Carlos Ferreirinho (Basquetebol)

Extremo, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2014, 15:46
Eu sei que muita gente não gosta da personagem, mas o estilo de jogo do Ferreirinho faz-me lembrar o do João Santos, inclusivamente na grande capacidade que tem no tiro exterior.

O João Santos fazia muito mais no campo. Melhor ressaltador, melhor defensor e conseguia jogar perto do cesto. O Ferreirinho ainda tem "medo" das áreas interiores.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Outubro de 2014, 17:21
Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2014, 15:46
Eu sei que muita gente não gosta da personagem, mas o estilo de jogo do Ferreirinho faz-me lembrar o do João Santos, inclusivamente na grande capacidade que tem no tiro exterior.

O João Santos fazia muito mais no campo. Melhor ressaltador, melhor defensor e conseguia jogar perto do cesto. O Ferreirinho ainda tem "medo" das áreas interiores.

É um jogador mais experiente já. Com trabalho e tempo de jogo o Ferreirinho pode lá chegar.

izlek

na supertaça ajudou a equipa a sair do buraco, tem pinta de jogador mas e' como o fanecas diz e pelo pouco que vi dele defesa não e' a sua praia.

Ian

Que continue assim e que continuem assim para ele...

faneca_slb4ever

Carlos Ferreirinho

Juntos em tudo! Até onde não devíamos estar!
Após a lesão do meu capitão e amigo, esta terça-feira, no primeiro treino da semana, fiz uma rotura parcial do ligamento cruzado anterior (ACL). A gravidade já é sabida mas apenas terei a certeza após a artroescopia que farei em breve poderei dizer o tempo que vou estar afastado. Depois comunico quando tiver novidades.

modalidades SLB

FDX

mais um

As melhoras Ferreirinho

Walter Morgan

Já só dá para rir. Sempre lesionado...

JP.

Tanto azar...!!!

Força para os dois lesionados. Apoiem-se um ao outro!

BlankFile

Outro lesionado com gravidade? Já nem há palavras para descrever isto...

Boa recuperação.

izlek

já começa a ser mais do que simples azar... uma incidência tão grande de este tipo particular de lesões da o que pensar.

faneca_slb4ever

Citação de: izlek em 28 de Novembro de 2014, 15:40
já começa a ser mais do que simples azar... uma incidência tão grande de este tipo particular de lesões da o que pensar.

Não é nada mais do que "azar".

Cyb3rNeo

Incrível...  :disgust: Já não há palavras.

Boa recuperação.

faneca_slb4ever

Basquetebolista de 22 anos
Informação clínica: Carlos Ferreirinho lesionado

O basquetebolista Carlos Ferreirinho lesionou-se com gravidade no treino da passada terça-feira, tendo sofrido uma entorse no joelho direito.

Ferreirinho, 22 anos, encontra-se entregue aos cuidados do Departamento Médico do Sport Lisboa e Benfica para efectuar tratamentos e avaliações. Os próximos dias serão determinantes para aferir a extensão da lesão, a abordagem clínica a seguir, bem como o período de paragem do atleta.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39486/language/pt-PT/.aspx

SLB1986

Porra.

Que recupere bem e que apoie o Diogo, aliás, apoiem-se ambos.

Força nisso, Ferreirinho.

joao12soares

Fdx...

Força Carlos. Que recuperes rapido.