Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

|OnE|

TMMSLB isto está complicado para citar...

Teve umas perdas de bola completamente disparatadas.

BrunoP

Está a evoluir muito bem na posição de DE, merito para o JJ.

BlankFile

A meu ver fez uma boa exibição. Não comprometeu em termos defensivos e esteve bem no apoio ao ataque. Inclusive podia ter marcado na primeira parte. Algo previsível nos duelos individuais é verdade, mas não vira a cara à luta.

Andris

Nem esteve mal, do que vi.

sardao

Tsoukalos

"para aqui vai dando"

não consigo criticar um avançado que é "adaptado" a defesa esquerdo...

Diavolo Rosso

Hoje gostei de o ver  O0

Partouze

2a parte para esquecer... defensivamente se levasse com um Salvio tava f**

sergio19azb

Citação de: Tsoukalos em 07 de Janeiro de 2013, 00:01
"para aqui vai dando"

não consigo criticar um avançado que é "adaptado" a defesa esquerdo...
...
e que é melhor que muitos defesas esquerdos que por aqui passaram e que sempre jogaram nessa posição. Os laterais esquerdos não têm que ser todos como o Marcelo e Coentrão. A minha opinião é que o Melgarejo tem sido uma boa surpresa e que tem realizado um bom campeonato. Melhor que Insua e Alex Sandro

Mika21PA

Meddler

Ainda não me convenceu.

Tenho gostado muito mais do André Almeida, por exemplo. Mas lá está, o Lorenzo tem o handicap de ser um avançado adaptado.

Hocuspocus

Do ponto de vista atacante tem sido fraquito, apesar de hoje ter feito aquele remate que quase deu golo. Mas foi uma excepção. Naquilo que eu achei que podia ser o seu ponto forte (as incursões pelo flanco), tem sido uma decepção. Precisa melhorar os cruzamentos, precipitar-se menos na decisão das jogadas e arriscar mais no um para um quando vai lá à frente. Defensivamente, apesar de não deslumbrar, tem cumprido. Para a semana vai ter um bom teste às suas reais capacidades. Oxalá não acuse a pressão e não repita os erros cometidos frente ao Braga.

TheStar10

esteve bem, mas ainda vai melhorar muito, não se esqueçam que ainda está a adaptar-se.

quase marcou.

Ramiro Lopes

Nem é carne nem é peixe. Mas quando passa despercebido é porque correu bem. Tem é de aprender a fazer lançamentos. Hoje o 3º golo nasce de um lançamento mal feito:
http://futebol.videos.sapo.pt/kpoq1avLu8s1lojz02bL

sergio19azb

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Janeiro de 2013, 01:53
Nem é carne nem é peixe. Mas quando passa despercebido é porque correu bem. Tem é de aprender a fazer lançamentos. Hoje o 3º golo nasce de um lançamento mal feito:
http://futebol.videos.sapo.pt/kpoq1avLu8s1lojz02bL
Quando todos os outros jogam bem = bons jogadores/craques/"muito bem"/"bela exibição"
quando o Melgarejo joga bem = "passa de despercebido"/"safa"

vamos lá dar mais valor ao trabalho do rapaz. Passar de despercebido era para o Emerson, que nem uma bola sabe o que é!