Sergio Canales (Real Madrid) - fichajes.com

Benfiquismo

Tarzan_SLB

Cosme Damião

Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2011, 17:59
Sonhem

Pela amostra até hoje é um sonho para qualquer adepto do Gil Vicente ou Rio Ave..

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2011, 17:52
Citação de: Odracir em 04 de Junho de 2011, 17:37
              Roberto
Maxi       Luisao  Garay   Monreal
                  Javi
         Granero
                      Canales
Pedro leon                  Nolito
                   Ruiz

Banco com possibilidade de entrar no 11 : Aimar,saviola,gaitan e Bruno Cesar....

E pufff acordei...

Agora a falar a serio..penso que o pedro leon era uma boa alternativa ao salvio caso não exista a possibilidade de contrata lo..

7 espanhóis e 0 portugueses. Até dói...
doi? porque?? o que doi e nao ganhar titulos e ser humilhado como fomos este ano.

eu quero e ver no plantel jogadores de qualidade.  nao quero saber nada de que nacionalidade eles sao.   
temos que contratar jogadores devido as suas qualidades e nao nacionalidades.

Zaratustra

lass seria o melhor que podiamos trazer do real madrid tendo em conta o que estamos necessitados

sardao

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2011, 18:14

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2011, 17:52
Citação de: Odracir em 04 de Junho de 2011, 17:37
              Roberto
Maxi       Luisao  Garay   Monreal
                  Javi
         Granero
                      Canales
Pedro leon                  Nolito
                   Ruiz

Banco com possibilidade de entrar no 11 : Aimar,saviola,gaitan e Bruno Cesar....

E pufff acordei...

Agora a falar a serio..penso que o pedro leon era uma boa alternativa ao salvio caso não exista a possibilidade de contrata lo..

7 espanhóis e 0 portugueses. Até dói...
doi? porque?? o que doi e nao ganhar titulos e ser humilhado como fomos este ano.

eu quero e ver no plantel jogadores de qualidade.  nao quero saber nada de que nacionalidade eles sao.   
temos que contratar jogadores devido as suas qualidades e nao nacionalidades.

Dói porque somos o maior clube de Portugal, uma das maiores e mais importantes instituições do nosso país. E ver 11 estrangeiros na nossa equipa não me deixa indiferente.

Nasci no estrangeiro e sei que o Benfica foi de longe o que mais contribuiu para ter desde sempre mantido um forte sentido de "portugalidade". Toda a história do clube, o que ele representava para o povo, foram factores decisivos para a minha identificação com o Benfica e com o meu país.

Tenho a noção que os tempos são outros, mas nem por isso me passa ao lado esta questão.

Tarzan_SLB

Citação de: Cosme Damião em 04 de Junho de 2011, 18:09
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2011, 17:59
Sonhem

Pela amostra até hoje é um sonho para qualquer adepto do Gil Vicente ou Rio Ave..

LOLADA total

Sempreparasemprebenfica

Citação de: rocky em 04 de Junho de 2011, 17:24
acho que o Benfica devia escolher entre o P.Léon e o Canales e que devia contratar outro estilo de defesa central que nao o Garay , o meu preferido seria o Dedé , no caso de vir o Garay e se nao estou enganado seria a primeira vez que o Benfica iria ter um defesa central Argentino

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas desde quando o benfica de Vieira escolhe o que quer que seja numa negociaçao.

Se calhar foi o Benfica que escolheu Alipio e Rodrigo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bolas10

Lass muito bom mas não acredito que seja possivel...
Leon também gosto, mas continuo a preferir Sálvio!
Canales também seria excelente, mas tem muito mercado, e acho que prefiro o Piatti...
Garay acredito que vem mesmo...

Lúcio Gomes

Falam em Canales mas depois contratam Uches e Melgarejos...nem vale a pena comentar!  :disgust:

DeSousa

Johnny|SLB

demasiado bom pa ser verdade..e daqueles que nao engana, vai dar craque mesmo..

hdanyel

canales, garay, e leos, e mais 10 milhoes de euros e era o negocio da decada para o benfica, bem e se la colocassem o Moratta do castilha entao era do seculo.

Mas infelizmente não acredito

klik

O Canales desses todos é possivelmente o unico com ordenado acessivel ao Benfica. Mas não faz falta nenhuma....

Jogadores que fazem falta um Central e um medio completo.

Ou seja para mim so faz sentido o Garay e o Gago.