Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

ricardoshearer

Citação de: sammer em 12 de Junho de 2011, 18:53
Citação de: ricardoshearer em 12 de Junho de 2011, 18:52
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: A.C. em 12 de Junho de 2011, 18:43
E os lagartos nem o Cardinal têm, fox que cabeção...
Eles jogam melhor sem ele.
Conseguem enfiar 4 no galinheiro.
Que historia é essa de galinheiro crl?

Galinheiro - Baliza...
pois é que os lagartoes chamam de galinheiro ao nosso estádio..não sei não..

_Benfiquista_

O Sporting até agora, venceu bem os 2 jogos.Demonstraram ser uma equipa mais adulta e mais organizada que nós.Para além de terem demonstrado estaleca mental nos momentos decisivos.Simples.

|OnE|

Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2011, 18:54
Citação de: sammer em 12 de Junho de 2011, 18:52
Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2011, 18:51
Citação de: A.C. em 12 de Junho de 2011, 18:50
Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2011, 18:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2011, 18:44
O Benfica foi sem dúvida melhor. Atacou mais, rematou mais e teve mais bola, porém, o Sporting tem na baliza um dos melhores guarda-redes do mundo: João Benedito.

Isso serve do quê? Consolo, só se for..

Vitória moral, ai somos CAMPEÕES DO UNIVERSO!!!

Também somos CAMPEÕES da Fase Regular e ninguém valoriza isso.. :disgust:

Mas tem que ser valorizado. Faz com que joguemos o 5º jogo em casa.

Que pelos vistos, de pouco ou nada importa..
Acho que disse isso ontem ao sammer.
Perder os 2 em casa... ganhar os 2 fora... e conseguir perder o campeonato em casa.

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 12 de Junho de 2011, 18:47
Citação de: paulobento2155 em 12 de Junho de 2011, 18:43
Citação de: SONHADOR em 12 de Junho de 2011, 18:36
Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2011, 18:33
Citação de: SONHADOR em 12 de Junho de 2011, 18:32
os osgas nao jogam um crl mas tem uma sorte.......
aos anti benfiquistas que por aqui andam  vao  pra casa

Sonhador.
VALE MAIS SER SONHADOR DO QUE BENFIQUISTA QUANDO CONVEM  E AQUILO QUE A MAIORIA DOS OTARIO QUE AQUI NAVEGAM SAO

BENFICA SEMPRE  MESMO CONTRA OTARIOS

BENFICA SEMPRE, IMCOPETENCIA NAO. ESTA MERDA METE NOJO. PODEM DIZER O QUE QUISEREM DOS PORQUISTAS, MAS ESTE ANO LA EM CIMA ROLAVAM CABEÇAS, AKI SE FOR PRECISO GANHAVA O MACACO DOS PNEUS COM 90% DOS VOTOS.

É ESTE O BENFICA QUE VOCES QUEREM? QUE NOJO
E tu diz lá qual é o presidente que querias? um batoteiro como o pinto da costa ?

Éque eu até queria um Benfiquista multi - milionário, mas até agora e que me conste, não existe nenhum que queira ser presidente do SLB.

Queria um presidente que ao menos fosse, advinha, benfiquista. Sim, para se ser presidente, deveria ser obrigatório ser-se benfiquistas, e não chupista... Será que não haveria um?

Claro está que, com a situação de bancarrota do Clube, nem se vai aventurar, ainda por cima com um senhor que até caga na cabeça dos adeptos e sócios, com coisas que nem lembram ao Diabo.

Eu digo aqui, e não tenho problemas nenhuns, já não me chega que este pseudo-presidente saia do Clube, para mim só ficarei satisfeito se sair ao pontapé na boca.

Entre o porco-mor e o aprendiz só há uma diferença: o aprendiz não apreendeu a matéria dada, porque é um ....

Ó Faneca, se quiseres dar amarelo, estás à vontade.

Red Eyes

S-Line

andaram a mexer no que tava quieto agora peguem-lhe pelos cornos.
treinadores de merda e equipa sem fibra.
nem mais um jogo vejo destes morcões.
andam ali a enconar.

piratas15

para quem ha dias dizia que Benedito já nao contava  no lote de melhores G.redes, eis  a resposta ontem e hoje!

xeriff

Citação de: Roenin em 12 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2011, 18:41
ontem foi descisivo pafa a entrega do campeonato e o apitadeiro teve muita influencia , aquela jogada de ontem do benedito que era a 5 falta e o amarelo para ele foi descisiva para o desenrolar do jogo , falta que ele marcou a favor do sporting com lançamento , e depois a outra diferença está na baliza o bebé na minha opinião é muito espalhafatoso e de vez em quando está na lua

Discurso típico de quem apoia esta direcção : "a culpa é do árbitro!"

