Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Andy_CooL

O que eu acho maravilhoso é o P.Fernandes continuar de garganta cheia isto é que é delicioso  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

rocky

acredito que se pode ir ganhar os dois proximos jogos em Loures , porque nao ? se os sapos ganharam estes dois jogos seguidos na Luz onde ainda nao tinhamos perdido esta època ...

slbenfica_croft

Nenad25

La vai a Benfica Tv dar logo à noite a repetiçao do Benfica- Instituto e fazer-nos de estupidos mais uma vez. Pra pqp...

flip69

Isto depois dos benfiquistas do Norte, passarem a vida aturar os porcos, aqui em cima, agora está visto, que chegou a vez dos benfiquistas do Sul, aturar com os lagartos, este ano 2010/11, se não foi dos piores, teve momentos que são autenticas hecatombes!!

Tanta incompetência numa época e o pior, para ano há mais!!! FDX!!!!

quinjeajero

Citação de: Zé Periquito em 12 de Junho de 2011, 18:36
Pelas palavras do PF, temos que estar contentes com a capacidade de resposta da equipa.  :huh:

Ainda há poucas horas li por aqui que era um grande treinador e que os jogadores é que eram uma merda... temos o benfiquinha que merecemos.

JoRiMaPi

casr26

Hoje....decidi ver os últimos 5 minutos na tv... se ontem tinha revolta hoje apetece-me dizer algo bem suave... se querem envergonhar alguém mudem de camisola... nem me interessa saber o que aconteceu no jogo, perderam... e isso depois do que vi ontem chega

Tiaguu

Bem , venceu novamente a melhor equipa. São melhor equipa,acabou.

Calvinehobbes

Citação de: Nenad25 em 12 de Junho de 2011, 18:38
La vai a Benfica Tv dar logo à noite a repetiçao do Benfica- Instituto e fazer-nos de estupidos mais uma vez. Pra pqp...

para ver desgraças basta uma vez n?

JMMC_NORTENHO

Faneca acho que já podes abrir o tópico da próxima época. Ate pelos sapos somos comidos.