Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

dudaslb

Não culpo o Melga pois não está na sua posição, culpo sim o FDP que o põe a jogar lá.

trevo

Citação de: Fearless em 18 de Agosto de 2012, 23:09
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Agosto de 2012, 23:08
Citação de: Fearless em 18 de Agosto de 2012, 23:07
Citação de: trevo em 18 de Agosto de 2012, 23:06
Não tiro a culpa a quem o põe a defesa esquerdo, até é um rapaz que simpatizo muito.

MAS PORRA QUE MERDA FOI AQUELA MEU????

Pior que a merda do auto-golo foi mesmo aquele alívio completamente estúpido.

pior que isso é quem o mete a de.

Verdade... mas isso já eu tinha dito... amanhã vem o Hélder Cabral da Académica para desenrascar.
Ninguem ta a dizer que os outros não têm culpa, mas FODASSSSS são erros demasiado basicos que nem o pessoal que joga a brincar comete.

vitormopinto1987

Tás fodido moço...

PablitoAimar

Quando apanhar o monstro verde pela frente, vai ser uma alegria.. nao saimos de la com 10 por sorte..

Fodasse tao a lixar um talento com este, epah isto e inqualificavel!

Dixi

Eu acredito que vais ser um bom defesa esquerdo, se eu conseguir bater o Usain Bolt nos 100 metros.

Victi

Citação de: dudaslb em 18 de Agosto de 2012, 23:11
Não culpo o Melga pois não está na sua posição, culpo sim o FDP que o põe a jogar lá.

óbio que a culpa é de quem o la mete, mas os segundo golo é da unica responsabilidade dele. Um alivio daquela forma nunca pode ser feito, mesmo que jogue a extremo vão haver casos em que o extremo ao dobrar o defesa esquerdo se encontra na mesma posiçáo que o Melga no lance do segundo golo. Um alivio tem que ser por alto ou em ultimo caso para fora e na minha opinião este erro não foi derivado a ter jogado fora da sua posiçao habitual. Mesmo a extremo vai encontrar situações idénticas à de hoje e tem que resolver de outra maneira. Mesmo assim força Melga, não te deixesses intimidar por um lance menos conseguido!

bgardo

sendo lateral ou nao os erros que cometeu sao caricatos. nao tem que ser lateral para saber que se cabecei a direito frente a baliza que a bola provavelmente vai para la...e nao tem que ser lateral para saber que o melhor sitio para aliviar a bola era para a bancada no lance do segundo golo..

paalexg

Está-se a queimar um extremo/avançado que podia ser top para o mestre da tactica brincar aos planteis e tornar o Melga num def. esq. mediano e muito criticado pelos adeptos que nem se quer vão compreender o jogador e vai ser outro emerson...é disto que tenho pena...

BENFIKA

Citação de: bgardo em 18 de Agosto de 2012, 23:16
sendo lateral ou nao os erros que cometeu sao caricatos. nao tem que ser lateral para saber que se cabecei a direito frente a baliza que a bola provavelmente vai para la...e nao tem que ser lateral para saber que o melhor sitio para aliviar a bola era para a bancada no lance do segundo golo..

O lance do 1º golo é muito complicado até para um defesa. Ele além de ser adaptado e estar sob uma enorme pressão é um miudo.
Em circunstancias normais vinha para extremo e seria introduzido com calma porque se tinha que ambientar ao clube, á nova dimensão, á pressao, etc.
Veio, foi para um posição que não conhece, esta sob pressão, etc.
Tinha que dar merda, já era de esperar.

Slbz0r

Citação de: paalexg em 18 de Agosto de 2012, 23:18
Está-se a queimar um extremo/avançado que podia ser top para o mestre da tactica brincar aos planteis e tornar o Melga num def. esq. mediano e muito criticado pelos adeptos que nem se quer vão compreender o jogador e vai ser outro emerson...é disto que tenho pena...
x2

trevo

Citação de: bgardo em 18 de Agosto de 2012, 23:16
sendo lateral ou nao os erros que cometeu sao caricatos. nao tem que ser lateral para saber que se cabecei a direito frente a baliza que a bola provavelmente vai para la...e nao tem que ser lateral para saber que o melhor sitio para aliviar a bola era para a bancada no lance do segundo golo..
O caricato é que acho que toda a gente pressentiu que ele ia aliviar para a baliza, inclusive o Artur já estava à esspera de um remate do Melga.

O incrivel é que o remate é feito de uma maneira que não dá chance, de cima para baixo como mandam as regras ainda por cima em força.

Fearless

Citação de: bgardo em 18 de Agosto de 2012, 23:16
sendo lateral ou nao os erros que cometeu sao caricatos. nao tem que ser lateral para saber que se cabecei a direito frente a baliza que a bola provavelmente vai para la...e nao tem que ser lateral para saber que o melhor sitio para aliviar a bola era para a bancada no lance do segundo golo..

O problema é que não consigo julgar o Melgarejo por esse lance... ou ele deixa passar e está lá o alan para empurrar, ou então mete a cabecinha e o mais provável é a bola ir parar à baliza.

bgardo

Citação de: paalexg em 18 de Agosto de 2012, 23:18
Está-se a queimar um extremo/avançado que podia ser top para o mestre da tactica brincar aos planteis e tornar o Melga num def. esq. mediano e muito criticado pelos adeptos que nem se quer vão compreender o jogador e vai ser outro emerson...é disto que tenho pena...

podia ser um extremo de top mas a verdade e que os lances dele hoje embora um defesa rotinado secalhar nao cometia....sao lances tao caricatos e parvos que ele mm fora de posicao nao devia cometer....uma coisa e nao estar no sitio certo, seriam falta de rotinas e posicionamento mas aquilo foi mm paragens cerebrais...

LCJ_SLB

Citação de: trevo em 18 de Agosto de 2012, 23:20
Citação de: bgardo em 18 de Agosto de 2012, 23:16
sendo lateral ou nao os erros que cometeu sao caricatos. nao tem que ser lateral para saber que se cabecei a direito frente a baliza que a bola provavelmente vai para la...e nao tem que ser lateral para saber que o melhor sitio para aliviar a bola era para a bancada no lance do segundo golo..
O caricato é que acho que toda a gente pressentiu que ele ia aliviar para a baliza, inclusive o Artur já estava à esspera de um remate do Melga.

O incrivel é que o remate é feito de uma maneira que não dá chance, de cima para baixo como mandam as regras ainda por cima em força.

Agora imagina-o a fazer isso na outra baliza.

Pois. É isso que estamos a perder.

Safe

a culpa não é tua, rapaz. Pese embora o auto-golo ridículo.