Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Endless

Citação de: flip69 em 02 de Novembro de 2012, 18:33
Então quer dizer que o JJ, já pode ser chamado de Professor!
Já que anda a fazer testes?

Já foi apelidade de El Prof...
Vai na volta... :confused:

Endless

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Novembro de 2012, 18:18

Deve ter visto in loco o jogão, a extremo esquerdo, que fez contra o SLB, em Paços.

Nesse jogo não, porque ficou 90 minutos a ver "o Luisinho a partir tudo..."

46Rossi

vai ser um grande defesa esquerdo porque...

porque salta muito...

Echoes

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2012, 16:49
Citação de: Echoes em 02 de Novembro de 2012, 15:43
Ainda está lesionado?

Tem tido dificuldades num dos joelhos segundo o JJ. Pode não estar apto para o jogo de amanhã.

O0

E não está mesmo...

Joelhos são sempre lesões complicadas...


Android1974

Citação de: Echoes em 03 de Novembro de 2012, 20:17
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2012, 16:49
Citação de: Echoes em 02 de Novembro de 2012, 15:43
Ainda está lesionado?

Tem tido dificuldades num dos joelhos segundo o JJ. Pode não estar apto para o jogo de amanhã.

O0

E não está mesmo...

Joelhos são sempre lesões complicadas...
Problemas nos ligamentos, segundo o Jesus...  :-X

Adepto10

durante o jogo de ontem mostraram uma imagem dele na bancada com o Enzo, Nolito e Kardec, em que ele tava equipado com calções e tinha o joelho todo ligado!

Duvido q esteja apto para 4ªf!

tquaresma

Citação de: nightcrowler em 02 de Novembro de 2012, 19:37
tanto em relação ao melga como em relação ao matic, sempre defendi o mesmo que o jj.

para mim, o matic nunca será um excelente 8, mas pode vir a ser um excelente 6.

em relação ao melga, acho que nunca será um extremo extremo numa equipa grande (acho que ele no 1x1 não tem qualidade suficiente, falta-lhe um pouco de técnica para isso, o futebol dele depende muito de velocidade e espaço, e no Benfica não há muito disso), mas pode vir a ser um excelente lateral esquerdo.

discordo do jj quando diz que o andré gomes pode vir a ser um excelente 6, acho que ele tem muito mais pinta de 8 (mas nunca um 10)

Subscrevo na totalidade, relativamente a todos os jogadores em causa

Adepto10

Citação de: tquaresma em 04 de Novembro de 2012, 09:58
Citação de: nightcrowler em 02 de Novembro de 2012, 19:37
tanto em relação ao melga como em relação ao matic, sempre defendi o mesmo que o jj.

para mim, o matic nunca será um excelente 8, mas pode vir a ser um excelente 6.

em relação ao melga, acho que nunca será um extremo extremo numa equipa grande (acho que ele no 1x1 não tem qualidade suficiente, falta-lhe um pouco de técnica para isso, o futebol dele depende muito de velocidade e espaço, e no Benfica não há muito disso), mas pode vir a ser um excelente lateral esquerdo.

discordo do jj quando diz que o andré gomes pode vir a ser um excelente 6, acho que ele tem muito mais pinta de 8 (mas nunca um 10)

Subscrevo na totalidade, relativamente a todos os jogadores em causa

x3


a nº 6 gostava era de ver o Almeida, porque ele merece essa oportunidade para se mostrar!

Luisao4


Citação de: nightcrowler em 02 de Novembro de 2012, 19:37
tanto em relação ao melga como em relação ao matic, sempre defendi o mesmo que o jj.

para mim, o matic nunca será um excelente 8, mas pode vir a ser um excelente 6.

em relação ao melga, acho que nunca será um extremo extremo numa equipa grande (acho que ele no 1x1 não tem qualidade suficiente, falta-lhe um pouco de técnica para isso, o futebol dele depende muito de velocidade e espaço, e no Benfica não há muito disso), mas pode vir a ser um excelente lateral esquerdo.

discordo do jj quando diz que o andré gomes pode vir a ser um excelente 6, acho que ele tem muito mais pinta de 8 (mas nunca um 10)

O0

46Rossi

tinha o joelho todo entrapado...

BlankFile

Espero que não seja nada de grave.

Lateral-Esquerdo

As melhoras Melgarejo  O0  :flagglorioso:

Tiago1982

Há uma coisa que não entendo e gostava de ler as vossas opiniões.

1º concordo com o Jesus, do que vi dele no Paços, não me parece que o Melgarejo tenha qualidade suficiente para, a extremo, ser titular no Benfica ou ser um jogador muito acima da média.

Então nesse caso para que foi contratado?

Será que já viram nele potencial para jogar a lateral-esquerdo? É que sinceramente não acredito nessa hipótese.

O que só vem confirmar aquilo que tem sido dito por muita gente, inclusivé por mim... no Benfica não há critério a contratar.

O jogador não foi observado? Não foi seguido? Então se foi, foi necessário chegar a Portugal para se perceber que não tinha qualidade, segundo o nosso treinador, para jogar no Benfica na posição onde sempre jogou?

O treinador acha que um jogador não tem qualidade e ainda assim é contratado? O treinador não deveria ter uma palavra a dizer nas contratações?

Neste caso, acabámos por ter sorte (eu sei que esta também se procura, mas aqui acho que foi mesmo acaso) e o Melgarejo até tem conseguido ser razoável a lateral-esquerdo e com potencial para evoluír.

MAs no entanto o que gostava de lançar para o debate, usando o Melgarejo como exemplo é isto:

- Para quê contratar um jogador que não tem potencial para ser titular no Benfica (de acordo com o treinador)?

Maka


Rei

Citação de: Tiago1982 em 05 de Novembro de 2012, 12:38
Há uma coisa que não entendo e gostava de ler as vossas opiniões.

1º concordo com o Jesus, do que vi dele no Paços, não me parece que o Melgarejo tenha qualidade suficiente para, a extremo, ser titular no Benfica ou ser um jogador muito acima da média.

Então nesse caso para que foi contratado?

Será que já viram nele potencial para jogar a lateral-esquerdo? É que sinceramente não acredito nessa hipótese.

O que só vem confirmar aquilo que tem sido dito por muita gente, inclusivé por mim... no Benfica não há critério a contratar.

O jogador não foi observado? Não foi seguido? Então se foi, foi necessário chegar a Portugal para se perceber que não tinha qualidade, segundo o nosso treinador, para jogar no Benfica na posição onde sempre jogou?

O treinador acha que um jogador não tem qualidade e ainda assim é contratado? O treinador não deveria ter uma palavra a dizer nas contratações?

Neste caso, acabámos por ter sorte (eu sei que esta também se procura, mas aqui acho que foi mesmo acaso) e o Melgarejo até tem conseguido ser razoável a lateral-esquerdo e com potencial para evoluír.

MAs no entanto o que gostava de lançar para o debate, usando o Melgarejo como exemplo é isto:

- Para quê contratar um jogador que não tem potencial para ser titular no Benfica (de acordo com o treinador)?


Alguns nem sequer chegam a jogar... muita negociata.