Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

abar85

Citação de: Workaluk em 13 de Novembro de 2012, 11:43
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2012, 11:23
Citação de: Workaluk em 13 de Novembro de 2012, 11:10
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2012, 10:52
Citação de: Workaluk em 13 de Novembro de 2012, 10:25

Foi convocado para a selecção num clube modesto por duas razões que devias ter reparado se ai puseste os links:

1) Foi internacional nas seleções jovens, pelo que não é um desconhecido do treinador.
2) Foram convocados apenas jogadores a jogar no estrangeiro.

Não foi por ter tido grande notoriedade, foi por exclusão de partes, simples. Há milhares de exemplos desses, só cá em Portugal, é que passamos a vida a ver os mesmos cromos na seleção, nos outros paises usa-se muito os amigaveis para testar outros jogadores.

Não, a lista é parcial, e lá diz que os restantes seriam divulgados depois. Aí só os que estão no estrangeiro, "para já"! Que são os melhores dada a enorme qualidade do campeonato paraguaio!

Estás a querer passar a ideia que foi uma convocatória de brincadeira ou experiências quando era para jogos de apuramento para o mundial! São 2 convocatórias para apuramento para o  mundial!

Tanto não foi pela notoriedade que adquiriu no Paços que já lá tinha ido!

A unica coisa que JJ prova até agora é que conseguiu adaptar o Melga à posição com algum sucesso! Não prova em lado nenhum que essa seria essa a unica posição onde seria convocado alguma vez e os factos estão aí, mesmo jogando num modesto clube da liga Portuguesa!

Quantas internacionalizações tem ele pela selecçao A ?

É muito engraçado vir puxar de noticias e tal, foi convocado e tal, mas falta o resto.

O engraçado é que foi convocado em Novembro de 2011, não jogou nenhum jogo, não foi mais convocado até agora...

Até agora também "só" foi convocado mas o JJ tem razão. E mesmo que jogue, não prova nada!

As tuas 2 razões para a convocatória foram por água abaixo agora vem mais uma, só lá foi em Novembro de 2011! Mais uma vez quem vê mal aí és tu porque está lá a convocatória para Junho de 2012.

Engraçado é tentar desmentir as coisas sem primeiro as analisar.

Eu não dou razões nenhumas, eu disse e volto a afirmar, parabens e só vem dar razão ao Jesus que tem futuro como lateral, e isto não podes negar... Tentar escamotear a convocação como LATERAL ESQUERDO,  com convocações anteriores para demonstrar que é normal, é tapar o sol com a peneira, aliás, é fazer aquilo que a maior parte das vezes para não dizer sempre fazes, nunca na vida elogiar o Jesus por nada, o homem está sempre errado, e só faz m~rda.... Já disse e torno a dizer, eu tenho a minha opinião, tem futuro como lateral e está lá graças ao Jesus, se a tua opinião é diferente, parabens por ela, cada um tem a sua, é simples de perceber, agora andar a puxar noticias e estatisticas e merdices para simplesmente continuar a dizer mal do NOSSO treinador, é triste.

"A unica coisa que JJ prova até agora é que conseguiu adaptar o Melga à posição com algum sucesso! Não prova em lado nenhum que essa seria essa a unica posição onde seria convocado alguma vez e os factos estão aí, mesmo jogando num modesto clube da liga Portuguesa!"

Isto fui eu que escrevi não fui? Escamotear o quê?

POsso achar que Melga daria um bom avançado? Ou até agora há provas do contrário?

A única pessoa a escamotear algo indo buscar argumentos desmentidos pelas noticias que coloquei, és tu! A unica pessoa a querer escamotear que Melga como avançado já tinha sido convocado para jogos a sério és tu!

Não dás razões? Então o que é aquilo de só os estrangeiros ou de ser conhecido das seleções jovens?

PAslb

Para mim, dará melhor lateral do que extremo, mas é a minha opinião.

abar85

Citação de: PAslb em 13 de Novembro de 2012, 11:53

E é legitima!

Mas dificilmente teremos provas disso porque só é utilizado numa delas! E eu não falo só de um extremo tipico, falo de um extremo mais finalizador, mesmo um 2º avançado

Francescoli

Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2012, 11:55

E é legitima!

Mas dificilmente teremos provas disso porque só é utilizado numa delas! E eu não falo só de um extremo tipico, falo de um extremo mais finalizador, mesmo um 2º avançado

Era assim que jogava no Paços, muitas vezes.

