Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Trezeguet

temos  2 laterais não fazem 1

Bola7


blog benficaatemorrer

como é possível haver elogios tão díspares das critícas...

cwally

Gostava que marcasse um golito ainda esta epoca... Merece e fazia-lh tao bem a confiança..

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Fevereiro de 2013, 09:45
como é possível haver elogios tão díspares das critícas...

Eu penso que depende do ponto de focagem: defesa ou ataque.
Defensivamente tem evoluído, boa colocação e eficacia, ofensivamente tem vindo a piorar, aparece a espaços, não fica na memória.
Será sempre mau para quem nunca o quis a defender.

darkwolf

Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 00:55
Fraquíssimo. Claramente o elo mais fraco da equipa. Não vejo como possa evoluir.

e eu a pensar que o Rodrigo, Ola e André Almeida foram piores.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 18 de Fevereiro de 2013, 09:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Fevereiro de 2013, 09:45
como é possível haver elogios tão díspares das critícas...

Eu penso que depende do ponto de focagem: defesa ou ataque.
Defensivamente tem evoluído, boa colocação e eficacia, ofensivamente tem vindo a piorar, aparece a espaços, não fica na memória.
Será sempre mau para quem nunca o quis a defender.

é mau. (ponto final)

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Fevereiro de 2013, 09:53
Citação de: Pilar em 18 de Fevereiro de 2013, 09:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Fevereiro de 2013, 09:45
como é possível haver elogios tão díspares das critícas...

Eu penso que depende do ponto de focagem: defesa ou ataque.
Defensivamente tem evoluído, boa colocação e eficacia, ofensivamente tem vindo a piorar, aparece a espaços, não fica na memória.
Será sempre mau para quem nunca o quis a defender.

é mau. (ponto final)
Eu não sou capaz de ser negativamente peremptória a respeito de qualquer jogador do Benfica. Nem com aqueles com quem embirro, o Melgarejo não é sequer um que eu dos que eu embirro. Gosto dele.



iloy

sinceramente nao vejo como è possivel esperar que o Melga seja um lateral de top. 

L3GEND

Péssimo jogo.

Agradeço a excelente exibição em Leverkusen, e o fantástico corte, mas isso infelizmente é uma excepção à regra.

A regra é que é muito curto para titular a lateral no Benfica.

Pilar

Como eu já disse, estão todos a dizer péssimo jogo porque ontem não foi preciso defender.

iloy

Citação de: Pilar em 18 de Fevereiro de 2013, 10:30
Como eu já disse, estão todos a dizer péssimo jogo porque ontem não foi preciso defender.

se o seu forte è atacar ontem foi quase inexistente

bozic

Citação de: Pilar em 18 de Fevereiro de 2013, 10:30
Como eu já disse, estão todos a dizer péssimo jogo porque ontem não foi preciso defender.

Um gajo que foi extremo toda a vida, devia ser forte a apoiar o ataque. Não o foi

Eagle_Royal

Citação de: Pilar em 18 de Fevereiro de 2013, 09:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Fevereiro de 2013, 09:45
como é possível haver elogios tão díspares das critícas...

Eu penso que depende do ponto de focagem: defesa ou ataque.
Defensivamente tem evoluído, boa colocação e eficacia, ofensivamente tem vindo a piorar, aparece a espaços, não fica na memória.
Será sempre mau para quem nunca o quis a defender.
o essencial é que defenda, mas p.e. o André Almeida ataca melhor que ele (na lateral), e isso para mim é um bocado preocupante

abraham

não o acho jogador para o Benfica, pelo menos não a defesa esquerdo. a atacar q deveria ser aquilo q faz melhor, é normalmente uma nulidade. a defender melhorou, e acredito q seja um rapaz esforçado e trabalhador, mas não gosto, não acho q seja suficiente para a nossa equipa.

aquele corte em cima da linha no jogo da LE foi espectacular, mas não faz esquecer o facto de deixar sempre o corredor aberto e de ser comido de toda a forma e feitio. espero enganar-me e q no fim da época esteja aqui a dar-lhe os parabéns e a agradecer-lhe (como a todos os outros) o título