Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Slb23

É o melhor defesa esquerdo da liga.

Anti-Corruptos


46Rossi


skiD

Continuo a achar que não tem nível para ser o lateral esquerdo do Benfica. É relativamente fácil um extremo com qualidade passar por ele, e onde era melhor, a atacar, não tem estado muito bem. Gostava que nos reforçássemos nesta posição (e na de lateral direito já agora), mas como o JJ é casmurro já sei que não vai acontecer.

Scorpion8

nao gosto nada, para mim é ir buscar um DE em janeiro ou aposta s no carole

Toronto_SLB

Citação de: Scorpion8 em 11 de Dezembro de 2012, 14:33
nao gosto nada, para mim é ir buscar um DE em janeiro ou aposta s no carole
:o

Por acaso acho que esta' a fazer um trabalho muito bom. 

Scorpion8

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2012, 14:48
Citação de: Scorpion8 em 11 de Dezembro de 2012, 14:33
nao gosto nada, para mim é ir buscar um DE em janeiro ou aposta s no carole
:o

Por acaso acho que esta' a fazer um trabalho muito bom. 
nao acho, é muito curto para aquilo que se exige para o BENFICA, aqueles alivios sem nexo so demonstra falta de classe e categoria para jogar no BENFICA

HoMiCiDaL

eu cá acho que tem evoluído muito e se der continuidade ao trabalho... mais 1/2 anos e vai ser máquina.

Mathayus

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2012, 14:48
Citação de: Scorpion8 em 11 de Dezembro de 2012, 14:33
nao gosto nada, para mim é ir buscar um DE em janeiro ou aposta s no carole
:o

Por acaso acho que esta' a fazer um trabalho muito bom.

Acho que está no bom caminho e com a margem de progressão inerente a quem é novo e está a realizar aprendizagem acelerada em competição, pode vir a dar excelente defesa ( que ainda não é )... se se fizer realmente jogador na posição e com a sua velocidade... seria fantástico.

Slb23

Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2012, 14:24
Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2012, 12:43
É o melhor defesa esquerdo da liga.

;D
A defender tem estado muito bem, não há nenhum melhor do que ele nesse aspecto.

GGG

Tem estado bem melhor a defender do que a atacar. Acho que com o medo que ainda tem de errar que esquece que pode e deve subir mais vezes pelo seu flanco.

faneca_slb4ever

Apesar de achar que estava melhor a jogar mais à frente, está a defender cada vez melhor.

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2012, 15:49
Apesar de achar que estava melhor a jogar mais à frente, está a defender cada vez melhor.

Concordo... também comecei por pensar assim.
Não esperava que ele estivesse a evoluir a este ritmo.

Rik77

Pah, não tnh gostado dele...nem ao vivo nem na tv, acho-o demasiado ''preso''. Ainda assim reconheço que tem algum potencial a ser melhorado.

Rei

Secou o Carrillo completamente. O Carrillo tem muita velocidade e talento, ontem pouco ou nada fez, acho que o Melgarejo teve algum mérito. Tem vindo a melhorar imensamente no aspecto defensivo, e agrada-me isso, prefiro que seja mais forte defensivamente do que ofensivamente, como por exemplo o Maxi.