Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Schweinsteiger

Citação de: bSY em 11 de Junho de 2011, 18:57
Pessoal, estamos todos lixados com esta derrota, foi inacreditável.
Depois citem-me.
Vamos ser campeões Nacionais, tenho a certeza.

Vamos claro! Não está nada perdido, há muito jogo ainda e os que agora dão tudo como perdido, depois no final vêm cá festejar.  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

IPASLB

A culpa é totalmente dos jogadores, estiveram muito mal a defender depois do 4-2, muito mal!

O scp teve, aliás como é habitual, a sorte de seu lado e no geral, também a arbitragem, mesmo assim, acredito que o SLB será campeão nacional, a ver vamos.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: zerocool em 11 de Junho de 2011, 18:57
Nem vou perder tempo a ver.....
trancar logo topicos ... enfim , só digo uma coisa o futsal é assim , 1 minuto é muito tempo e nao tivemos bem agora desistir ??? aposto que se ganharmos tao cá batidos  vamos acreditar ou entao nao digam que sao benfiquistas , vamos lá " EU ACREDITO "

_Benfiquista_

Estivemos muito mal.Não saber defender uma vantagem de 2 golos a 1 minuto do fim é vergonhoso.Depois também tivemos um pouco de azar...mas não é desculpa.

JoRiMaPi

Vou ver claro.. mas só porque é o Benfica e não consigo não ver.
Mas esta equipa não merecia.

SLBBB

nao se queixem do azar porque aqui o que falhou foi a falta de mentalidade e atitude logo apos os 4-2. O benfica infelizmente tem revelado, falta de respeito por adversarios. Achou que ja estava ganho e abandonou rigor tatico.
FALTA DE MENTALIDADE! NAO E SO NO FUTSAL; É NO CLUBE!!!!

as vezes somos muito amadores...

Ja as falham nos penaties sao normais para quem se deixa chegar ali com a vantagem que tinham. Nos penalties ja estavam derrotados e nao havia muito a fazer.

FALTOU ATITUDe, e inadminssivel o que se passou no clube que se quer ganhador...

No futebol é a mesma merda... como demonstramos no arranque da epoca e ao longo da epoca. JA este ano vamos lindamente, vamos comecar uma pre epoca com 40 jogadores porque ainda nao sabem o que querem da vida...

MENTALIDADE!

d10s

Nem vou ver, tenho mais que fazer , e se é para apanhar melões épicos não contem comigo.

J.P.

Felizmente não vi. Aos poucos e poucos vou-me afastando deste Benfica que só me dá nervos e derrotas. A minha saúde física e mental vale mais.

Miguelg

VERGONHOSO EM JOGADORES EXPERIENTES COMO OS NOSSOS!!!!!!
P.FERNANDES TEM CULPA???SINCERAMENTE JÁ PARECE SINA ESTOU DE LÁGRIMAS NOS OLHOS MAIS UMA VEZ!!!!

Democrata1904

A metáfora perfeita para o Benfica de hoje.

Puro amadorismo.

melo7

Nao sei se vejo tal merda! Como e possivel?! Enfim, eles agora estao muito mais motivados do que o Benfica, se ganham amanha podem encomendar as faixas!

d10s

Se eu fosse o treinador dos lagartos jogava 5-4 o jogo todo. Goleavam.

triste , muito triste esta merda!

Schweinsteiger

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Junho de 2011, 19:00
Citação de: zerocool em 11 de Junho de 2011, 18:57
Nem vou perder tempo a ver.....
trancar logo topicos ... enfim , só digo uma coisa o futsal é assim , 1 minuto é muito tempo e nao tivemos bem agora desistir ??? aposto que se ganharmos tao cá batidos  vamos acreditar ou entao nao digam que sao benfiquistas , vamos lá " EU ACREDITO "

É difícil perceber que adeptos que desistem facilmente, quando ainda há tanto para jogar, venham pedir isto e aquilo aos jogadores e os insultem com uma facilidade tremenda... Mas pronto, siga que amanhã ganhamos nós!

lampiao69

brilhante tivemos o adversario duas vezes no tapete deixamo-lo levantar e por fim ficamos nos no tapete , que se pode dizer ? brilhante