Olhem para o interior e vão ver onde estão os problemas!
tinha que vir a estupidez , disse alguma coisa errada ? é a realidade e enquanto não abrirem os olhos para o que se passa vamos continuar a ser enrabados a torto e a direito por tudo e todos , aquele apitadeiro de ontem eu conheço o , é um fdp da pior especie e se viste o jogo diz lá como é que não pode ver aquele lance se foi em frente ao nariz dele ? será que não viu? quanto as arbitragens nada tem a ver com o vieira a mais de 30 anos que acontecem e nós que fizemos até hoje ? comemos e calamos e vamos continuar a comer e calar e esteja lá o vieira , o bagão ,o moniz ou outro qualquer vai continuar a acontecer

IPASLB

Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2011, 18:53

São os nervos..
Ou talvez não, com ou sem nervos, um Benfiquista não diz isso, mas isto sou eu a pensar...

paulobento2155

Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2011, 18:55
Citação de: IPASLB em 12 de Junho de 2011, 18:47
Citação de: paulobento2155 em 12 de Junho de 2011, 18:43
Citação de: SONHADOR em 12 de Junho de 2011, 18:36
Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2011, 18:33
Citação de: SONHADOR em 12 de Junho de 2011, 18:32
os osgas nao jogam um crl mas tem uma sorte.......
aos anti benfiquistas que por aqui andam  vao  pra casa

Sonhador.
VALE MAIS SER SONHADOR DO QUE BENFIQUISTA QUANDO CONVEM  E AQUILO QUE A MAIORIA DOS OTARIO QUE AQUI NAVEGAM SAO

BENFICA SEMPRE  MESMO CONTRA OTARIOS

BENFICA SEMPRE, IMCOPETENCIA NAO. ESTA MERDA METE NOJO. PODEM DIZER O QUE QUISEREM DOS PORQUISTAS, MAS ESTE ANO LA EM CIMA ROLAVAM CABEÇAS, AKI SE FOR PRECISO GANHAVA O MACACO DOS PNEUS COM 90% DOS VOTOS.

É ESTE O BENFICA QUE VOCES QUEREM? QUE NOJO
E tu diz lá qual é o presidente que querias? um batoteiro como o pinto da costa ?

Éque eu até queria um Benfiquista multi - milionário, mas até agora e que me conste, não existe nenhum que queira ser presidente do SLB.

Queria um presidente que ao menos fosse, advinha, benfiquista. Sim, para se ser presidente, deveria ser obrigatório ser-se benfiquistas, e não chupista... Será que não haveria um?

Claro está que, com a situação de bancarrota do Clube, nem se vai aventurar, ainda por cima com um senhor que até caga na cabeça dos adeptos e sócios, com coisas que nem lembram ao Diabo.

Eu digo aqui, e não tenho problemas nenhuns, já não me chega que este pseudo-presidente saia do Clube, para mim só ficarei satisfeito se sair ao pontapé na boca.

Entre o porco-mor e o aprendiz só há uma diferença: o aprendiz não apreendeu a matéria dada, porque é um ....

Ó Faneca, se quiseres dar amarelo, estás à vontade.

Amarelo pra mim tb, pois subscrevo tudo  :bow2:

sammer

Disseste, one, eu lembro-me.

Há que encarar um jogo de cada vez. Eles estão com a moral em alta. Se entrarem com excesso de confiança, podemos aproveitar. Eu acredito que as coisas podem mudar. Nós, hoje, não fomos inferiores. Fomos infelizes, eles souberam matar o jogo. Ontem, não sei, que não vi. Tenho confiança nestes jogadores, e acredito que podem fazer alguma coisa. Como disse, é complicadíssimo. Mas não acabou ainda.

A.C.

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Junho de 2011, 18:55
O Sporting até agora, venceu bem os 2 jogos.Demonstraram ser uma equipa mais adulta e mais organizada que nós.Para além de terem demonstrado estaleca mental nos momentos decisivos.Simples.

Estaleca mental, fdx, os cabrões parece que são feitos de gelo...

frslb

cheguei agora vindo do pavilhão e já não aguento mais, este ano foi recheado de vergonha e humilhação com muita incompetência à mistura, o meu estado de espírito bateu no seu nível mais baixo graças ao Benfica...

|OnE|

Citação de: IPASLB em 12 de Junho de 2011, 18:58
Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2011, 18:53

São os nervos..
Ou talvez não, com ou sem nervos, um Benfiquista não diz isso, mas isto sou eu a pensar...
Galinheiro é a baliza pá.
Enfiaram os 4 jogadores à frente da baliza.