Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

|OnE|

Citação de: ASroma em 13 de Junho de 2011, 01:03
50 post's a falar sobre 1 lagarto ?

Voces ficam mesmo alterados quando o Benfica Perde.....

Não consigo perceber onde é que o Sportem é melhor que o Benfica Mas eu aqui nao perco muito tempo.

0-2 Pra eles O resto é conversa pra voces .

Sabado lá estarei apoiar a unica equipa em portugal que foi campeã da Europa ;)
Perdão. A tentar fazer de mim lagarto. Coisa que não o sou.

lampiao69

Citação de: Scott_Minto em 13 de Junho de 2011, 00:42
Um pequeno aparte, que me esqueci de fazer no post que escrevi há pouco.
Porque é que o Gonçalo, o Bébé e o Vitor Hugo, quando marcamos golos, o 1º impulso deles é virarem-se para os adeptos dos verdes e insultá-los à grande em vez de festejar connosco, adeptos, ou colegas de equipa? Que o Gonçalo e o Bébé sintam raiva deles, tudo bem... Já o Vitor Hugo não entendo honestamente... Mas mesmo assim, parece que o 1º impulso de todos eles é virarem-se logo para os gajos e começar a provocá-los...

pois eu se tivesse no lugar deles fazia o mesmo e pior se fosse preciso é que os adeptos do benfica por norma incentivam o clube os outros por norma insultam o benfica .
e eu se la estivesse aquele cardinal ano passado nao saia da luz sem ser lesionado , fodia o filho da puta e ainda o insultava por cima , bons meninos é na igreja , respeito quem me respeita quem n respita é dar lhes o mesmo tratamento ou pior se possivel

pauletadias

Citação de: Ricardinh010 em 13 de Junho de 2011, 01:04
Não, não é normal. São atitudes ressabiadas que ficam mal a atletas de um clube como o Benfica. O Cardinal quando fazia isso era um porco, os nossos são "competitivos".

Exigência, brio profissional e disciplina é o que peço aos atletas do meu clube.

Eu nunca disse que o Cardinal era porco por "picar" os adeptos do Benfica. O Cardinal foi porco quando cuspiu ao Andre Lima, isso sim!

Superga1949

Ah , e o que se passou com a policia é normal nos dias que correm.

Mas vou dar uma dica ao pessoal mais distraído, e aos Spotters que não tem mais nada que fazer ( para alem do seu trabalho... ) Que vasculhar forums e blogs da internet.

Atenção ao que fazem dentro do pavilhão....

Eles tem varias pessoas a gravar constantemente as claques e as pessoas que se exaltam mais..... e nao estão só viradas para os topos .... estão virados para a central nomeadamente junto das claques adversarias que é onde "nos" exaltamos mais...

Porque depois Podem-vos identificar com Ofensas à integridade fisica e xenofobia....e desta vez podem apresentar as provas deles e não há como desmentir. e a multa é pesada.

Pedro84

Superga1949

Citação de: |OnE| em 13 de Junho de 2011, 01:06
Citação de: ASroma em 13 de Junho de 2011, 01:03
50 post's a falar sobre 1 lagarto ?

Voces ficam mesmo alterados quando o Benfica Perde.....

Não consigo perceber onde é que o Sportem é melhor que o Benfica Mas eu aqui nao perco muito tempo.

0-2 Pra eles O resto é conversa pra voces .

Sabado lá estarei apoiar a unica equipa em portugal que foi campeã da Europa ;)
Perdão. A tentar fazer de mim lagarto. Coisa que não o sou.

Eu nao me importo o que sejas  , desde que tenhas um comportamento normal dentro do forum.

\o

Ricardinh010

O desgraçado do One agora vai ficar marcado sem ter culpa nenhuma. Isto há cenas...

BrunoMaia

Vi este dois jogos e é sempre incrível como o Benfica deixa tudo a perder aos últimos minutos.. Enfim!

Joao_ab3

O que eu estranho é a estranheza perante as derrotas do Benfica. Voces ficam incrédulos com uma coisa que está entranhada à anos na gene Benfiquista..que é a derrota. Vocês deviam estranhar a vitória e nao a derrota.

Eu encaro estas derrotas como qualquer curva numa estrada...sao normais e têm de existir. É a nossa sina!

pauletadias

LOL, peço desculpa "publicamente" ao |One|, ia te mandar PM, mas acho que assim é melhor.

(Peço desculpa por spama lo com "O SPORTING E A NOSSA PUTA" LOL)

sardao

Também não gosto muito de ver esses festejos virados para a outra claque. Percebo que lá dentro um gajo perde a noção e exterioriza os sentimentos mas há que manter o nível, somos o Benfica!

Pedro84

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Junho de 2011, 01:19
O que eu estranho é a estranheza perante as derrotas do Benfica. Voces ficam incrédulos com uma coisa que está entranhada à anos na gene Benfiquista..que é a derrota. Vocês deviam estranhar a vitória e nao a derrota.

Eu encaro estas derrotas como qualquer curva numa estrada...sao normais e têm de existir. É a nossa sina!

Oi? Quando os benfiquistas passarem a considerar as derrotas como normais, é o dia em que o Benfica estará morto.

Graças a deus que não fui um dos que no final do jogo bateu palmas aos derrotados.

|OnE|

Citação de: pauletadias em 13 de Junho de 2011, 01:19
LOL, peço desculpa "publicamente" ao |One|, ia te mandar PM, mas acho que assim é melhor.

(Peço desculpa por spama lo com "O SPORTING E A NOSSA PUTA" LOL)
Sem stresses.
Até porque a frase mantem-se verdadeira. Mesmo ganhando-nos serão sempre a nossa puta. :drunk:

PS: E antes que haja confusão a puta é o Sporting.

pauletadias

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Junho de 2011, 01:23
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Junho de 2011, 01:19

Oi?

Infelizmente, é verdade...