Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Nenad25

Eu gosto do Melga. Acho que é um miúdo com qualidade que pode dar num excelente defesa esquerdo. Se se arriscou e apostou nele, tem-se de continuar essa aposta. Nao foi por aqui que perdemos os titulos.

Se realmente recusou porque quer ser campeao, ainda mais subiu na minha consideraçao.

sergio19azb

Citação de: Nenad25 em 10 de Junho de 2013, 02:56
Eu gosto do Melga. Acho que é um miúdo com qualidade que pode dar num excelente defesa esquerdo. Se se arriscou e apostou nele, tem-se de continuar essa aposta. Nao foi por aqui que perdemos os titulos.

Se realmente recusou porque quer ser campeao, ainda mais subiu na minha consideraçao.

concordo. Se rejeitou ir para o Fener, à partida é um puto com cabeça. Para suplente serve, por isso não fico preocupado por não ser vendido. Só fico preocupado se não arranjarem um melhor que ele.

SigaPaVinho

Mas alguem acha que se oferecessem 5Milhões ele já não ia a caminho da turquia?

Até parece que é ele que decide se fica ou sai Benfica  ;D

Mestre Da Táctica

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Junho de 2013, 03:11

Se ele nao quiser ir para a turquia, nao vai. Isso garanto-te... os jogadores nao são mercadoria lol.

Nao indo, mas se o Benfica mesmo assim nao o quiser, o gajo sai do Benfica com os bolsos cheios e vai a sua vida. Ou seja, como ele tem contrato, nunca vai sair mal da fotografia...

Stanic

Tb acho, era bom, já dava para um Antunes e outra opção.

Oliveira1

Até parece que ele é que tem culpa de o meterem a lateral, quando na realidade ele é avançado.

Só por curiosidade penso que já deve ter mais golos marcados no campeonato do que o Rodrigo e o Nelson Oliveira. Sendo que mesmo no paços foi adaptado a uma ala.

É mesmo verdade que vale mais caír em graça do que ser engraçado.

Cyb3rNeo

pinheiro3

Recusou o Fener?

LMAB89

Quer ser campeão? Que vá para a pata que o pôs, com um defesa esquerdo tão mau nunca seremos campeões de coisa nenhuma.
Por mim ou ia ou era imediatamente emprestado para um Rio Ave ou outro qualquer. Se não quisesse que fosse para a equipa b aquecer o banco. Já chega de sermos anjinhos.

kid bengala

Quer ficar no Benfica? Pelos vistos, está com vontade de nos dar a oportunidade de o ver ser banhado por um gajo reformado novamente...

Miguelito22

Santa paciencia mas este agora rejeita sair -.-
É quase 0 a lateral e mesmo indo para a sua posição não temm lugar no Benfica.

RedNight

Como defesa é medíocre. Repito: medíocre!

Mas acho que pode ter lugar no plantel lá para os lados da frente. Isto, se não tiver feito caldinho com o amigo (e Imortal) Cardozo.

AmorBenfiquista

Citação de: Wake Up em 10 de Junho de 2013, 03:23

Antunes ? É melhor que alguém que tenhamos tido nos últimos 10 anos, mas fodasse.

Fyssas

Citação de: AmorBenfiquista em 10 de Junho de 2013, 04:19
Citação de: Wake Up em 10 de Junho de 2013, 03:23

Antunes ? É melhor que alguém que tenhamos tido nos últimos 10 anos, mas fodasse.

O Coentrão e o Léo devem estar agora a chorar.

pinheiro3

A única coisa que podia ser positiva na saída do Cardozão, era levar este com ele.