Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Theroux

Citação de: vincitore em 30 de Julho de 2013, 09:10
Citação de: Billy the Kid em 30 de Julho de 2013, 06:50
O Ser Benfiquista não muda.

Passaram a época passada a dizer que o Melga não tinha qualidade. Bastou surgir a hipótese do Liverpool, isto já é um mau negócio. Chamavam-lhe de lateral medíocre, etc...

Definitivamente, este grupo (site) não pára de me surpreender. O mesmo se aplica ao Cardozo, ao Ola John, até ao Artur, ou Maxi. todos querem vê-los fora do Benfica. Mas se saírem, chamarão a Direcção de incompetente...

Não percebo isto...

Tens toda a razão. No entanto eu sou dos poucos que sempre disse que o Melgarejo tem valor para vir a ser um bom lateral.

Mas claro que agora haverá muitos mais a defendê-lo, pois quando noutros clubes já não são assim tão maus

Para mim é um lateral mediano.

No Liverpool vai dar (ou não) razão à adaptação...

Kaligula12

cumpriu o ano passado mas nao foi suficiente ao ponto de ver o André Almeida ser titular em jogos importantes.
Agora o problema é que nao vejo nem no Cortez (por enquanto) nem no Silvio boas soluçoes para DE.

Aakeonan

Citação de: Billy the Kid em 30 de Julho de 2013, 06:50
O Ser Benfiquista não muda.

Passaram a época passada a dizer que o Melga não tinha qualidade. Bastou surgir a hipótese do Liverpool, isto já é um mau negócio. Chamavam-lhe de lateral medíocre, etc...

Definitivamente, este grupo (site) não pára de me surpreender. O mesmo se aplica ao Cardozo, ao Ola John, até ao Artur, ou Maxi. todos querem vê-los fora do Benfica. Mas se saírem, chamarão a Direcção de incompetente...

Não percebo isto...

O Ser Benfiquista não é uma pessoa, é um fórum, onde participam milhares de pessoas.

osanto

Citação de: nightcrowler em 30 de Julho de 2013, 09:08
2 milhões pelo empréstimo, com opção de compra de 10 milhões.

se fosse algo deste género, nada a apontar!

Lol tentamos vender o Cardozo pelos números conhecidos e achas normal pedirmos 2M por um empréstimo de um jogador com o qual o clube nao conta e cujo valor esta a vista de todos?

Se fica é pq fica, se vai é mau negocio...

osanto

Citação de: Aakeonan em 30 de Julho de 2013, 09:16
Citação de: Billy the Kid em 30 de Julho de 2013, 06:50
O Ser Benfiquista não muda.

Passaram a época passada a dizer que o Melga não tinha qualidade. Bastou surgir a hipótese do Liverpool, isto já é um mau negócio. Chamavam-lhe de lateral medíocre, etc...

Definitivamente, este grupo (site) não pára de me surpreender. O mesmo se aplica ao Cardozo, ao Ola John, até ao Artur, ou Maxi. todos querem vê-los fora do Benfica. Mas se saírem, chamarão a Direcção de incompetente...

Não percebo isto...

O Ser Benfiquista não é uma pessoa, é um fórum, onde participam milhares de pessoas.

Olha que as vezes chego a duvidar disso..mas quem sou eu....

Red skin

acho que um empréstimo com guito envolvido e salários totalmente pagos é sempre um bom negócio... até pq temos:

Maxi Pereira
André Almeida

Bruno Cortês
Sílvio Pereira

A partir daqui percebo que n possa entrar nas contas, até pq o Amorim será o concorrente do Matic, retirando espaço ao AA a médio centro

Theroux

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2013, 09:24
acho que um empréstimo com guito envolvido e salários totalmente pagos é sempre um bom negócio... até pq temos:

Maxi Pereira
André Almeida

Bruno Cortês
Sílvio Pereira

A partir daqui percebo que n possa entrar nas contas, até pq o Amorim será o concorrente do Matic, retirando espaço ao AA a médio centro

E, dependendo do seu rendimento na B, o Cancelo.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2013, 09:24
acho que um empréstimo com guito envolvido e salários totalmente pagos é sempre um bom negócio... até pq temos:

Maxi Pereira
André Almeida

Bruno Cortês
Sílvio Pereira

A partir daqui percebo que n possa entrar nas contas, até pq o Amorim será o concorrente do Matic, retirando espaço ao AA a médio centro

o problema é que provavelmente o Silvio ainda vai ser titular... a lateral direito!

Red skin

Citação de: nightcrowler em 30 de Julho de 2013, 09:27
Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2013, 09:24
acho que um empréstimo com guito envolvido e salários totalmente pagos é sempre um bom negócio... até pq temos:

Maxi Pereira
André Almeida

Bruno Cortês
Sílvio Pereira

A partir daqui percebo que n possa entrar nas contas, até pq o Amorim será o concorrente do Matic, retirando espaço ao AA a médio centro

o problema é que provavelmente o Silvio ainda vai ser titular... a lateral direito!
Consoante as necessidades o JJ deve atuar de acordo com elas... e nesse caso, como aconteceu no passado, o André Almeida se situaria como suplente do Cortês... mas mesmo assim, caso o brasileiro se lesione, acho q o JJ deslocaria o Silvio para a esquerda e daria a titularidade ao Maxi

Zetuga

Citação de: nightcrowler em 30 de Julho de 2013, 09:27
Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2013, 09:24
acho que um empréstimo com guito envolvido e salários totalmente pagos é sempre um bom negócio... até pq temos:

Maxi Pereira
André Almeida

Bruno Cortês
Sílvio Pereira

A partir daqui percebo que n possa entrar nas contas, até pq o Amorim será o concorrente do Matic, retirando espaço ao AA a médio centro



o problema é que provavelmente o Silvio ainda vai ser titular... a lateral direito!


Tenho muitas duvidas que esse lugar nao seja do maxi

Nramos

Boa viagem.

Se for "adaptado" a extremo tem hipóteses de ficar, se "continuar" como DE para o ano está de volta.

Logan

So sai porque o Benfica precisa de vagas para estrangeiros...

Nramos

Citação de: Logan em 30 de Julho de 2013, 09:43
So sai porque o Benfica precisa de vagas para estrangeiros...

E falta de qualidade para ser DE do Benfica.

Slb23

A sair teria de ser sempre em definitivo ou então num empréstimo pago a peso de ouro.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2013, 09:50
Citação de: Logan em 30 de Julho de 2013, 09:43
So sai porque o Benfica precisa de vagas para estrangeiros...

E falta de qualidade para ser DE do Benfica.
Ao que parece os observadores do Liverpool não concordam nada contigo...