Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

redcarlos

Esta equipa é a imagem de mestre do nosso presidente, trocar André lima por isto!?
Este é o nosso futuro, temos demasiadas pessoas simpatizantes de outros clubes, nos principais cargos do clube. Chamam a isto profissionalismos, eu chamo, BURRICE!

Jorge.P_

Ainda não fui ao outro tópico porque está trancado... mas também não vou dizer o que penso neste.

Ganhem CARALHO. São feito de MERDA ou quê?

A.C.

É melhor respirar, já que não podemos exprimir a nossa frustração se não fecham os tópicos vamos lá respirar então...

ForçadoBloqueio

Já estou como no basket...ao menos ganhem um ou dois jogos para não ser tão humilhante!

pabloelmago

Costumo saber distinguir as diferentes equipas, das diferentes modalidades, mas depois do Hoquie, do Volei, do Basket, do Andebol e depois do que se viu hoje nao contem comigo para apanhar mais meloes. Ganhem ou percam, quero que se f*dam !!

sardao

Que mentalidade de merda que vai neste clube, incrível. Somos um clube perdedor, que nojo.

Estes penaltis foram o cúmulo. Falhar os penaltis todos devem ser inédito, qual deles o mais displicente ???

Agora estamos já encostados à parede e psicologicamente já mostramos que estamos derrotados.

Orgulho, inteligência e espírito de sacrifício  precisam-se !!!!!!!!

Nunca mais acaba este pesadelo....

lampiao69

Citação de: SLBBB em 11 de Junho de 2011, 19:03
nao se queixem do azar porque aqui o que falhou foi a falta de mentalidade e atitude logo apos os 4-2. O benfica infelizmente tem revelado, falta de respeito por adversarios. Achou que ja estava ganho e abandonou rigor tatico.
FALTA DE MENTALIDADE! NAO E SO NO FUTSAL; É NO CLUBE!!!!

as vezes somos muito amadores...

Ja as falham nos penaties sao normais para quem se deixa chegar ali com a vantagem que tinham. Nos penalties ja estavam derrotados e nao havia muito a fazer.

FALTOU ATITUDe, e inadminssivel o que se passou no clube que se quer ganhador...

No futebol é a mesma merda... como demonstramos no arranque da epoca e ao longo da epoca. JA este ano vamos lindamente, vamos comecar uma pre epoca com 40 jogadores porque ainda nao sabem o que querem da vida...

MENTALIDADE!

ora aqui temos um benfiquista sem desculpas de arbitros de azares e de paneleirices .
a verdade é para ser dita e tu disseste a verdade as desculpas de merda so servem para que o clube continue a perder , o amadorismo esta instalado no clube o exemplo vem de cima e la em cima estao os dirigentes completamente incompetentes para gerir um clube estes dirigentes nao tem unhas para um clube destes 

Sem_Medo

Caguei po Benfica amanha nem vou ver ... hj nem estudei para ve los e é isto...

Um gajo anda a denfede los para dps deixarem me ficar mal fdssss

E depois eu é que fico mal disposto ... pq os jogadores ao fim de tomar banho devem ir ver a sua conta bancaria a ver se ja receberam

aweeeee -.-'

d10s

miguelon

redevil88

Obrigado faneca por teres apagado o post, enganei-me no local onde o queria por... :amigo:

sardao

Espero que o ceportem não comece o próximo jogo logo em 5x4, se não perdemos 10-0    :bah2: