Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

GhostRider

O MAntorras deu-nos um campeonato, deveria jogar sempre. Conversa de treta essa do ele deu-nos blá, blá,blá...

jpereira

Com o Andre Lima jogavam melhor colectivamente e cometia menos erros

EB_94_SLB

Com infantilidades destas, fica difícil vencer alguma coisa..

Roenin

O Sporting só precisou de aparecer em campo, nem se preocupa em jogar muito, defende bem e ainda lhe oferecem golos.

Blitz

Que vergonha e tristeza que eu sinto.
Não jogamos a ponta de um caralho mas, acima de tudo, não temos o mínimo empenho. Simplesmente não querem. Não lhes apetece. E isso, meus amigos, é uma vergonha e uma falta de respeito por todos aqueles corajosos e bravos que hoje, mais uma vez, encheram o pavilhão.

Vocês são uma vergonha!

André Sousa

Citação de: Mishkin em 12 de Junho de 2011, 17:39
Não estamos a jogar nadinha.

Temos dominado o jogo. O pior é que desconcentrações como a que o Davi teve, pagam-se caro.

Frank James

Foda-se... 3º jogos seguido a perder com a merda das osgas? Farto disto. 1º parte de hoje ainda pior que o jogo de ontem.

O que é que se passe? Nunca vi a equipa falhar assim tanto.

Os cabrões defendem bem comó crl...

stoneduck

Com estes jogadores, não vamos lá, é só erros infantis!

Roenin

Não faz mal o Davi fazer destas merdas, tal como o Diece amanhã aparece numa qualquer escola com um ar desanimado e é tudo perdoado! Nada de criticar os meninos!

Tr - 17

A oferecer golos a um adversário que ao contrário de nós sabe defender, fica tudo mais difícil.

E está mais que visto que é preciso investir no nosso plantel.

JoRiMaPi

Safe

a jogar assim não nos vejo a ganhar um jogo em Loures, quanto mais dois.
quem diria, sinceramente não sei o que se passou...primeira metade de época fantástica, a partir daí foi um declinio incrível... que se passa?
desde o cazaquistão que o Benfica nunca mais foi o mesmo!

acordem caralho!
perder hoje é perder o campeonato, é que nem vale a pena.

sammer