Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

Miguel martins

ccm

Citação de: kallou em 12 de Junho de 2011, 16:36
Citação de: ccm em 12 de Junho de 2011, 16:32
Citação de: kallou em 12 de Junho de 2011, 16:26
O que o pessoal ainda não percebeu...é que a maioria destes jogadores, já não têm o "sumo" que tinham...estámos com uma equipa demasiado veterana...!!

Temos jogadores que fizeram história no Benfica (Passado) mas que no presente ou no futuro dificilmente farão!!
Podia dizer aqui nomes, mas nem vale a pena...porque acho que todos sabem quem são...o Benfica não pode ficar refém de jogadores com "nome"...em que o seu rendimento actual já não é por aí além...e ainda por cima, jogadores muito caros!!

Nem o Eusébio, nem o Coluna...nem o Lisboa foram eternos, por isso...é bom que se comece a preparar o futuro do Benfica na Modalidade...porque se não formos campeões este ano...o sporting para o ano pode fazer o TRI!!

Estes jogadores foram campeões europeus o ano passado. Envelheceram rápido...

Foram, com muito mérito...mas em condições muito especiais!!

Tinham nessa equipa um jogador, que escondia muitas debilidades (Ricardinho)...jogavámos em casa...tudo a favor...mas essa mesma equipa, não foi campeã nacional nem venceu a taça de Portugal!!
E este ano, corre o risco de não vencer nada!!

O Jorge Costa foi Campeão Europeu no Porto, e passado 2 anos foi dipensado, por exemplo...o que não se pode, é ficar à sombra da bananeira a viver dos feitos passados...quem adormecer, perde!!

Ricardinho é o melhor do mundo, mas não ganhou sozinho. Houve vários jogadores que cá estão que fizeram jogos fantásticos e mereceram ser campeões europeus.

É normal uma equipa ser campeã europeia e depois alguns títulos caseiros. Existe uma descontração natural, um relaxamento natural. O desporto está cheio desses exemplos.

O fdp do norte é um mau exemplo. Foi dispensado 2 anos depois, e dai? Nós também dispensamos 1 jogador por estar "velho" e foi logo a seguir a ser campeões europeus, não esperamos dois anos.

Já agora, estes jogadores ganharam de forma folgada os dois jogos da fase regular. Não foi há muito que fomos ganhar 4-1 ao sapalhal. O que se passou daí para cá é que é um mistério ou talvez mais uma vieirice

JoRiMaPi

Hoje só me levanto da cama quando o jogo estiver no intervalo!! Ontem, sempre que me levantei para vir ao PC durante o jogo correu mal!!

JoRiMaPi

George Corimba

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2011, 20:16
Bem, ainda há quem peça o Zé Maria. Tragam o Rogério Vilela também, já agora.

Sim. Ze Maria de volta ja na proxima epoca e pode sair o Davi.

Quero o Marcelo, GR do Belem. Creio que era esse o seu nome. E adeus ao Bebe!
Ao Bebe, nao ao outro!

E o treinador do Belenenses tambem podia vir. Aquele que voces nao gostam de cabelos ja grisalhos e oculinhos. Quem me recorda o seu nome?

George Corimba

Ja aqui alguem referiu e de facto, tenho reparado que o Sr. J. Coutinho desapareceu.

O que se passa?

Vi o Rui Costa nos dois jogos! Se calhar o Rui Costa tem culpas, nao?

Onde anda o Coutinho? Nao foi ele que escolheu o Senica e Ca e no Futsal, escolheu o Paulo Fernandes?

flexluis

Citação de: George Corimba em 12 de Junho de 2011, 20:51
Ja aqui alguem referiu e de facto, tenho reparado que o Sr. J. Coutinho desapareceu.

O que se passa?

Onde anda o Coutinho? Nao foi ele que escolheu o Senica e Ca e no Futsal, escolheu o Paulo Fernandes?

O Coutinho esteve presente, eu vi-o.

George Corimba

Isso mesmo. Alipio qualquer coisa.

Calculo que lhe chamem chorao, porque chorava com as derrotas com o Benfica.

Mas isso nao lhe tira merito. Ate lhe daria mais responsabilidades, caso viesse a treinar o Benfica. Temos que reconhecer que o Homem construiu uma bela equipa(s), no Belenenses. Por isso jorava.

George Corimba

Citação de: flexluis em 12 de Junho de 2011, 20:52
Citação de: George Corimba em 12 de Junho de 2011, 20:51

O que se passa?

O Coutinho esteve presente, eu vi-o.

Mas passou despercebido. Se tivessemos duas vitorias, como seria?

Talvez nao fosse mal pensado, que tambem desse corda aos sapatos. Sobretudo, por so aparecer nos holofotes, quando ha vitorias e que desapareca no escuro, nas derrotas. Este ano houve muitas derrotas nas modalidades! Nao da a cara RUA!

flexluis

Alípio Chorão Matos.

É bom treinador e já esteve nos quadros do Benfica, como adjunto. Por isso é que é um recalcado em relação ao Benfica.

Mas qué tem valor, tem.

George Corimba

Citação de: flexluis em 12 de Junho de 2011, 21:00
Alípio Chorão Matos.

É bom treinador e já esteve nos quadros do Benfica, como adjunto. Por isso é que é um recalcado em relação ao Benfica.

Mas qué tem valor, tem.

Tambem acho que tem valor. Ate porque o trabalho que fez, nao foi num clube grande.

Ao Benfica so interessa, ou so deveria interessar, quem  tem valor!

Ricardinh010

Para mim o Alípio é só o melhor treinador português. Não me importava de o ter cá.