Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Semper_SLB

E porque não ter jogadores a jogar na posição certa? E porque não ter um plantel equilibrado? E porque não ter uma táctica que nao seja suicida?

Qualquer semelhança entre a gestão do futebol e plantel do Benfica e a Lógica é pura coincidência.

carvalho0407

prefiro o melga, ao cortez

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

trainmaniac

É um Melgarejo super motivado o que temos este ano! Mandaram-no para Inglaterra e voltou recusado, deve estar em pulgas para começarem os jogos a sério!

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2013, 23:02
É um Melgarejo super motivado o que temos este ano! Mandaram-no para Inglaterra e voltou recusado, deve estar em pulgas para começarem os jogos a sério!

Fodasse! Bons olhos te vejam train!


trainmaniac

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2013, 23:05
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2013, 23:02
É um Melgarejo super motivado o que temos este ano! Mandaram-no para Inglaterra e voltou recusado, deve estar em pulgas para começarem os jogos a sério!

Fodasse! Bons olhos te vejam train!

Ai gorda, não me digas isso que me deixas sem jeito..

VelhaGlóriaVermelha

Por mim era vender o Melga e o o ola j. e trazer o De em condições porque é isso que realmente falta ao benfica. Tanto o Melga como o Ola são completamente desnecessários no actual benfica.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2013, 23:06
Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2013, 23:05
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2013, 23:02
É um Melgarejo super motivado o que temos este ano! Mandaram-no para Inglaterra e voltou recusado, deve estar em pulgas para começarem os jogos a sério!

Fodasse! Bons olhos te vejam train!

Ai gorda, não me digas isso que me deixas sem jeito..

Sem jeito fico é com a forma como o Benfica preparou esta época. Contratamos ene de jogadores e ainda conseguem haver claras lacunas na equipa. Epic shit!

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2013, 23:07Sem jeito fico é com a forma como o Benfica preparou esta época. Contratamos ene de jogadores e ainda conseguem haver claras lacunas na equipa. Epic shit!

Foi bem preparada.
Gostei especialmente da parte de cancelar uma ida a África para jogar a Taça de Honra, e levar lá um misto de equipa A e B. Muito bom!

abar85

O Licá era avançado também não era?

Slb23

Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2013, 13:50
O Licá era avançado também não era?
Era extremo mas chegou a jogar pontualmente a 9.

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 13:51
Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2013, 13:50
O Licá era avançado também não era?
Era extremo mas chegou a jogar pontualmente a 9.

Mas não é também um jogador com grande capacidade no 1 para 1, que cruze muito bem,...

Uma utilização que o Melga também poderia ter no Benfica na minha opinião.

Slb23

Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2013, 13:52
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 13:51
Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2013, 13:50
O Licá era avançado também não era?
Era extremo mas chegou a jogar pontualmente a 9.

Mas não é também um jogador com grande capacidade no 1 para 1, que cruze muito bem,...

Uma utilização que o Melga também poderia ter no Benfica na minha opinião.
São jogadores muito distintos, o Licá é forte fisicamente ao contrário do Melga e técnica é mais forte que o Melga.

TioPatinhas

Eu acho o Melgarejo um jogador forte fisicamente. Tem 1,80m, relativamente rápido e tem ganho robustez. Está longe de ser fraco.