Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Rei

Este ano vai ser 0. Mentalizem-se! Jogamos pior que o Sporting, logo apenas ganhamos se houver sorte e se os jogadores darem mais dentro do recinto.

bSY

Claramente a dominar o jogo, oportunidades flagrantes, e mesmo assim consentem um golo e nem um marcam...

Safe

o Davi é bicampeão europeu.
ele é jogador para quem então? para uma Fundação?

é excelente, mas errou. Acontece, o problema é que já são erros a mais para quem errava tão pouco (falo da equipa, não do Davi em particular). Alguma coisa se passou.

perder hoje é deitar o campeonato para o lixo. Esta equipa tem que ser reformulada, tem que ser rejuvenescida. A geração deles era muito boa mas está a chegar ao fim... É pena, mas é assim.

slbenfica_croft

Na fase regular vi sempre um BENFICA mais forte e consistente.

Na final da taça e na final do campeonato até agora, vi um sporting sempre mais forte e consistente.

Roenin

"Ah e tal que ficamos em 1º na fase regular sem derrotas e estamos com um nível de jogo nunca antes visto".

Andy_CooL

no meio desta palhaçada toda só tenho pena dos No Name que estao la a apoiar desde o inicio

Rendufas

Equipa anedotica, com calhau com olhos como treinador, com 3 ou 4 jogadores fora do prazo de validade, e mais 2 ou 3 sem categoria para cá estar.

Parabéns vieira, consguiste tornar a unica modalidade que os Benfiquistas se orgulhavam na mesma porcaria e mediocridade do resto do clube.

Roenin

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 17:43
Citação de: Roenin em 12 de Junho de 2011, 17:41
Então mas agora ja interessa chamar à conversa a UEFA? Peça chave foi o Ricardinho, e o técnico que uniu a equipa!

Ah! Pronto, uniu a equipa. Parabéns a ele.

Ah! E ganhou 4 troféus em 2 anos, os mesmos que o PF vai perder só num.

Jakub

paulobento2155

Citação de: Andy_CooL em 12 de Junho de 2011, 17:45
no meio desta palhaçada toda só tenho pena dos No Name que estao la a apoiar desde o inicio

x2

_Benfiquista_

Citação de: Safe em 12 de Junho de 2011, 17:44
o Davi é bicampeão europeu.
ele é jogador para quem então? para uma Fundação?

é excelente, mas errou. Acontece, o problema é que já são erros a mais para quem errava tão pouco (falo da equipa, não do Davi em particular). Alguma coisa se passou.

perder hoje é deitar o campeonato para o lixo. Esta equipa tem que ser reformulada, tem que ser rejuvenescida. A geração deles era muito boa mas está a chegar ao fim... É pena, mas é assim.
Neste momento Davi já não é jogador para o Benfica.Já foi..neste momento não é.

O_Glorioso

Ninguém me tira da cabeça que há problemas internos. De qualquer das formas, sempre pensei que fossem atinar um pouco, para pelo menos salvarem a época.

André Sousa

slbenfica_croft

Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2011, 17:47
Ninguém me tira da cabeça que há problemas internos. De qualquer das formas, sempre pensei que fossem atinar um pouco, para pelo menos salvarem a época.
quando não ganhamos há sempre. Quando ganhamos nunca há.