestos dos adeptos. Vergonha o que lhe está a fazer o treinador.

KATSO75

vergonha!!! só faltou marcar na própria baliza...

marcou????


numa bola para aliviar com o pé mete-lhe a cabeça...
outra para aliviar pra bancada faz um passe para o centro...


mas a culpa não é tua...é de quem te põe a jogar!

Roy Kent

Eu gostei daquele miudo do Braga que marcou o 1º golo, grande golpe de cabeça, e no 2º a nunca desistir do lance a dar para um colega de equipa, muito bom o miúdo.

magoslb

Não teve culpa, culpa só quem o desperdica  a DE, quando é um excelente avançado.

pete92

ninguem que culpe o miudo, ele é bom jogador mas nao a DE, culpem a direcção que temos que não nos leva a lado nenhum :\

hotshot

Parece-me bom jogador para extremo. Os erros de hoje são claramente por falta de rotina no lugar

Só o avalio com rigor quando o puserem a jogar no seu lugar

Chefe

Pelas palavras do mestre, é para continuar...  :flagglorioso:

InsurgentDrums

Isto é muito simples: se continuarmos a apostar no Melga a LE, será uma época deitada fora logo no seu início. Eu gosto mt dele a extremo e acho que até temos ali um Salvio, mas a LE não dá.

Se quisermos ter alguma esperança, já nem basta contratar um LE decente; é preciso contratar um LE decente e emprestar o melga. Se nao o emprestarmos, está mais que visto que até pode vir um craque do crl que com o JJ não joga.

Podemos ter 10 grandes jogadores, mas basta termos um buraco entre eles para o resultado passar de bom a desastroso. Ou percebem isso até ao fim do mês ou a época está perdida. O Melga não será um Emerson II, será pior que isso: um Roberto II.


davidslbluis

Este tem que ser aproveitado , no ataque nao na defesa.
Se continua ali a sua carreira nao vai avancar muito.