Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Aguia_Rea1

Citação de: Strata em 26 de Abril de 2013, 13:23
Citação de: Arkantos em 26 de Abril de 2013, 12:55
Muito mauzinho a defesa, mas a avançado com uma perna as costas é capaz de meter o rodrigo num bolso.

eheh

eu por acaso acho o mesmo  :-X

Kyoto

Citação de: Michael Schumacher em 26 de Abril de 2013, 13:19
A culpa não é dele.
independentemente da posição a que joga, aquela assistencia da direito a despedimento por justa causa de tão absurda que é

peter_slb

é fácil olhar para o plantel do Benfica e dizer que o ponto fraco é o lado esquerdo da defesa (acho que a cada 10 pessoas, pelo menos 9 o dirão), por isso não percebo porque se gasta montes de dinheiro noutras posições que estão bem servidas, sem se resolver esta lacuna que cria problemas reais à equipa.

Arbuckle

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 13:45
Muito mauzinho a defesa, mas a avançado com uma perna as costas é capaz de meter o rodrigo num bolso.

eheh

Claro, só que comprar um defesa esquerdo é uma coisa de outro mundo.
Quem será o adaptado para 2013/14 ?

Aguia_Rea1

Citação de: peter_slb em 26 de Abril de 2013, 13:47
é fácil olhar para o plantel do Benfica e dizer que o ponto fraco é o lado esquerdo da defesa (acho que a cada 10 pessoas, pelo menos 9 o dirão), por isso não percebo porque se gasta montes de dinheiro noutras posições que estão bem servidas, sem se resolver esta lacuna que cria problemas reais à equipa.

é mais facil contratar um grande avançado que um grande lateral

Strata

O Melgarejo a avançado, e com uma perna às costas, é capaz de meter o Rodrigo no bolso? Ok...

Kyoto

Citação de: Strata em 26 de Abril de 2013, 13:53
O Melgarejo a avançado, e com uma perna às costas, é capaz de meter o Rodrigo no bolso? Ok...
digo mais, com as duas pernas mete o Messi

Aguia_Rea1

o rodrigo nao tem jogado nada, e o melga do paços era muito mas muito superior

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 14:04

Mas eles jogavam na mesma posição?

Strata

Não tem jogado nada? Ontem concordo que não tenha acrescentado nada.

O Melga do Paços era muito mas muito superior? Melhor época fez o Rodrigo no Benfica no ano passado, e com pouco tempo de jogo na sua posição natural. Eu nem acredito que ainda tou aqui a discutir isto.

Johnny1904

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 13:45

eheh

Achas mal.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 14:05

Mas eles jogavam na mesma posição?

equipas muito diferentes tambem. O melga do paços podia fazer o papel do rodrigo

Aguia_Rea1

Citação de: Strata em 26 de Abril de 2013, 14:11

Não tem jogado nada? Ontem concordo que não tenha acrescentado nada.

O Melga do Paços era muito mas muito superior? Melhor época fez o Rodrigo no Benfica no ano passado, e com pouco tempo de jogo na sua posição natural. Eu nem acredito que ainda tou aqui a discutir isto.

o problema é que um anda a jogar fora do seu sitio. O outro não e por muito que apostem nele não mostra nada. O0

Rickfy

O erro dele, deveu-se a uma falha anterior do Garay que salta e não chega na bola!

Dixi

Citação de: Rickfy em 26 de Abril de 2013, 14:25
O erro dele, deveu-se a uma falha anterior do Garay que salta e não chega na bola!
No canto que foi cabeçada do jogador do Fenerbahce? Mas isso foi muito tempo antes.
O Melgarejo teve muito tempo para pensar para onde é que ia cabecear. Não consigo compreender como é que ele cabeceia para o poste do Benfica. Foi uma branca que lhe deu no cérebro, precisa de tomar vitamina D.