Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Workaluk

Tem estado soberbo, com 3 meses de lugar tem estado bem, a defender está muito melhor, é o lado mais tranquilo da nossa defesa, ontem o jogador que os lagartos esperavam que fizesse mais estragos nem no jogo apareceu, o carrinhos foi completamente apagado pelo Melga, e para aqueles que dizem que está a atacar mal, eu prefiro os meus laterais a defender bem e atacar mal, do que ter outro Maxi que não defende nada, e anda por terrenos que nem são dele e só atrapalha.

Mr.Costa

continuo a achar fraco.
quer esteja a ver o jogo em casa, no cafe, no estádio da luz ou no alvalixo

Bola7

Citação de: Mr.Costa em 11 de Dezembro de 2012, 09:33
continuo a achar fraco.
quer esteja a ver o jogo em casa, no cafe, no estádio da luz ou no alvalixo
concordo

MarceloSilva@92

Faz-me lembrar o fucinho

46Rossi

certinho a defender... já não lhe peço mais...

Mathayus

A velocidade da e sua evolução num posto totalmente desconhecido, realizando a mesma em pleno processo competitivo... permite continuar com expectativas elevadas!
Jovem e com apenas 3/4 meses a lateral, tem ainda um horizonte vasto para evoluir, sendo que sabe atacar com critério, nesta fase procura naturalmente cimentar os processos defensivos... porque atacar já o sabe e assim que se sentir confortável a defender e aumentar os níveis de confiança, poderá tornar - se num lateral a sério... que ainda não o é mas promete vir a ser!

sLbErN@ZzZ

Ontem gostei muito da sua prestação! Foi um dos primeiros jogos em que o vi com vontade de subir, atacar, fazer os 1/2 com os médios. O que prova que começa a sentir-se à vontade na defesa! Para mim ja é o lateral esquerdo indiscutivelmente. Estamos muito bem servidos. (E bem que eu tinha duvidas no inicio da época em relação a ele...).

CaCo

Para meu espanto até tenho gostado mais de o ver nas tarefas defensivas.

Luisao4

Muito tímido a atacar, não ganha nenhum 1vs1, nunca arranca em velocidade... faz lembrar o Ola no início  :tomates:

A defender bem como sempre.

duuslb

Agora nao convence a atacar, antes tinham medo dele a defender,nao se perceber o que se quer.
Confio 100 vezes mais neste do que no maxi, esse sim mete medo

cheguevara

Está crescer de jogo para jogo. Muito bem ontem.

Luisao4

Citação de: duuslb em 11 de Dezembro de 2012, 12:05
Agora nao convence a atacar, antes tinham medo dele a defender,nao se perceber o que se quer.
Confio 100 vezes mais neste do que no maxi, esse sim mete medo

Ainda bem que já não temos medo dele a defender, mas não é por isso que deixa de tar aquém do esperado a atacar. Espero que faça parte do processo de adaptação, uma coisa é certa, temos DE (falta é um DD  ::bater::)

Partouze

atacar continua uma nulidade...principalmente no apoio ao Olá

Trezeguet

Citação de: Partouze em 11 de Dezembro de 2012, 12:31
atacar continua uma nulidade...principalmente no apoio ao Olá
completamente normal. ele não é lateral então resguarda-se mais

klik

Confesso que acho que o Melgarejo tem movimentos defensivos de muita qualidade.... Ofensivamente tem me desiludido um pouco, mas fico optimista pq sei que tem caracteristicas para ainda aparecer nesse aspecto.

Mas ainda bem que estão acontecer o contrario que todos nós pensavamos.... Caso contrario estariamos com 2 Laterais frageis defensivamente.... assim ele compensa o que se tem passado no Lado Direito!!

Mais um golo a surgir desse lado, mais uma vez o Maxi mal posicionado e a correr atras da bola em vez de ir fechar o espaço.