Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Pedro84

Citação de: pauletadias em 13 de Junho de 2011, 01:25
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Junho de 2011, 01:23
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Junho de 2011, 01:19
O que eu estranho é a estranheza perante as derrotas do Benfica. Voces ficam incrédulos com uma coisa que está entranhada à anos na gene Benfiquista..que é a derrota. Vocês deviam estranhar a vitória e nao a derrota.

Eu encaro estas derrotas como qualquer curva numa estrada...sao normais e têm de existir. É a nossa sina!

Oi?

Infelizmente, é verdade...

Depois de voltar a ler o que ele escreveu, percebi o que ele quis dizer. Seja como for, jamais considerarei normal uma derrota.

pauletadias

Citação de: |OnE| em 13 de Junho de 2011, 01:24
Citação de: pauletadias em 13 de Junho de 2011, 01:19
LOL, peço desculpa "publicamente" ao |One|, ia te mandar PM, mas acho que assim é melhor.

(Peço desculpa por spama lo com "O SPORTING E A NOSSA PUTA" LOL)
Sem stresses.
Até porque a frase mantem-se verdadeira. Mesmo ganhando-nos serão sempre a nossa puta. :drunk:

PS: E antes que haja confusão a puta é o Sporting.

Como nao respondes te a PM, podias ter ficado chatiado...

Abraço

pauletadias

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Junho de 2011, 01:27
Citação de: pauletadias em 13 de Junho de 2011, 01:25
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Junho de 2011, 01:23
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Junho de 2011, 01:19
O que eu estranho é a estranheza perante as derrotas do Benfica. Voces ficam incrédulos com uma coisa que está entranhada à anos na gene Benfiquista..que é a derrota. Vocês deviam estranhar a vitória e nao a derrota.

Eu encaro estas derrotas como qualquer curva numa estrada...sao normais e têm de existir. É a nossa sina!

Oi?

Infelizmente, é verdade...

Depois de voltar a ler o que ele escreveu, percebi o que ele quis dizer. Seja como for, jamais considerarei normal uma derrota.

É claro que estou sempre a espera da vitoria. Mas as derrotas ja nao sao algo de anormal...

Sirgor

Ainda bem que esta modalidade diz-me tanto como a caça ao gambozino.

Sempre é menos um bocadinho de tristeza(embora também não sinta as alegrias da mesma forma)

Joao_ab3

Citação de: Sirgor em 13 de Junho de 2011, 01:31

Sempre é menos um bocadinho de tristeza(embora também não sinta as alegrias da mesma forma)
Sirgor, digo-te. experimenta ver 2/3 jogos de futsal para o ano. Garanto-te que é duma emoção do caraças. Provavelmente é mais emocionante do que o futebol...muito por causa das enumeros oportunidades de golo e mesmo o numero de golos. É um desporto fantastico!

Pedro84

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Junho de 2011, 01:54

Sirgor, digo-te. experimenta ver 2/3 jogos de futsal para o ano. Garanto-te que é duma emoção do caraças. Provavelmente é mais emocionante do que o futebol...muito por causa das enumeros oportunidades de golo e mesmo o numero de golos. É um desporto fantastico!

No pavilhão então é brutal!

pauletadias

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Junho de 2011, 01:54

Chega a ser irritante ate o nº de golos que se marca em tao pouco tempo...

Sirgor

Já vi vários jogos do Benfica lá no pavilhão da Luz.

Mesmo assim,não me conquistou.  :ashamed: Mesmo nos melhores tempos do Benfica,não me conquistou.Fico feliz pelo Benfica,mas confesso que não me entusiasma.

Chama-Imensa

Equipa que quer ser campeã não pode perder um jogo com vantagem de 2 golos a 1 min do fim e não pode entrar no segundo jogo da mesma forma displicente do primeiro...Parece que dentro do benfica há um virus de displicência e falta de concentração que atravassem o clube de lés a lés.

rfp85

Depois de duas tristezas descomunais ao vivo e a cores (como as duas do ano passado), acabei por encontrar um atleta nosso em Alfama e acabei por desejar boa sorte.

