Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Aguia_Rea1

e pra quando um LE de grande qualidade. Quem alinha num protesto á porta do estádio com cartazes ^-^

Rikhart

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 17:37
e pra quando um LE de grande qualidade. Quem alinha num protesto á porta do estádio com cartazes ^-^

Eu já me satisfazia com um de alguma qualidade!

Kyoto

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2013, 17:04
Estavamos a falar de um puto com 2 anos de futebol europeu, 1 a lateral que tem aprendido, que se tem esforçado, que tem dado sempre tudo e que tem qualidade.

Se tem errado? Claro que sim.
Se pode fazer mais e melhor? Claro que sim.

a) Mas de uma coisa tenho a certeza tem qualidade, como lateral tem 5 assistencias o que para quem não ataca segundo o que dizem...

b) Defensivamente tem evoluido e prova disso são so números defensivos que o Benfica apresenta.

Farto de ver a exigencia a servir como desculpa para se descarregar as frustações, c) ninguém é mais exigente que o JJ e se o Melga é aposta é porque o tem justificado. O Benfica ganha e os adversários são fracos, d) o Benfica perde e individualiza-se a derrota e culpa-se sempre um jogador e o JJ apelidando as pessoas de tudo o que lhes apetece sob proteção da propalada exigencia. Já chega, já mete nojo, eu não me revejo nisto.
a) pode ter as 5 assistências, como o Nolito tb tinha excelentes números na primeira época, mas vendo os jogos, vemos que a utilidade dele no ataque é pouco mais que nula. é um jogador que, claramente, não esta entrosado com a equipa

b) é uma meia verdade, o Garay passa a maioria dos jogos a limpar jogadas em que o Melgarejo fica a meio caminho

c) o JJ, treinador que muito aprecio, tb teve apostas completamente descabidas, Roberto e o Emerson são exemplos clássicos, Melgarejo, a meu ver é o terceiro. Ainda em relação ao Emerson, o Jesus justificou a sua dispensa mais pelos assobios da bancada do que á segurança que lhe dava  :-X

d) no fim de ter "assistido" um jogador adversário numa bola completamente inofensiva, sendo mais um dentro de muitos erros que faz e volta a fazer (que são abafados por não darem golo) o estranho era é que viéssemos para aqui fazer-lhe elogios


kneissl

Nao gosto.
Nao sabe o que fazer a bola, tá sempre nervoso, compromete na defesa...etc é bom para os Paços desta vida.

Kyoto

Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2013, 17:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 17:37
e pra quando um LE de grande qualidade. Quem alinha num protesto á porta do estádio com cartazes ^-^

Eu já me satisfazia com um de alguma qualidade!
:ashamed:

BC

Não te esqueças de oferecer mais golos, como o de ontem, fantástico!

No Benfica não se perdoa nada, e acho bem. Ou se é bom ou não se é. Ou se aguenta ou não se aguenta.

Aguia_Rea1

Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2013, 17:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Abril de 2013, 17:37
e pra quando um LE de grande qualidade. Quem alinha num protesto á porta do estádio com cartazes ^-^

Eu já me satisfazia com um de alguma qualidade!

alguma qualidade têm eles todos, vão enganando nos jogos do tugao, o pior é depois

Kyoto

Citação de: BC em 26 de Abril de 2013, 17:40
Não te esqueças de oferecer mais golos, como o de ontem, fantástico!

No Benfica não se perdoa nada, e acho bem. Ou se é bom ou não se é. Ou se aguenta ou não se aguenta.
claro, o Cesar Peixoto a lateral, apesar de ser bem mediano, estava a anos luz do melgarejo e era, vergonhosamente, assobiado jogo sim jogo sim.

BC

Citação de: Kyoto em 26 de Abril de 2013, 17:43
Citação de: BC em 26 de Abril de 2013, 17:40
Não te esqueças de oferecer mais golos, como o de ontem, fantástico!

No Benfica não se perdoa nada, e acho bem. Ou se é bom ou não se é. Ou se aguenta ou não se aguenta.
claro, o Cesar Peixoto a lateral, apesar de ser bem mediano, estava a anos luz do melgarejo e era, vergonhosamente, assobiado jogo sim jogo sim.
Tu eras um deles? Se eras então da próxima vez fica em casa.
Se não és, sabes bem que na Luz, na catedral é para apoiar e cantar pelos nossos. Se o fazes, não te preocupes com os outros (que dia a dia vão aprendendo).

Redady

Dramatizam demais com um puto que tem mostrado evolução, e que não tem conseguido jogar pela sua selecção porque tem andado lesionado. Por nós tem feito das tripas coração e lá vai jogando. Ontem falhou, assim como na 1ª jornada da Liga, mas já teve jogos bons. Ainda não completou um ano na posição. Se calhar era conveniente esperar um pouco mais, visto não estarmos a falar de um jogador com anos na posição e que se vê que é tosco. Ouço muitos treinadores a dizer que ele vai ser bom naquela posição.

Kyoto

Citação de: BC em 26 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: Kyoto em 26 de Abril de 2013, 17:43
Citação de: BC em 26 de Abril de 2013, 17:40
Não te esqueças de oferecer mais golos, como o de ontem, fantástico!

