Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Maka

Citação de: Mathayus em 13 de Dezembro de 2012, 10:49
Está a fazer claramente por merecer a aposta... e se prosseguir a sua evolução poderá dar um lateral de alto nível, porque a sua velocidade não é para todos.

Onde é que viste essa suposta "velocidade"? Foi nos treinos?

J Pinto

Em minha opinião, o Melgarejo é um bom extremo e um razoável lateral

Não vi, até agora, uma exibição que me convencesse. Claro que é rápido, que tem técnica,, mas isso basta?

Na minha opinião, Melga perde muito a lateral: domina mal a bola nas saídas para o ataque, não sobe tão bem, raramente faz um cruzamento de jeito e a defender deixa muito a desejar (faz muitas faltas)

Compará-lo com Coentrão é pura loucura. Sò quem não se lemmbra da raça e das cavalgadas de Coentrão

O problema de Melga é que quando o comparamos é com o outro lado, onde mora um Maxi fraco, demasiado fraco... há muitos anos. Vai enganando com raça, uns golos e pouco mais, mas qualquer yazalde que lhe apareça pela frente ele enterra-se...

Melgarejo poderia ser uma boa alternativa para a ala esquerda e, até, quando Jesus aposta numa unidade mais móvel ao lado de Cardozo e/ou Lima, jogar como segundo avançado, a sua posição de origem.

A defender, e a atacar, até agora, Luisinho mostrou ser melhor. Mas é português e tal e ninguém gosta do rapaz...

Mas, claro, se jogar, carrega Melgarejo!

gustavoF

A Evoluir muito lentamente. Lá para o final da época teremos um lateral decente. Mesmo assim é superior ao emersão.

gustavoF

Citação de: J Pinto em 13 de Dezembro de 2012, 16:24

Não vi, até agora, uma exibição que me convencesse. Claro que é rápido, que tem técnica,, mas isso basta?

Na minha opinião, Melga perde muito a lateral: domina mal a bola nas saídas para o ataque, não sobe tão bem, raramente faz um cruzamento de jeito e a defender deixa muito a desejar (faz muitas faltas)

Compará-lo com Coentrão é pura loucura. Sò quem não se lemmbra da raça e das cavalgadas de Coentrão

O problema de Melga é que quando o comparamos é com o outro lado, onde mora um Maxi fraco, demasiado fraco... há muitos anos. Vai enganando com raça, uns golos e pouco mais, mas qualquer yazalde que lhe apareça pela frente ele enterra-se...

Melgarejo poderia ser uma boa alternativa para a ala esquerda e, até, quando Jesus aposta numa unidade mais móvel ao lado de Cardozo e/ou Lima, jogar como segundo avançado, a sua posição de origem.

A defender, e a atacar, até agora, Luisinho mostrou ser melhor. Mas é português e tal e ninguém gosta do rapaz...

Ala Esquerda ? Onde é que o melga é melhor que Ola John, Gaitan, Nolito.

Manpaz1904

| João |

FUTURO PRESIDENTE

Tinha a convicçao de que iria com trabalho e dedicaçao tornar se num bom lateral,nao pensei foi que fosse superar as minhas expectativas e ser ainda melhor do que eu imaginava e ser lo tao rápido ,  neste momento nao é um bom lateral, é um GRANDE lateral.

slbenfica_croft

Ele tem crescido. Lentamente é um facto e tendo ainda MUITO QUE MELHORAR, mas tem crescido.

O que me agrada é que no 1vs1 tem estado sempre bem e tacticamente tem crescido.

Tem estado pior ofensivamente e tb em momentos de posse, onde aparenta grande nervosismo.

Echoes

Neste momento é um lateral razoável, no máximo, embora tenha a tendência para evoluir cada vez mais.

Mathayus

Citação de: Maka em 13 de Dezembro de 2012, 16:10
Citação de: Mathayus em 13 de Dezembro de 2012, 10:49
Está a fazer claramente por merecer a aposta... e se prosseguir a sua evolução poderá dar um lateral de alto nível, porque a sua velocidade não é para todos.

Onde é que viste essa suposta "velocidade"? Foi nos treinos?

Logicamente, como ele agora se resguarda nesta fase de aprendizagem defensiva não está colocar a sua velocidade em todos os jogos... mas como a velocidade, não é uma coisa que deixemos « cair no chão » e fiquemos sem ela, é só ver o Melga o ano passado no Paços... para perceber uma realidade óbvia quando arrancava batia em velocidade todos os adversários e isto com as diferentes equipas com que jogaram.

jose.carlos143

Citação de: J Pinto em 13 de Dezembro de 2012, 16:24

um bom extremo que "domina mal a bola nas saídas para o ataque... raramente faz um cruzamento de jeito"...

bendito jesus!

Edu

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2012, 17:08
Ele tem crescido. Lentamente é um facto e tendo ainda MUITO QUE MELHORAR, mas tem crescido.

O que me agrada é que no 1vs1 tem estado sempre bem e tacticamente tem crescido.

Tem estado pior ofensivamente e tb em momentos de posse, onde aparenta grande nervosismo.
É isto mesmo, quem diria :s

magoslb

Quem diria que ia ter uma adaptação tão rápida.

sardao