Workaluk

Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2012, 11:49
Citação de: Workaluk em 13 de Novembro de 2012, 11:43
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2012, 11:23
Citação de: Workaluk em 13 de Novembro de 2012, 11:10
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2012, 10:52
Citação de: Workaluk em 13 de Novembro de 2012, 10:25

Foi convocado para a selecção num clube modesto por duas razões que devias ter reparado se ai puseste os links:

1) Foi internacional nas seleções jovens, pelo que não é um desconhecido do treinador.
2) Foram convocados apenas jogadores a jogar no estrangeiro.

Não foi por ter tido grande notoriedade, foi por exclusão de partes, simples. Há milhares de exemplos desses, só cá em Portugal, é que passamos a vida a ver os mesmos cromos na seleção, nos outros paises usa-se muito os amigaveis para testar outros jogadores.

Não, a lista é parcial, e lá diz que os restantes seriam divulgados depois. Aí só os que estão no estrangeiro, "para já"! Que são os melhores dada a enorme qualidade do campeonato paraguaio!

Estás a querer passar a ideia que foi uma convocatória de brincadeira ou experiências quando era para jogos de apuramento para o mundial! São 2 convocatórias para apuramento para o  mundial!

Tanto não foi pela notoriedade que adquiriu no Paços que já lá tinha ido!

A unica coisa que JJ prova até agora é que conseguiu adaptar o Melga à posição com algum sucesso! Não prova em lado nenhum que essa seria essa a unica posição onde seria convocado alguma vez e os factos estão aí, mesmo jogando num modesto clube da liga Portuguesa!

Quantas internacionalizações tem ele pela selecçao A ?

É muito engraçado vir puxar de noticias e tal, foi convocado e tal, mas falta o resto.

O engraçado é que foi convocado em Novembro de 2011, não jogou nenhum jogo, não foi mais convocado até agora...

Até agora também "só" foi convocado mas o JJ tem razão. E mesmo que jogue, não prova nada!

As tuas 2 razões para a convocatória foram por água abaixo agora vem mais uma, só lá foi em Novembro de 2011! Mais uma vez quem vê mal aí és tu porque está lá a convocatória para Junho de 2012.

Engraçado é tentar desmentir as coisas sem primeiro as analisar.

Eu não dou razões nenhumas, eu disse e volto a afirmar, parabens e só vem dar razão ao Jesus que tem futuro como lateral, e isto não podes negar... Tentar escamotear a convocação como LATERAL ESQUERDO,  com convocações anteriores para demonstrar que é normal, é tapar o sol com a peneira, aliás, é fazer aquilo que a maior parte das vezes para não dizer sempre fazes, nunca na vida elogiar o Jesus por nada, o homem está sempre errado, e só faz m~rda.... Já disse e torno a dizer, eu tenho a minha opinião, tem futuro como lateral e está lá graças ao Jesus, se a tua opinião é diferente, parabens por ela, cada um tem a sua, é simples de perceber, agora andar a puxar noticias e estatisticas e merdices para simplesmente continuar a dizer mal do NOSSO treinador, é triste.

"A unica coisa que JJ prova até agora é que conseguiu adaptar o Melga à posição com algum sucesso! Não prova em lado nenhum que essa seria essa a unica posição onde seria convocado alguma vez e os factos estão aí, mesmo jogando num modesto clube da liga Portuguesa!"

Isto fui eu que escrevi não fui? Escamotear o quê?

POsso achar que Melga daria um bom avançado? Ou até agora há provas do contrário?

A única pessoa a escamotear algo indo buscar argumentos desmentidos pelas noticias que coloquei, és tu! A unica pessoa a querer escamotear que Melga como avançado já tinha sido convocado para jogos a sério és tu!

Não dás razões? Então o que é aquilo de só os estrangeiros ou de ser conhecido das seleções jovens?

E era mentira por acaso, é certo que não reparei que seriam convocados outros jogadores, falha minha, mas o facto de ser conhecido pelas seleçoes jovens, mais concretamente pela participação no Mundial Sub-20 é correcta.

SE leres as minhas palavras, vês que se calhar dizemos o mesmo, eu só disse que vinha dar razão ao JJ por achar que ele podia ter grande futuro a lateral, o que é verdade, quanto ao facto de a extremo tambem ter futuro, se reparares, ele esteve no inicio de epoca a extremo, veio fazer a pre epoca a extremo, nao a lateral.

Igualmente o Jesus nunca disse que ele não prestava a extremo, disse sim, que como extremo nunca passaria de um jogador util ao Benfica, a lateral poderá ser um dos melhores do Mundo, acho que é simples de compreender.