No Benfica não se perdoa nada, e acho bem. Ou se é bom ou não se é. Ou se aguenta ou não se aguenta.
claro, o Cesar Peixoto a lateral, apesar de ser bem mediano, estava a anos luz do melgarejo e era, vergonhosamente, assobiado jogo sim jogo sim.
Tu eras um deles? Se eras então da próxima vez fica em casa.
Se não és, sabes bem que na Luz, na catedral é para apoiar e cantar pelos nossos. Se o fazes, não te preocupes com os outros (que dia a dia vão aprendendo).
não sei se leste o meu comentário mas eu escrevi "vergonhosamente assobiado"

Slb23

Citação de: Redady em 26 de Abril de 2013, 17:45
Dramatizam demais com um puto que tem mostrado evolução, e que não tem conseguido jogar pela sua selecção porque tem andado lesionado. Por nós tem feito das tripas coração e lá vai jogando. Ontem falhou, assim como na 1ª jornada da Liga, mas já teve jogos bons. Ainda não completou um ano na posição. Se calhar era conveniente esperar um pouco mais, visto não estarmos a falar de um jogador com anos na posição e que se vê que é tosco. Ouço muitos treinadores a dizer que ele vai ser bom naquela posição.
Mas quem percebe é quem critica.

BC

Citação de: Kyoto em 26 de Abril de 2013, 17:46
Citação de: BC em 26 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: Kyoto em 26 de Abril de 2013, 17:43
Citação de: BC em 26 de Abril de 2013, 17:40
Não te esqueças de oferecer mais golos, como o de ontem, fantástico!

No Benfica não se perdoa nada, e acho bem. Ou se é bom ou não se é. Ou se aguenta ou não se aguenta.
claro, o Cesar Peixoto a lateral, apesar de ser bem mediano, estava a anos luz do melgarejo e era, vergonhosamente, assobiado jogo sim jogo sim.
Tu eras um deles? Se eras então da próxima vez fica em casa.
Se não és, sabes bem que na Luz, na catedral é para apoiar e cantar pelos nossos. Se o fazes, não te preocupes com os outros (que dia a dia vão aprendendo).
não sei se leste o meu comentário mas eu escrevi "vergonhosamente assobiado"
Li depressa de mais, peço desculpa. Lá está, nós então, não nos temos de preocupar, mas sim em continuar a apoiar.

Aqui, sim, entre amigos também, podemos dizer o que gostamos, o que não gostamos, se ele deve jogar senão deve.

Lá dentro, são todos iguais.

Kyoto

Citação de: BC em 26 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Kyoto em 26 de Abril de 2013, 17:46
Citação de: BC em 26 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: Kyoto em 26 de Abril de 2013, 17:43
Citação de: BC em 26 de Abril de 2013, 17:40
Não te esqueças de oferecer mais golos, como o de ontem, fantástico!

No Benfica não se perdoa nada, e acho bem. Ou se é bom ou não se é. Ou se aguenta ou não se aguenta.
claro, o Cesar Peixoto a lateral, apesar de ser bem mediano, estava a anos luz do melgarejo e era, vergonhosamente, assobiado jogo sim jogo sim.
Tu eras um deles? Se eras então da próxima vez fica em casa.
Se não és, sabes bem que na Luz, na catedral é para apoiar e cantar pelos nossos. Se o fazes, não te preocupes com os outros (que dia a dia vão aprendendo).
não sei se leste o meu comentário mas eu escrevi "vergonhosamente assobiado"
Li depressa de mais, peço desculpa. Lá está, nós então, não nos temos de preocupar, mas sim em continuar a apoiar.

Aqui, sim, entre amigos também, podemos dizer o que gostamos, o que não gostamos, se ele deve jogar senão deve.

Lá dentro, são todos iguais.
concordo contigo, eu acho que aqui, entre adeptos Benfiquistas, é um espaço de discussão. No estádio é outra coisa, não me passa pela cabeça ir assobiar o Melgarejo ou outro jogador qualquer que não tenha simpatia. no estádio é para apoiar, sempre!

Strata

Citação de: Redady em 26 de Abril de 2013, 17:45
Dramatizam demais com um puto que tem mostrado evolução, e que não tem conseguido jogar pela sua selecção porque tem andado lesionado. Por nós tem feito das tripas coração e lá vai jogando. Ontem falhou, assim como na 1ª jornada da Liga, mas já teve jogos bons. Ainda não completou um ano na posição. Se calhar era conveniente esperar um pouco mais, visto não estarmos a falar de um jogador com anos na posição e que se vê que é tosco. Ouço muitos treinadores a dizer que ele vai ser bom naquela posição.

O problema é esse mesmo, Redady, "ainda não completou um ano na posição". Parece que estamos a falar de uma equipa de iniciados ou juvenis. O rapaz não tem culpa, mas na equipa principal o lugar devia ser de quem já tem o mínimo de calo e experiência. Ouves muitos treinadores a dizer que ele vai ser bom naquela posição. Lá está, para ser um titular na equipa principal já tem que ser bom. Os que podem vir a ser bons têm a equipa B, e lá podem vir a ser chamados de vez em quando à equipa principal para se irem integrando, porque este tipo de experiências obriga-nos a correr riscos desnecessários. Isto a mim é que devia ser o processo normal.

O rapaz até pode andar bem uma fase, mas depois do nada, e fruto de ainda estar a ganhar calo, comete falhas que nos podem comprometer logo os objectivos. Com o Coentrão deu certo, mas casos desses para dar certo com o sucesso que foi o Coentrão, deve ser um em cem. E não quero que o Benfica anda a tentar mais não sei quantas vezes até que dê certo. É cortar o mal pela raíz e investir nalguém que dê outro tipo de garantias e que nos faça correr menos riscos. Alguém que seja mesmo lateral-esquerdo já seria um bom começo. E depois daí trilhar caminho e perceber quem tem qualidade suficiente para que possa jogar no Benfica e que esteja de acordo com aquilo que podemos pagar.