Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Pedro Pena

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2013, 23:07
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2013, 23:06
Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2013, 23:05
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2013, 23:02
É um Melgarejo super motivado o que temos este ano! Mandaram-no para Inglaterra e voltou recusado, deve estar em pulgas para começarem os jogos a sério!

Fodasse! Bons olhos te vejam train!

Ai gorda, não me digas isso que me deixas sem jeito..

Sem jeito fico é com a forma como o Benfica preparou esta época. Contratamos ene de jogadores e ainda conseguem haver claras lacunas na equipa. Epic shit!
Mais uma merda épica Far...
Já nem tentam iludir a malta.

Leonzo

Que tal apostar nele a PL...  :-X

MaiorQuePortugal

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2013, 14:45
Que tal apostar nele a PL...  :-X

E achas que era o Melga que ia marcar golos? Por favor.

Pedro Pena

Para mim era testa-lo a CEO da SAD do clube e meter o Takuara a assessor.

Tacuara7

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2013, 14:47
Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2013, 14:45
Que tal apostar nele a PL...  :-X

E achas que era o Melga que ia marcar golos? Por favor.

Foi o que ele fez em Paços pelo menos...


MaiorQuePortugal

Mas vocês acham mesmo que o Melga, que nem fazer uma receção em condições sabe, tinha características para ser o PL do Benfica?? Marcar uns golitos no Paraguai ou no Paços não quer dizer grande coisa.

Leonzo

#22042
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2013, 14:53
Mas vocês acham mesmo que o Melga, que nem fazer uma receção em condições sabe, tinha características para ser o PL do Benfica?? Marcar uns golitos no Paraguai ou no Paços não quer dizer grande coisa.
Se meteres o Cardozo a LE também é capaz de nem saber fazer uma recepção de bola, digo eu que sou um ignorante... O catedrático é que sabe o que faz e diz...

http://www.youtube.com/watch?v=Uo0PNFpDrLQ

Mas nota-se por este video que o rapaz realmente é um cepo a marcar golos, bom é o Funes... ;D

MaiorQuePortugal

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2013, 14:56
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2013, 14:53
Mas vocês acham mesmo que o Melga, que nem fazer uma receção em condições sabe, tinha características para ser o PL do Benfica?? Marcar uns golitos no Paraguai ou no Paços não quer dizer grande coisa.
Se meteres o Cardozo a LE também é capaz de nem saber fazer uma recepção de bola, digo eu que sou um ignorante... O catedrático é que sabe o que faz e diz...

http://www.youtube.com/watch?v=Uo0PNFpDrLQ

Mas nota-se por este video que o rapaz realmente é um cepo a marcar golos, bom é o Funes... ;D

Esse tal Funes também tem um vídeo a marcar uns golitos, não é por aí. Mas se o Lima ou o Rodrigo não servirem, também não há de ser o Melga que serve.

Keiroxes

Por 5 M€ e até lhe coloco um lacinho bem bonito, carrega Besiktas.


reddream

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Agosto de 2013, 14:53
Mas vocês acham mesmo que o Melga, que nem fazer uma receção em condições sabe, tinha características para ser o PL do Benfica?? Marcar uns golitos no Paraguai ou no Paços não quer dizer grande coisa.
Recuperando as rotinas de posição fará certamente melhor que Rodrigo e Nelson Oliveira. Tem uma boa elevação e bom jogo aéreo, algo que não vejo em Rodrigo ou Nelson.

C_FiL

Começo seriamente a preferir este ao Cortez....

PoKuaN

Gostava de ver o Melgarejo na sua posição original, em alguns jogos.

hotshot

De titular indiscutível a dispensado. O percurso natural de qualquer jogador ;D

Também gostava de o ver a jogar a Avançado para perceber o que pode render aí.