Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Cyb3rNeo

Oh que crl que ainda não é desta que ele vai...  >:(

Jonny-Venezuela

lol agora jà nao vai

Anti-Corruptos

realmente parecia bom demais para ser verdade...

J.P.

Saia ou não, já se percebeu que não conta.

A jesuada do ano é esta: Cortez até à morte!

SLB_5_Estrelas

O Cortez fez-me lembrar muito o Emerson ontem... já se percebeu que será a insistencia deste ano, não é que o Melgarejo seja muito superior, mas ambos têm as mesmas limitações, se assim é, porquê ir buscar o brasileiro, quando o Melga já ia com um ano de trabalho... este ano, a gestão/planeamento tem sido irrisoria, é este caso, é a novela cardozo, é a contratação de pizzi e farina, quando há lugares bem mais carentes no plantel, tipo médio para rodar com matic, e o medo tremendo, do que o que está mal, ainda piore mais, até 7 de setembro... portanto se o melga não vai, ainda bem, porque prefiro a ele, do que a repescagem do luisinho...

Coluna The Great

Citação de: SLB_5_Estrelas em 05 de Agosto de 2013, 01:05
O Cortez fez-me lembrar muito o Emerson ontem... já se percebeu que será a insistencia deste ano, não é que o Melgarejo seja muito superior, mas ambos têm as mesmas limitações, se assim é, porquê ir buscar o brasileiro, quando o Melga já ia com um ano de trabalho... este ano, a gestão/planeamento tem sido irrisoria, é este caso, é a novela cardozo, é a contratação de pizzi e farina, quando há lugares bem mais carentes no plantel, tipo médio para rodar com matic, e o medo tremendo, do que o que está mal, ainda piore mais, até 7 de setembro... portanto se o melga não vai, ainda bem, porque prefiro a ele, do que a repescagem do luisinho...
Este ano com as contratacoes antecipadas pensem que teriamos um plantel definido em Agosto sempre com a possibilidade de saida de um jogador,mas o que vejo é so indefenicoes e nem ainda se resolveu o caso mais bicudo que é o de Cardozo,pois apos as declaracoes dele a dizer que queria ir embora ja nao ha volta a dar...

Coluna The Great

Citação de: Coluna The Great em 05 de Agosto de 2013, 01:21
Citação de: SLB_5_Estrelas em 05 de Agosto de 2013, 01:05
O Cortez fez-me lembrar muito o Emerson ontem... já se percebeu que será a insistencia deste ano, não é que o Melgarejo seja muito superior, mas ambos têm as mesmas limitações, se assim é, porquê ir buscar o brasileiro, quando o Melga já ia com um ano de trabalho... este ano, a gestão/planeamento tem sido irrisoria, é este caso, é a novela cardozo, é a contratação de pizzi e farina, quando há lugares bem mais carentes no plantel, tipo médio para rodar com matic, e o medo tremendo, do que o que está mal, ainda piore mais, até 7 de setembro... portanto se o melga não vai, ainda bem, porque prefiro a ele, do que a repescagem do luisinho...
Este ano com as contratacoes antecipadas pensei que teriamos um plantel definido em Agosto sempre com a possibilidade de saida de um jogador,mas o que vejo é so indefenicoes e nem ainda se resolveu o caso mais bicudo que é o de Cardozo,pois apos as declaracoes dele a dizer que queria ir embora ja nao ha volta a dar...

Fragaxez

Citação de: Dixi em 04 de Agosto de 2013, 21:56
Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2013, 21:23
Citação de: Dixi em 04 de Agosto de 2013, 18:42
Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2013, 15:24
Citação de: Dixi em 04 de Agosto de 2013, 14:45
Acho que o Melgarejo é o jogador mais rápido do plantel. Duvido que o Markovic consiga correr tão rápido. Numa defesa avançada como a do Benfica a velocidade é fundamental.
sim, a velocidade com que ele mete a pata na poça é supersónica
Num ano de Benfica acho que permitiu tantas assistências para golo aos adversários como o Cortez numa pré-epoca. O Melgarejo só esteve mal com o Braga na 1ª jornada, por inexperiência e na Turquia por desconcentração devido a pensar que o Garay ia cabecear a bola e pouco mais.

Para mim os mais rápidos são:
1 - Melgarejo, 2 - Markovic, 3 - Salvio, 4 - Lima, 5 - Gaitan, 6 - Fariña, 7 - Rodrigo, 8 - Sulejmani, 9 - Ola John, 10 - Djuricic, 11 - Matic, 12 - Enzo Peres, 13 - Garay, 14 - André Almeida, 15 - Mitrovic, 16 - Jardel, 17 - André Gomes, 18 - Lizandro, 19 - Steven Vitória, 20 - Rúben Amorim, 21 - Sílvio, 22 - Cortez, 23 - Luisão, 24 - Maxi Pereira.
primeiro duvido muito dessa "estatística". depois convem dizer que o Cortez não tem o Garay a fazer de lateral esquerdo como o Melga tinha. arrisco dizer que se em vez do Garay, tivesse o Luisão ao lado, o Melgarejo a esta hora estava a jogar na equipa do sindicato
Realmente o Cortez não teve Garay, nem o Garay teve o Cortez. No primeiro golo do São Paulo a bola passou por eles como se eles lá não estivessem.
nao se pode colocar a hipotese de ter havido grande merito do adversario???

sbremoved_28408

De acordo com o The Times, os exames médicos dele foram cancelados. E o The Guardian diz o mesmo e acrescenta que os objectivos são o Siqueira ou o Cissokho.

Duas fontes bastante credíveis a dizer o mesmo...

The_Riggs

Ola john 9º mais rápido , e luisão mais rápido que maxi ;D

Far(away)

Estou a ver que vai mesmo ficar no plantel.

Mau para ele.

Coluna The Great

Citação de: Far(away) em 05 de Agosto de 2013, 01:28
Estou a ver que vai mesmo ficar no plantel.

Mau para ele.
Muito mau mesmo pois acho que o Catedratico deixou de apostar nele,e depois do final da taça julgo que ele ainda o tera relacionado com o Cardozo...

lonstrup

retaliação ao aldave devido ao cardozo?

Coluna The Great


hugo2004

Fica Melga és gd jogador. Sou fã :slb2: