Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

faneca_slb4ever

O ano passado, treinador quebrou hegemonia do Benfica, agora desafio é devolver título à águia.

Campeão pelo Sporting em 2005 e 2009, ano em que quebrou a hegemonia do Benfica e devolveu aos leões um troféu que teimosamente escapava há três anos consecutivos, Paulo Fernandes tem agora como missão devolver a glória às águias.

Será a quinta vez que o treinador marcará presença numa final, naquela que será, também, a quinta vez que os dois clubes decidem entre eles o título.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267743

Messi87

Antevisão ao dérbi
Joel Queirós: "O apoio do público é muito importante"

A final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal vai começar este sábado, dia 11 de Junho, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Em declarações à Benfica TV, o atleta Joel Queirós apelou ao apoio do público nos dois primeiros encontros frente ao rival Sporting.

"Nós conhecemos o adversário e o Sporting também nos conhece muito bem. O Sporting perdeu um jogador que fazia muitos golos [Cardinal], o que é melhor para nós, mas o jogo deles passa também por ter muita posse de bola", afirmou na antevisão ao dérbi.

Os jogos entre o Benfica e o Sporting pautam normalmente pelo equilíbrio e Joel Queirós considerou que os "encarnados" terão de saber aproveitar os erros dos jogadores contrários para conseguirem as respectivas vitórias. "Nestes jogos o que decide são os pormenores e quem errar menos é que vai ganhar de certeza", anteviu.

A equipa de Paulo Fernandes já defrontou o adversário por três ocasiões na presente época, tendo vencido duas vezes e perdido uma. Em declarações à Benfica TV, o pivot defendeu que a equipa não pode entrar como no último jogo da Taça de Portugal frente ao rival, onde não se apresentou em bom plano nos primeiros 20 minutos. "Demos a primeira parte e eles aproveitaram e fizeram dois golos. Nos três jogos que disputámos com eles este ano, nunca nos fizeram um golo na segunda parte, por isso, temos de saber levar o jogo e ter paciência", referiu.

O Benfica beneficia do factor casa no play-off e Joel Queirós conta com os adeptos para superar o Sporting. "Queremos muito ser campeões nacionais e temos de dar o nosso máximo. Vamos ter dois jogos em casa e o apoio do público é muito importante para nós", salientou.

Os primeiros jogos vão ter lugar neste sábado (16h30) e domingo (17 horas), no Pavilhão n.º 2 da Luz. Estas partidas vão dar em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaljoelqueirosdec_070611_80389.asp

Sickness:SLB

Citação de: crslb em 06 de Junho de 2011, 17:16
Não deveria primeiro haver bilhetes só para malta com quota modalidade, depois sim socios em geral e finalmente publico ?

Não tenho a certeza, mas assumo que seja isto:  "6.ªFeira, dia 10 Junho, das 10h00 às 23h00 na Megastore. Aberto exclusivamente para Sócios nos jogos de Futsal".

Este ano não tenho a quota, de toda a maneira Sábado não estou em Lisboa, quero ver se Domingo vou lá... se houver bilhetes para o sócio "normal".

crslb

Sexta é para todo o tipo de sócios, ou apenas para socios com quota modadalidade  ? Alguém me sabe esclarecer ?

Pavilhão número 2 ?  :o

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 07 de Junho de 2011, 12:25
Sexta é para todo o tipo de sócios, ou apenas para socios com quota modadalidade  ? Alguém me sabe esclarecer ?

Para sócios. É no Império Bonança. Noticia está errada.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2011, 13:20

Bem me parecia que estava errada, não tinha lógica ser no 2.

As 4, ficam lá no outro topo.

frslb

Espero bem que seja no Império Bonança! De certeza que não será difícil esgotá-lo nesta final e a diferença em termos de lotação é significativa, eu vou é ver se compro os meus bilhetes já na sexta

JPSilva

La vai o sr. P Fernandes jogar os jogos que tanto gosta, contra os lagartos, espero que em casa entremos fortes.

Messi87

Antevisão ao dérbi
Paulo Fernandes: "São dois jogos muito importantes"

A final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal começa já no próximo sábado, dia 11 de Junho. Em declarações à Benfica TV, o treinador "encarnado" Paulo Fernandes anteviu os dois primeiros encontros que se vão disputar na Luz.

"Já não há muito mais a acrescentar, uma vez que estamos no final da época. No entanto, esta fase é a mais decisiva e temos de recapitular tudo aquilo que temos feito todas as semanas e depois preparar um ou outro pormenor que tem a ver com as características do próximo adversário", analisou o técnico benfiquista sobre o embate com o Sporting.

Sendo uma final disputada à melhor de cinco jogos, a pressão não vai afectar o grupo: "Esta é uma equipa bastante experiente. Não é a primeira vez que está nestas grandes decisões e é uma equipa que sabe o que quer e como o fazê-lo. Neste momento, é preparar um ou dois pormenores que têm a ver com a característica e a forma de jogar do nosso adversário."

Estas duas formações já se encontraram esta época por três vezes e o saldo do Benfica é positivo: "Não há jogos iguais e isso ficou demonstrado nos três jogos que fizemos até aqui. De qualquer forma, ganhámos dois jogos na Fase Regular e perdemos o jogo da final da Taça. Não sendo determinantes, são dois jogos muito importantes para os objectivos das duas equipas. Sabemos o que sofremos no final do jogo da Taça, isso está bem vivo na memória e queremos dar uma resposta completamente diferente daquele que demos nesse jogo."

Devido ao primeiro lugar alcançado na Fase Regular, os pupilos de Paulo Fernandes jogam os dois primeiros desafios em casa. "Estamos no nosso ambiente. Sabemos que é muito importante ir para casa do adversário com uma vantagem e acreditamos no trabalho que estamos a desenvolver. Vamos conseguir chegar a casa do adversário com uma vantagem confortável, que nos permita sonhar festejar lá ou trazer, em caso extremo, a decisão para nossa casa", afirmou Paulo Fernandes.

O adversário tem uma equipa forte, por isso, há que tentar aproveitar alguns pontos menos fortes: "Toda a gente conhece os pontos mais fortes do Sporting. Têm jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento e têm também um colectivo forte, mas de qualquer forma sabemos onde estão esses pontos fortes. Vamos trabalhar para contrariar esses pontos fortes e vamos tentar explorar ao máximo os pontos menos fortes."

No final ficou o objectivo da formação da Luz: "Terminar a época com o sabor de termos conquistado o título de campeões nacionais."

As duas primeiras partidas vão ter lugar este sábado, pelas 16h30, e domingo, pelas 17 horas, no Pavilhão Império Bonança. Ambos os jogos têm transmissão em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpaulofernandesdec_070611_80417.asp

crslb

Ora ai está, Império Bonança, como já era esperado.

Em casa, manda-mos nós ! Força Benfica, malhar nas osgas  :smokin:

crslb

Citação de: frslb em 07 de Junho de 2011, 13:45

Espero bem que seja no Império Bonança! De certeza que não será difícil esgotá-lo nesta final e a diferença em termos de lotação é significativa, eu vou é ver se compro os meus bilhetes já na sexta

Sexta, lá para as 15h já está esgotado (ou não).

flavioslb