Tragam a contenda para 5º jogo (acho difícil) que nós fazemos o resto na Luz dia 25!

VermelhoEterno

Citação de: Chama-Imensa em 13 de Junho de 2011, 03:55
Equipa que quer ser campeã não pode perder um jogo com vantagem de 2 golos a 1 min do fim e não pode entrar no segundo jogo da mesma forma displicente do primeiro...Parece que dentro do benfica há um virus de displicência e falta de concentração que atravassem o clube de lés a lés.

Concordo plenamente. E não tem que ver com o treinador, mas sim com a atitude dos jogadores. Ver 2 atletas do mesmo clube a discutirem dentro de campo foi tudo menos "saudável".
Eu acredito que é possível dar a volta, mas é necessário que se trabalhem algumas situações (5x4, saídas de pressão).
O Benfica tem qualidade para isso, mas não pode viver sob o estatuto que atingiu no passado.
Houve aqui um forunista que falou na colocação do Vitor Hugo: curioso ou não, a melhor época da fase regular foi com o Vítor Hugo; quem mostrou estar em grande forma na primeira ronda da Uefa Cup foi o Vìtor Hugo.
Este Benfica destes 2 jogos foi uma equipa muito "distraída". E isso causou vários dissabores.

Não partilho da opinião que tudo está mau e que é "sempre a mesma coisa". É menosprezar o que cada modalidade do clube tenta almejar. Ou só quando o futebol ganha é que tudo está bem?
Cada coisa no seu lugar e o lugar do Benfica agora é a recuperação na casa do rival destes pequenos deslizes. É complicado, mas é possível.
No que à próxima época diz respeito, está mais que óbvio que é necessário reforçar o plantel. A única coisa que aponto ao Paulo Fernandes é justamente a pouca rotação que fez do plantel. E termos 2 "miúdos" (Teka e Anilton) acaba por pesar nesta fase, dado que não estão talhados para estes jogos.

Chama-Imensa

Citação de: VermelhoEterno em 13 de Junho de 2011, 04:43
Citação de: Chama-Imensa em 13 de Junho de 2011, 03:55

Concordo plenamente. E não tem que ver com o treinador, mas sim com a atitude dos jogadores. Ver 2 atletas do mesmo clube a discutirem dentro de campo foi tudo menos "saudável".
Eu acredito que é possível dar a volta, mas é necessário que se trabalhem algumas situações (5x4, saídas de pressão).
O Benfica tem qualidade para isso, mas não pode viver sob o estatuto que atingiu no passado.
Houve aqui um forunista que falou na colocação do Vitor Hugo: curioso ou não, a melhor época da fase regular foi com o Vítor Hugo; quem mostrou estar em grande forma na primeira ronda da Uefa Cup foi o Vìtor Hugo.
Este Benfica destes 2 jogos foi uma equipa muito "distraída". E isso causou vários dissabores.

Não partilho da opinião que tudo está mau e que é "sempre a mesma coisa". É menosprezar o que cada modalidade do clube tenta almejar. Ou só quando o futebol ganha é que tudo está bem?
Cada coisa no seu lugar e o lugar do Benfica agora é a recuperação na casa do rival destes pequenos deslizes. É complicado, mas é possível.
No que à próxima época diz respeito, está mais que óbvio que é necessário reforçar o plantel. A única coisa que aponto ao Paulo Fernandes é justamente a pouca rotação que fez do plantel. E termos 2 "miúdos" (Teka e Anilton) acaba por pesar nesta fase, dado que não estão talhados para estes jogos.

Eu não acho que "seja sempre a mesma coisa".

Mas a mística dentro do clube não existe e nestes momentos isso faz toda a diferença.

Os jogadores, seja de que modalidade for, têm que sentir o que é vestir uma camisola deste clube.

ptl

é triste perder novamente, vai ser preciso uma reacção mt forte, mas duvido k o  benfica ganhe kalker jogo em alvalade...

casr26

Nem vou comentar os jogos, vou ver o 3º integralmente em casa (nem vou fazer isso socialmente) para não explodir no fim do jogo... espero estar enganado mas no próximo fim de semana não devo ser boa companhia....  :disgust:

Red Eyes