PAslb

E é legitima!

Compreendo o que queres dizer, mas com os atuais extremos esquerdos que o Benfica tem, muito difícilmente ele teria lugar nessa posição. Portanto, mais vale apostar a DE e no futuro vê-se.

abar85

Não jogou vez nenhuma a ala ou 2º avançado no Benfica! E falo em 2º avançado porque o Paços jogava de maneira diferente! Segundo JJ que disse que já o conhecia bem, ele veio com a intenção de ser colocado a DE.

Ser conhecido das camadas jovens interessa pouco, é apenas um reforço quando as prestações, neste caso no Paços, lhe deram a notoriedade. Não é por isso que seria convocado caso não rendesse tal como no Benfica!

Falhaste também quando disseste que só lá foi em Novembro. Foi também em junho deste ano! Quiseste mostrar que tinha sido esporádico e que seria como que uma experiência. Ora era para o apuramento para o Mundial! Agora é que é um particular! A convocatória também saiu em duas partes! Posso usar os mesmos argumentos que usaste?

Sendo assim, esta convocatória dá-lhe razão em quê? Também foi convocado quando era ala/ avançado.

O que lhe pode dar razão na tua opinião, são as exibições que ele tem feito no Benfica, que realmente têm sido positivas. Mas a minha opinião é que talvez tenhamos perdido mais do que ganharemos, porque isto ainda agora começou.

abar85

Citação de: PAslb em 13 de Novembro de 2012, 12:00

E é legitima!

Compreendo o que queres dizer, mas com os atuais extremos esquerdos que o Benfica tem, muito difícilmente ele teria lugar nessa posição. Portanto, mais vale apostar a DE e no futuro vê-se.

E a 2º avançado? Se calhar podia ser ele o "Lima", golos nos pés tem ele!

PAslb

Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2012, 12:10

E é legitima!

Não desfazia a dupla Lima-Cardozo, visto que tem dado resultado.
Enquanto não tivermos no plantel um bom DE, o Melgarejo é o melhor que temos e ainda está a aprender!

Trezeguet

não gosto dele a LE

abar85

Citação de: PAslb em 13 de Novembro de 2012, 12:16

E é legitima!

Enquanto não tivermos no plantel um bom DE, o Melgarejo é o melhor que temos e ainda está a aprender!

Mas eu não falo em desfazer! Falo em se ter contratado um grande DE e escusávamos de gastar no Lima na altura! E tinhamos ainda o Mora!

Agora não ia encostar o Lima! O que digo seria em termos de planeamento no inicio da época!

"Enquanto não tivermos no plantel um bom DE, o Melgarejo é o melhor que temos e ainda está a aprender!" - e apesar do que JJ disse sobre Melga, acho que esse foi o motivo para a adptação inicialmente porque se falava na vinda de um DE. Depois terá gostado do que viu! Acho que se ticvesse vindo um DE logo, o Melga neste momento estava outra vez emprestado!

Francescoli

E é legitima!

Pois para mim não é, nem por sombras. Ainda não é e tenho dúvidas que alguma vez o seja.

Adepto10

Fez estes dois jogos em claro sofrimento... julgo que deve recuperar a 100% e depois regressar em pleno!

PAslb

Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2012, 12:19

E é legitima!

Mas eu não falo em desfazer! Falo em se ter contratado um grande DE e escusávamos de gastar no Lima na altura! E tinhamos ainda o Mora!

Agora não ia encostar o Lima! O que digo seria em termos de planeamento no inicio da época!

"Enquanto não tivermos no plantel um bom DE, o Melgarejo é o melhor que temos e ainda está a aprender!" - e apesar do que JJ disse sobre Melga, acho que esse foi o motivo para a adptação inicialmente porque se falava na vinda de um DE. Depois terá gostado do que viu! Acho que se ticvesse vindo um DE logo, o Melga neste momento estava outra vez emprestado!
Como sabes, eu sempre defendi a contratação de um bom DE, no lugar do treinador, não arriscava uma adaptação. Mas depois do que vi, acho que o Melga tem pernas para andas, a DE.

Mathayus

Citação de: PAslb em 13 de Novembro de 2012, 13:33
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2012, 12:19

E é legitima!

Como sabes, eu sempre defendi a contratação de um bom DE, no lugar do treinador, não arriscava uma adaptação. Mas depois do que vi, acho que o Melga tem pernas para andas, a DE.

Estou um pouco na mesma situação... agora começo a acreditar que o Melga pode resultar a DE.