Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Roenin

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 17:36
Citação de: Andy em 12 de Junho de 2011, 17:35
o davi foi uma contratação mesmo má.

Peça chave na conquista da UEFA Futsal Cup. Coisa pouca.

Culpa do Paulo Fernandes ali no golo, claro está.

Então mas agora ja interessa chamar à conversa a UEFA? Peça chave foi o Ricardinho, e o técnico que uniu a equipa!

GhostRider

Citação de: Frank James em 12 de Junho de 2011, 17:40
Foda-se... 3º jogos seguido a perder com a merda das osgas? Farto disto. 1º parte de hoje ainda pior que o jogo de ontem.

O que é que se passe? Nunca vi a equipa falhar assim tanto.

Os cabrões defendem bem comó crl...

Não será mais o nosso sistema de jogo que não funciona, é só estátuas em campo!!!

Nem um contra ataque de jeito ainda vi, dos lags em contra ataque aparecem logo 2 ou 3 jogadores.

iker_slb

Vá lá , os Sapos a ganhar não vão jogar no 5x4 e assim não nos marcam 4 golos  :-X :estrelas:

Salinho

Com jogadores com a falta de qualidade gritante como o Davi na equipa é dificil pedir mais.

E não estou só a falar por este jogo... já escrevi o que penso no tópico dele, antes do jogo.

L3GEND

Enfim, nem sei porque estou a ver. Mas é mais forte do que eu.

Mais do mesmo! Tanta incompetência...

gerumbalino

Davi e Paulo Fernandes; só podiam ter vindo dos lagartos.

RUA COM ELES!

T1n0_SLB

Pobres de espirito, quando chegama jogos a matar é esta m*.

maxi04

O Sporting se fez 4 remates é muito...limita-se a defender e a aproveitar os nossos erros.
Não acho nada falta de atitude,simplesmente não temos soluções para furar a defesa do sporting, já um problema visto com outras equipas esta época.

afranco

André Sousa

Citação de: Roenin em 12 de Junho de 2011, 17:41
Então mas agora ja interessa chamar à conversa a UEFA? Peça chave foi o Ricardinho, e o técnico que uniu a equipa!

Ah! Pronto, uniu a equipa. Parabéns a ele.

Red Eyes

paulobento2155

até tenho medo de criticar. ainda dizem que so sei dizer mal.

por isso FORÇA RAPAZES, NEM QUE PERCAM O QUE INTERESSA É QUE PARA A PROXIMA CORRE MELHOR  O0

Andris

Não queiram acordar agora na 2ª parte não. Se não ganharmos isto, quanto mais em casa deles...